Foi tudo a velocidade da luz. Ele de repente me puxa pelo pescoço e prende a sua boca na minha, eu (que não sou boba nem nada) correspondo ao beijo e sem querer, as minhas mãos viajam até a perfeita parede de músculos que é o seu peito, onde eu posso sentir o bater acelerado do seu coração. Nossas respirações estão ofegantes, e o desejo é indiscutível
Como se brincando ele morde meu lábio e depois lambe com cuidado, e começa a dança mais erótica e provocante que alguma vez eu já provei. É praticamente sexo com a língua, e isso me deixa completamente excitada.
Nos separamos por alguns instantes pra respirar, e nesse momento a toalha que eu tinha a minha volta cai, fazendo meu corpo ficar completamente exposto, somente com as minhas roupas intimas me cobrindo. James para e me fita com desejo, seus olhos viajam desde os meus seios até as minhas pernas, cada pedaço de pele é observado com admiração, e desejo.
“Perfeita…” Ele diz com uma voz rouca e extremamente sexy. “Uma delícia na verdade.” Ele completa me puxando de volta pro seu corpo e beijando o meu pescoço. Um gemido estranho escapa da minha boca, enquanto meu corpo implora por mais contato.
Começo a desfazer os botões da camisa dele apressadamente, e quando finamente consigo me livrar do tecido, quase caio pra trás com o vislumbre delicioso do homem na minha frente. Deixo a camisa no chão e planto um beijo lento e delicado no peito dele, fazendo-o ofegar.
“Eu preciso de você.” Ele deixa escapar e me levanta rapidamente do chão sem muito esforço me levando em direção ao sofá.
Sou jogada no móvel sem muito cuidado e em poucos segundos ele tem o corpo pesado em cima de mim, suas mãos passeiam pelo meu corpo, e sua boca desce até os meus seios, onde ele tira habilmente o meu sutiã num movimento rápido.
Sinto como se estivesse indo a lua, e nesse momento me lembro de agradecer aos deuses por terem criado o sexo, e esse homem delicioso.
Sua boca deslisa pelo meu corpo, ele brinca com os meus seios, com língua, com os dentes, morde, depois beija de novo. Estou num estado de estupor, minha visão está nublada e eu só consigo soltar gemidos incoerentes e sem sentido. Sinto meu sexo palpitar, e a enorme necessidade dele, inteiro, dentro de mim é insuportável.
“James… por favor. Eu… eu preciso…” Tento falar entre gemidos enquanto ele ataca meus seios sem piedade.
“Você quer o quê? Hã? O quê que você quer Kyara?” Ele pergunta olhando pra mim, e eu quase tenho um colapso nervoso com a visão do homem na minha frente. Seu olhar selvagem, cheio de desejo, sua boca vermelha e sua expressão cheia de promessas que eu adoraria que ele cumprisse.
“Você… Eu quero você.” Respondo num sussurro, mas é alto o suficiente pra ele ouvir e me atacar com um beijo feroz para logo se afastar e rapidamente tirar a calça num movimento rápido, posso ver o enorme volume no boxer dele, que logo a seguir acompanha a calça e não tem como não passar a língua pelos lábios imaginando tudo isso em mim, copiando os seus movimentos tiro a minha calcinha.
Olho nos olhos dele e vejo o mesmo desejo que estou sentindo e sem muitas palavras ele nos aproxima do sofá e fica sobre o meu corpo, seu rosto está entre o vão do meu pescoço e sua respiração pesada se mistura com a minha, chego a choramingar de frustração por mais contacto quando seu pau roça na minha abertura, mas a sensação é logo substituída por puro deleite quando em um só golpe ele me invade por inteiro. E é a melhor sensação que eu já tive.
Depois disso, tudo foi como um borrão, palavras sussurradas, gemidos incoerentes, gritos de excitação, e toques intensos. Meu corpo estremecendo, a sensação de estar a beira de um precipício e depois o melhor orgasmo da minha vida. Que é seguido logo por um grunhido grutal dele, e um jato quente dentro de mim escorrendo entre as minhas pernas. Meu herói me aperta contra o seu corpo, e juntos sedemos ao cansaço, bem mais do que satisfeitos.
Ficamos abraçados no meu sofá por alguns minutos tentando acalmar as nossas respirações, mas com o tempo minhas pálpebras começam a pesar e cedendo ao cansaço eu apago, sentindo beijos ternos sendo distribuídos pela minha bochecha e me trazendo a sensação de paz.
*.*.*.*.*.*.*.*.*
Acordo com uma deliciosa sensação de ter o corpo dolorido, de cansaço e de muita satisfação. Estou pressa sobre a minha cama com braço forte me mantendo no lugar, e uma parede de músculos atrás de mim. Meu herói.
Um sorriso me escapa. Ontem.
Me viro lentamente sob os seus braços tentando não acorda-lo, mas no processo ele se mexe e me aperta mais contra o seu corpo, e eu sinto o seu pau roçando na minha bunda. Ele já está duro, e eu não consigo controlar a excitação pensando nisso.
Um sorriso tarado me escapa.
Me mexo rebolando de propósito contra ele tentando escapar, só pra ser ainda mais apertada contra a parede de músculos, e pra ter uma ereção esfregando na minha bunda.
Sorrio mordendo o lábio, eu com certeza estou pensando em coisas pervertidas quando tomo um suto com a sua voz roca e sonolenta no meu ouvido.
“O quê que você está fazendo?” ele pergunta e passa o nariz pelo meu pescoço e atrás da minha orelha, fazendo meu corpo arrepiar inteiro.
“Pensando. No como nós somos bons amigos.” Respondo rindo.
“é, você realmente é uma boa amiga.” Ele assente enquanto brinca com o meu cabelo. Nesse momento meus pensamentos me escapam, e com eles a certeza de que eu tenho que me preparar pro fim de tudo isso, porque por mais que eu não queira levantar dessa cama, por mais bem que isso esteja me fazendo, comigo nada é bom demais por muito tempo. E ele parece perfeito.
“Eu não quero me levantar.” Sussurro me virando na sua direção, quando ficamos cara a cara e eu olho nos seus olhos tenho a certeza de que eu vou estragar tudo. E isso me faz lembrar de algo.
“Merdas!” Xingo me levantando num solavanco da cama e empurrando ele.
“Que foi?” Ele pergunta preocupado.
Respiro fundo algumas vezes enquanto olho pra ele com os olhos arregalados.
“A gente não usou camisinha, usou?” Pergunto com uma careta e vejo a sua expressão mudar quando ele franze o sobrolho.
“Merda!” é a vez do herói xingar e como eu, ele não parece muito feliz com o nosso vacilo. “Porra. Eu… a gente, eu…” Ele senta na beirada da cama e me olha todo culpado e nervoso. E exibindo toda a sua saúde.“Desculpa Kyara, eu deveria ter…”
Olho pra ele não conseguindo acreditar que ele estava pedindo desculpas por a gente ter transado. Não é como se eu estivesse morta na hora do lélele, ou como se tivesse sido forçado. Eu queria tanto como ele queria e sou tão responsável por isso quanto ele. Mas nesse momento eu só consigo pensar no quão encrencada eu posso estar.
Me levanto que nem um foguete da cama levando os lençóis comigo, corro pro banheiro e tranco a porta por segurança. Quando entro escuto ele me chamar e bater na porta, mas não abro, eu preciso racionar e pensar no que fazer. Portanto entro na banheira e começo a tomar um banho bem frio.
Quando saio do banheiro o quarto está vazio, como resto da casa. Ele foi embora. Não tem como dizer que eu não fiquei num muxoxo completo por isso (afinal a criatura não deixou nem um bilhete), mas nesse momento eu preciso me apressar porque a última coisa que eu preciso agora é de uma gravidez.
Pego meu telefone e começo a ligar pro meu segundo herói, que é claro que prefere ser chamado de Mulher maravilha.
O telefone chama, e no terceiro toque ele atende.
Chamada ON:
“Alô, Rô?” Chamo pro meu amigo de todas as horas.
“Oi amore, sentindo a minha falta tão cedo?” Ele pergunta com voz de sono e eu até consigo imagina-lo deitado naquela cama redonda enorme dele coberto por lençóis de seda e com uma mascara pink nos olhos.
“Oi amor. Eu preciso da sua ajuda.” Falo nervosa. “Preciso que você compre pilulas pra mim se não quiser virar titia amore.” Completo rapidamente enquanto eu me chuto por ser tão burra.
Como sempre a Top Kyara Whites faz merda e está encrencada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez a Top (Pausado)
RomanceEla queria conquistar o seu herói e ele queria entender aquela garota inconsequente. - História em pausa por falta de tempo da escritora, espero que entendam.