(Não) Mexa com o meu ômega

345 44 3
                                    

Sabe aqueles filmes românticos bem cliché ? Onde o nerd é apaixonado pela popular, e quando eles dormem juntos ele acorda se sentindo a alegria em pessoa? Era tipo eu agora, quando acordei com Yoongi dormindo no meu peito foi a melhor sensação do mudo. E como hoje também era sábado e eu acordei tarde a sensação foi melhor ainda. A única parte ruim foi acordar Yoongi 'pra tomar café, aquele ômega não acordava nem a paulada. Na verdade nem a minha mãe escutando tem sabor de mel no último volume ele acordou.

"Para de palhaçada! Deixe o meu ômega dormir!"

Stressadinho

Depois de desistir de acordar o ômega eu sai do quarto e fui tomar o meu café, eu estava morrendo de fome. Na cozinha estavam Baekhyung e a minha Omma fazendo alguma coisa, ChanYeol e meu Appa lendo jornal sentados na mesa.

—  Bom dia família. — Entrei na cozinha sorrindo e me sentei junto aos outros dois alfas.

— Bom dia. —  Responderam em uníssono segurando o riso.

—  Oque foi?

—  A noite? Como foi? —  Pergunta ChanYeol me olhando de uma forma maliciosa.

— Boa, seria melhor ainda se alguém tivesse acordado.

— Ele não acordou? —  Minha mãe deixa um pedaço de bolo e um suco para mim em cima da mesa, eu agradeci a mesma e praticamente comi um bolo todo de uma vez.

— Esse ômega deve ser difícil de se satisfazer, ele praticamente acabou com você —  O tão de inocência na voz do meu Appa era bem perceptível, sério que ele realmente acho que eu estava fazendo com o ômega o que eu estava pensando?

— Aigoo! Vocês são muito tarados, vão acabar colo a inocência do meu ômega assim!

— Bom dia. — Falando nele, olha só quem acordo. 

— Bom dia. —  Era incrível como a minha família parecia normal na frente das outras pessoas.

— Bom dia Yoon, vem comer com agente. —  Puxei a cadeira do meu lado para o mesmo se sentar. 

— Você deve ser o famoso Yoongi —  Fala a minha mãe com aquele sorriso radiante no rosto, ela colocou um pedaço de bolo para o Yoongi e um suco.

— Eu não sabia que era tão famoso assim.

— Pela boca do Jungkook você é — Puta que pariu, é assim que meu irmão me trata! Me envergonhando na frente do meu ômega. 

"Nosso ômega, você quis dizer"

— Então né, eu gostaria de saber qual é minha divida com o micão 'pra tá pagando tanto assim.

— Jungkook, sem querer ser muito sincero mas com o micão você tem divida 'pra caralho! —  Eu não tenho cunhado, eu tenho uma naja.

.....

— Sua família é bem legal Kook. —  E estranha também.

—  É sim, principalmente quando não me fazem passar vergonha — Ele soltou um pequeno risinho e se acomodou mais do meu lado do sofá.

—Pelo menos a sua não te vigia a cada passo que você dá —  Isso porque eu tenho preguiça de levantar da cama. —  A única alfa que me deu um pouco de liberdade foi a Chaerin.

— Sua irmã é bem parecida colo você. 

— É porque samos gémeos. —  Sorriu —  Mas por ela ser alfa ela não necessito de tanas proteção. 

— Mas porque ela não mora com vocês? —  Essa curiosidade rondava a minha cabeça, se Chaerin é irmã gémea de Yoongi, porque eu nunca soube dela?

— Bom, ela e papai não se dão muito bem, ela não concorda com o casamento ararranjado.

— Casamento arranjado? —  Me virei de frente para ele e olhei em seus olhos.

— Sim, eu v-....

— JUNGKOOK! —  Grita o meu Appa da cozinha.

—  QUE FOI PORRA! 

—  OLHA O RESPEITO! TEM ÔMEGAS DENTRO DE CASA!

—  VAI SE FODER! —  Responderam os ômegas em uníssono. Meu Appa veio para sala e se sentou na poltrona que ficava do lado do sofá.

— Eu preciso conversar sério com vocês — Olhamos para ele que tinha um semblante sério no rosto, quando ele esta assim, é porque é realmente sério. —  Vocês.... Já transaram? —  Me engasguei com o nada e comecei a tossir. Ele tá loko?  Isso é pergunta que se faça ?

—  Oque!? —  Olhei pro ômega ao meu lado que estava vermelho de tanta vergonha.

— Desculpas, fui direto demais? Voamos tentar outro jeito. Vocês já fizeram chaca chaca na buchaca? 

—  Yoongi, eu tava muito afim de pegar um ar, vem comigo Yoongi — Puxei o ômega dali antes que a situação ficasse mais vergonhosa.

.....

— Você é bem diferente do seu Jungkook, tanto em aparência quanto na personalidade —  Entreguei o dinheiro para o recepcionista e soltei um suspiro.

—  É porque ele não é o meu pai de sangue, apenas de consideração.

— Serio? E onde está o seu pai?

— Eu não sei —  Menti, a verdade e que eu não gostava de falar sobre esse assunto. — Bom, vamos nós sentar ?

—  Vamos —  Nós sentamos em uma mesa perto da janela, ficamos lá praticamente pela tarde inteira. Era muito bom ter a companhia do ômega,  não só me acalmava como acalmava o meu lobo, a presença do ômega era única.

— Qual é o seu número favorito?  —  Pergunto 

—  Como assim?

— Todos nós temos um número favorito! Qual é o seu.

—  Eu não sei ! — Riu me abraçando de lado. Até parecíamos um casal de jovem juntos a anos.

— Que bunda mais gostosa! —  Quando estamos saindo da sorveteria, um alfa abusado aliso a bunda do meu ômega. 

"Filho da puta!" — Meu lobo rosnava dentro de mim. Depois dai já não era mais eu.

— Desgraçado! — Segurei a gola da sua blusa e o prendi contra parede. —  Vou te encimar a nunca mexer com o ômega dos outros!...

 

Como (não) conquistar um ômega - Jjk + Myg Onde histórias criam vida. Descubra agora