(Não)Namore o ômega

447 47 2
                                    

—  Você já está melhor, Kook? — Pergunta o único ômega na sala me entregando o copo de água. 

—  A-acho que sim.... 

— Não vai desmaiar de novo vai?

— A-Acho que não....

—  Então continua appa — O ômega foi até o outro lado da mesa e se posicionou atrás do pai no meio dos irmãos.

— Jungkook, preciso que você finja ser a alfa do Yoongi — Não desmaia! Jungkook, não desmaia!

— Appa, acho que ele vai desmaiar de novo.

— N-Não, e-eu tô bem —  Me levantei um pouco tonto e atordoado pela fala do senhor Min —  Desculpa a pergunta, mas... Eu tô sonhando? —  Eles negam com a cabeça —  Certeza? Olha, daqui a pouco apare  o faustão aqui e um garotinho chamado Jungkook Júnior, certeza que não é um sonho?

— Tá vendo pai! Ele é tapado demais! O senhor vai confiar a vida do nosso irmão a ele?

— Seokjin! De um tempo pro menino.

— Exato! De um tempo 'pra  mim! —  Seokjin me longo um olhar mortal daqueles e rosnou pra mim —  Q-Que dizer! Eu ando no tempo de  vocês, precisa ter calma não. —  Sorri coçando a vida temendo pela minha vida.

— Calem as bocas! Deixem o Appa explicar! — Pediu fazendo todos se calar.

— Obrigado Namjoon. Jungkook, falta pouco tempo para que o cio do Yoongi chegue, não estou te pedindo para passar o cio com ele, alias de você fazer isso eu deixo os meninos cortarem seu pau.... —  Engoli em seco e olhei pros cinco alfas, eles possuíam um sorriso meio sádico só de pensarem em arrancarem o meu pau. Eu ainda descubro a tara que eles tem por arrancar paus. — A cheiro do Yoongi vem ficando cada vez mais forte, isso vem atraindo muita atenção por onde ele passa. Porém fiquei sabendo pela própria boca do Yoongi que você não é como esses alfas.

—  Não senhor, se eu fosse o o alfa do seu filho o trataria com todo respeito. —  Os outros cinco alfas rosnaram para mim —  C-Claro que respeitando o limite de espaço — Eu tentei sorrir para que não arrancarem o meu pau sem dó e sem piedade.

— Ótimo então, você não pode se afaste do Yoongi, se mantenha perto dele e ele longe dos outros alfas —  Diz o diretor se levantando e indo até a porta —  E...Comece a agir como um Lupus  de verdade. Jin, você e seus irmãos ficam responsáveis por ensinar o senhor Jeon a ser um Lupus.

— Será um prazer appa —  Os cinco alfas falam em uníssono com um sorriso medonho no rosto. É hoje que eu fico com o ômega, mas também é hoje que perco o meu pau.

.....


— Jungkook! Eu tô aqui! —  Olhei o meu ômega. Caralho, é uma sensação tão boa poder chamar ele assim, "Min Yoongi é meu ômega", essa é a melhor frase que eu já falei em todo minha vida. E ainda nem perdi o pau então está ótimo.  

— O-Oi Yoongi —  É agora Jungkook, se prepara! — O que queria falar comigo? — Ele corou um pouquinho e abaixou a cabeça. QUE COISA FOFA!

—  E-Eu... Ta-.....

— Kook

Acho que eu tomei no cu... E não foi pouco não....

— O-Oi Seokjin —  O mais velho junto com os outros quatro alfas se aproximaram e me abraçaram de lado. Ai tem coisa.

— O que vocês estão fazendo aqui sozinhos? Principalmente você Jeon, agora você é da família,  vem almoçar com a gente —  Jin me tratando bem? Realmente aí tem coisa, ou ele deve estar só querendo se aproximar e quando eu estiver destruído ele vai arrancar o meu rins para vender no mercado negro. Ou também ele se arrependeu de todas as maldades que fez comigo e quer recompensar sendo bonzinho comigo. Okey, essa opção é impossível. 

— Jin, deixa ele, ele não fez nada.

— Nossa Yoongi, você não quer ser visto com o seu namorado?

— Q-Quero mas...

— Então deixe ele almoçar com a gente, vai lá se sentar com os seus amiguinhos, ômegas. Vem Kook — Seokjin me arrastou até a mesa em que eles sempre almoçaram, essa meça ficava no meio do refeitório cercada por outras mesas que os populares sentavam.

 — Aqueta o cu aí! — Eu praticamente voei até a mesa quando Hoseok me empurro. Migo o que você come? Ta fortinho em.

—  É o seguinte pirralho, você vai se passar pelo alfa de Yoongi apenas por um tempo, e só quando estivermos ocupados.

— Mas quando não estivermos você fica longe dele. E claro, sem beijinhos ou mãos bobas as escondidas enquanto não estivermos presente, vamos saber de tudo.

— Se ele entrar no cio quando você estiver próximo de seu jeito mas não toque nele.

— O-Okey, sem beijinhos, mãos bobas etc.

— Exato. Vá para o parque as três da tarde hoje, seja pontual ou não iremos te ensinar porta nenhuma. 

— Sim senhor, senhor Jimin.

—  É Park Min Jimin 'pra você. —  Diz o loiro rosnando. 

—  Ótimo. Agora vá lanchar. — Os alfas se sentaram do meu lado e voltaram a conversar como se nem tivesse acontecido uma secção de ameaças. Namoral,  acho que mijei na calça. 

......


— FAMÍLIA CHEGAI! —  Gritei assim que abri a porta - ler-se arrombei. Tava mais feliz que uma criança que ganha um brinquedo novo, ou uma adolescente quando o crush nota ela. — TENHO NOTÍCIAS! 

— Primeiramente: Não grite, estamos perto de você; segundamente:  Que noticias? Se for algo envolvido com aquele ômega desista antes que morra. — Nem a minha mãe acredita nas minhas chances de ter o Yoongi, só que hoje eu vou provar que eles estão errados, por mais que eu tenha um certo limite de espaço,  limite de tempo que eu posso olhar 'pra ele, limite de o que eu posso sonhar com ele e etc, vou provar 'pra eles que eu tenho tantas chances de ficar com o Yoongi quanto as chances do ChanBaek ser real, adivinhem? CHANBAEK É TÃO REAL QUANTO O AR QUE EU RESPIRO!

 — Sim Omma, aquele ômega tem tudo haver com as notícias —  Sorri ainda confiante.

— Você desistiu dele?—  Pergunta o meu padrasto que mais considero o meu pai.

— Não.

— Os irmãos deles desistiram de arrancar seu pau?

—  Não.

— Ele gosta de você ?

—  Sim.

— Mas você não pode ficar com ele por causa dos irmãos dele?

— Sim...

— O que tem de boa noticia nisso Jungkook!? —ChanYeol que estava no colo do ômega dele - Baekhyung - , foi até a mim e colocou a mão no meu ombro.

— EU TO NAMORANDO ELE PORRA!  — Na mesma hora todos me olharam com os olhos arregalados.

— Jungkook você realmente paro de criar um boneco no The sims igual a ele? 

—  Nossa Chan! Que comediante você é! Eu do a maior noticia do mundo e vocês me perguntam isso? Sério? E aquele papo de família unida? De apoio familiar? Cadê os "Parabéns Jungkook,  sabíamos que você ia conseguir"? — Melhor família a minha, da até vontade de chorar.

— Jungkook... — Baekhyung se aproxima de mim e coloca a mão no meu outro ombro —  Você não tinha chance nenhuma com ele, vamos ser sinceros. —  Porra..... Essa foi pesada.

— Para amor, vimos dar uma chance a ele, ele conseguiu! —  ChanYeol simplesmente me abraçou.

— CONSEGUI PORRA! 

— TU É FODA JUNGKOOK! — Nós dois ficamos pulando abraçados pela sala, só que aí eu me lembrei que ele além de quebrar o celular me envergonho na frente da escola. Eu o empurrei pra longe e o chutei.

—  Se afasta!

— Como assim Kook? 

— Como assim é a minha rola! Se afasta —  Depois de toda a bipolaridade eu subi as escadas e fui pro meu quarto me arrumar para me encontrar com os alfas na praça. É hoje que eu morro, mas não perco essa chance.

Como (não) conquistar um ômega - Jjk + Myg Onde histórias criam vida. Descubra agora