(Não) fale com o seu irmão pelo ômega.

416 46 3
                                    

— Jungkook? Jungkook?!

— Hum?

— O Que você tá fazendo?

— ....

— JUNGKOOK!

— Fala porra! 

— Oque você tá fazemos?

— Conversando.

Você deve não está entendendo nada né ? Deixa eu explicar: depois de cair da escada, perder a virgindade com a cueca e levar uma bronca, eu me sentei no sofá da sala e fiquei conversando com o Yoongi... Cof! Cof! Meu ômega!... Cof! Cof!. E fiquei lá conversando com ele até ChanYeol vim encher o meu saco.

— Vai me ignorar ? Por um ômega que provavelmente vai ter que perder o pau 'pra ter?

— Vou  — Respondi sem tirar a cara do celular.

— Nossa mano! Jungkook, eu que troquei as sua fraldas, sua naja!

— Mas é ele quê eu vou marcar —  Ele me olhou para minha cara e começou a rir.

— Cuidado para não sonhar alto demais, pode se machucar na queda. —  Fala ele se recuperando da crise de risos.

Nem meu irmão acredita em mim.

— Muito obrigado pela força que 'ce tá me dando! Tá me ajudando muito!  —  Ironizou bloqueando a tela do celular. Me levantei e fui mancando para cozinha. Acho que a cueca literalmente foi parar no meu cu.

— Você quer o que? Que eu fique de luto pelo seu pau? —  ChanYeol me seguiu até a cozinha e parou na minha frente.

— Quero!

— Okey então —  Ele se virou e saiu da cozinha — Mas foi você que pediu! —  Gritou antes de sair da cozinha e subir as escadas. Suspirei arrependido pela minha escolha, tem pelo menos 70% de chances de dar merda.

Meu ômega: Kook, Taehyung tá perguntando se foi você que coloco aquela carta no armário dele 

Puta merda! Esqueci a carta!

You: N-Não!

Meu ômega: Sério? Mas a letra é bem parecida com a sua 

You: Você conhece a minha letras!

Meu ômega: Conheço 

Você ficava escrevendo cartinhas para mim na 6° série 

Engasguei com a água que estava bebendo. Então ele sabia que era eu que escrevia àquelas cartas? Que eu enviava para ele como admirador secreto?

You: Você sabia que era eu?

Meu ômega: Claro!

Eu vi você escrevendo uma vez 

Você fazia poemas muito bonitos

Tenho todas as suas cartas até hoje, guardo elas com bastante amor...

Nesse momento eu nem havia terminado de ler a mensagem, eu saí gritando pela casa.

— O crush me noto! Chupa! ChanYeol!  ChanYeol! — Subi as escadas atrás dele, nem liguei se a porta dele tava trancada, só chutei a mesma com força e abracei ChanYeol  girando ele no ar. Talvez a porta dele tenha quebrado.

— Que foi porra?! Me coloca no chão! Jungkook! 

— ELE ME NOTO, CHANYEOL! 

— Quem te noto ? — Pergunta ele se soltando dos meus braços.

— Min Yoongi! — Ele arregalou os olhos e começou a tossir.

— Tá loko, biscoito?! Perdeu os poucos neurónios que tinha?!

— Eu acho que não...

— Então apaga o número dele agora, criatura! — Ele tentou pegar o celular da minha mão mas eu levantei o braço. Eu era bem mais alto que o Chang, as vezes até parecia que eu era o mais velho.

— Não, Hyung! Esse é a minha única chance de conquistar ele!

— Se os irmãos dele não te matar primeiro! — Ele pulou em cima de mim e eu cai com tudo na cama dele, já o celular foi ao chão, por sorte não quebro. Nós nos encaramos por alguns curtos segundos antes de avançarmos no celular. O quarto virou uma verdadeira zona de guerra, parecíamos até dois ursos brigando por um pedaço de carne.

— Você não vai estragar o meu namoro! — Tentei pegar o celular da mão dele mas ele se esquivou.

— Você nem namora com ele! — Ele tenta correr para fora do quarto,  só que eu me joguei em suas pernas o fazendo cair. Peguei o celular e tentei sair correndo do quarto, ele puxou a minha blusa do Batman e sai correndo com o celular — Eu estou te ajudando!

— Você está me atrapalhando! — Vou atrás dele.

— Àqueles alfas vão arrancar a sua cabeça! — Ele desceu as escadas e saiu de casa quase que arrombando a porta eu fui atrás dele.

— Dês de que no final eu fique com o Yoongi pra mim tudo bem! 

Vou descrever essa cena para vocês:  imaginem dois idiotas, um de pijama do Batman e o outro apenas com uma pantufa de unicórnio e um short de dormir. Agora imagine eles correndo pela rua, brigando por um celular, porquê esses samos eu e o ChanYeol.   

— Você acha que vai ficar com ele? Pare de se iludir! — Empurrou um carrinho de sorvete na minha direção, facilmente eu pulei por cima do obstáculo e encarnei o flash.

— Não tô me iludindo! — Por pouco eu não bati de cara em uma placa, só não digo a mesma coisa para ChanYeol. Ele bateu de cara em uma placa escrito "pare" e foi ao chão.

Engraçado, não?

Já o celular... Coloquem uma música triste por favor. O celular voo em direção a pista , um carro passou pôr cima, eu só pude grita "não! " enquanto corria em sua direção, ignorando completamente ChangYeol largado no chão gemendo de dor.

Uma coisa me chamou a atenção, isso foi uma mensagem de um número desconhecido, nela dizia:

Número desconhecido:  Fique longe do meu irmão 

Ou arrasto a a tua cara no asfalto.

E o celular foi de vez, tendo uma ameaça como último suspiro. Adeus chance de me casar com o Yoon.     

   

Como (não) conquistar um ômega - Jjk + Myg Onde histórias criam vida. Descubra agora