(Não) Entre no banheiro feminino para betas.

401 41 10
                                    

Minha vontade de ir para escola hoje tava que nem as minhas vantagens contra os irmãos do Yoongi, eu não tinha nenhuma. Principalmente depois doque ChanYeol fez! Pera, esqueci de falar o que ele fez? Simplesmente o ser humano se vestiu todo de preto e apareceu no portão da escola com um cartaz escrito "R.I.P pau do Jubgkook". Naquela hora eu só pude correr para o banheiro masculino dos alfas. Sim, a escola separa o banheiro por classificação, tem o banheiro masculino dos alfas, o banheiro masculino dos ômegas, o banheiro masculino dos betas, os banheiro feminino das alfas, o banheiro feminino das ômegas e o banheiro feminino das betas. E talveeeez,  só talvez eu tenha entrado sem querer no banheiro feminino das betas, só havia percebido isso depois de escutar sons de risadas femininas do lado de fora. 

Eu me desesperei e comecei a fuchicar os armários do banheiro para ver se tinha algo que possa me tirar dessa situação, eu só encontrei um uniforme feminino, um remédio que fazia seu cheio desaparecer - não importa o quão forte -, que por acaso eu esqueci o nome, e uma.... Peruca? Que? Okey né.... Em um improviso rápido eu troquei a roupa, tomei o remédio a seco mesmo, coloquei a peruca e enchi os meus peitos de bolinha de papel. Só que ficou meio estranho então eu tirei e troque por um sutiã de bojo que encontrei e enfiei a minha roupa na mochila. A que nível eu chegai?

— Puta que pariu. — Assim que eu ia sair do banheiro eu parei assim que vi o meu reflexo no grande espelho do banheiro — Namoral,  se eu me visse na rua eu me pegava de jeito! — Joguei os cabelos da peruca para trás sorridente e sai do banheiro. As meninas betas olharam para mim sem mostrar qualquer reação, então eu passei direto por elas me sentindo a pessoas mais linda dessa escola.

Enquanto eu passava pelos corredores os alfas babavam em mim, os betas quase davam um ataque, já os ômegas rosnavam para mim. O disfarce ficou tão convincente assim?

— Perdida, princesa ? — Estremeci em escutar aquela voz grossa do Namjoon atrás de mim.

Acho que eu tomei no cu, e se eu não tira essa roupa será literalmente. 

— N-Não. — Engoli em seco apressando os passos. Meu cu tranco quando ele me encurralou nos armários, mantendo cada mão sua de cada lado da minha cabeça.

— Você é a beta mais linda que eu já vi na vida — Sério? E eu tenho uma noticia 'pra tu meu filho! Eu sou alfa! Alfa! Me ouviu?! A.L.F.A! E um lupus.... Por mais que eu não tenha o ego lupino. — O que um ser tão lindo como você faz fora das passarelas ?

— Acho que estudando para ser alguém na vida, me de licença! — Me desvencilhei dos seus braços e sai dalí o mais rápido possível.

— Eu ainda vou ter você princesa! — Gritou antes de eu virar o corredor.

Deus, eu nunca te pedi nada, tenha piedade de mim.

.....


— Você é nova no colégio? — Diz o ômegas se sentando do meu lado da mesa. Olhei o mesmo e notei que ele dava mais um daqueles sorrisos que destruir o meu coração, se existe o sorriso mais perfeito do mundo esse sorriso é do Yoongi.

— S-sou sim.

— Seja muita bem vinda — Me abraçou de lado e eu congelei, é isso mesmo produção ? Min Yoongi me abraçando?

— Obrigada — Dei um sorriso que quase rasgava a minha cara de tão grande.

— Nada. Alias, qual é seu nome? — Assim 'cê que me foder né Yoongi.

— Jungkooka! — Improvisei um nome, e deu nessa merda, mas é o que tem 'pra hoje.

— Muito prazer, Jungkooka! Ou sou o Yoongi — Demos um aperto de mão amigável e ele se levantou.

Nunca mais lavo a mão na vida !

— Prazer, Yoongi! — Ele já ia sair quando derrepente parou.

— Meus irmãos gostaram muito de você, de uma chance 'pra eles — Deu uma piscadela e saiu....

Acho que eu tomei na cu, e ta quase perto do literalmente.

Porque essas coisas só acontecem comigo?  Eu só não poderia ter uma vida normal? Ter Yoongi como ômega?  Porque a vida gosta tanto de comer o meu cu? Ele é top gostoso para chegar a esse ponto?

.....


Aqui vai uma dica do Jungkook: nunca, nunca, nunca, nunca mesmo, vá para casa vestido de menina! Principalmente se você encontra o seu ômega no caminho. Quando eu sai da escola eu esqueci de trocar a roupa eu levei pelo menos umas cem cantadas do Seokjin, mais cem do Jimin, e outras cem do Hoseok, Taehyung já me chamou para sair direto e meu ômega apenas ria dos irmãos e me dava uns daqueles sorrisos. Sério, se eu vou ter que tirar a roupa e andar mostrando a anaconda  por ai só para ganhar mais que num sorriso do ômega eu faço.

— EU SOU ALFA PORRA! — Gritei stressado depois de ganhar mais uma cantada do Hoseok. Joguei a peruca no chão e rasguei aquelas roupas que estavam no meu corpo ficando apenas com uma box preta — E EU GOSTO DO SEU IRMÃO CARALHO! — Sabe o que eu fiz depois disso? Exato, eu fui 'pra casa apenas com a box ignorando os olhares repreendedores das outras pessoas e os olhares chocados do Yoongi.

.....


Estava no meu quarto jogando Free fire pelo meu PC quando tive a minha janela invadida por um ser pequeno, pelo susto eu cai da cadeira pensando ser um bandido, ou um sequestrador , ou só Taehyung mesmo.

— Taehyung, juro que nunca mais eu falo aquilo!  Foi tudo por impulso! Eu tava com raiva e voc-  Yoongi? Menino o que 'cê ta fazendo aqui?!  — É hoje que eu perco as minhas bolas.

Como (não) conquistar um ômega - Jjk + Myg Onde histórias criam vida. Descubra agora