Capitulo V

1.1K 51 12
                                    

Hoje é sexta, seria de se esperar que eu tivesse centenas de festas e jantares pra ir (até tenho), mas eu estou sem vontade nenhuma de sair. Eu realmente quero sentar no meu sofá, abrir a televisão e ficar vendo porcaria enquanto como sorvete. Como uma pessoa normal.

Quando chego em casa a senhora Tysdale ainda está lá, arrumando qualquer coisa.

“Boa noite senhora Tysdale.” Comprimento pulando no meu sofá e soltando um suspiro cansado.

“Oh, boa noite Kyara.” Ela me cumprimenta com um sorriso fofo. “Pensei que sairia hoje.”

“Estou muito cansada, não tive como sair hoje de noite.” Falo com voz baixa enquanto tiro os sapatos e faço um coque no cabelo. “Tem comida?” Pergunto já sabendo a resposta pelo cheiro maravilhoso que vem da cozinha.

“Claro que tem, e está quentinha.” Ela diz toda alegre e eu correspondo com um sorriso fraco.

“Então eu vou tomar um banho e já vou comer.” Pego minhas coisas e vou pro meu quarto. Enquanto me desfaço das minhas roupas vou observando tudo aqui. É bem diferente do quarto do herói, me pego pensando e sorrio por minha cara de pau.

O cara deve ter achado que eu era louca ou certamente uma garota de programa pela forma que eu me comportei.

Achei estranho ele não saber quem eu sou, mas eu gostei, pelo menos assim ele não ia julgar somente pelo nome. Porque a vida é assim, só por causa do seu nome, as pessoas te julgam e falam (ou não) o que lhes vem a cabeça, não se interessam pelo que você sente ou o que você pensa.

Entro no duche e tomo um banho bem demorado, quando saio da água tenho os dedos todos enrugados.

Já estou no meu quarto, me secando quando uma ideia louca me passa pela cabeça. Sorrio pra mim mesma, nem é tão louca assim, afinal é só uma visitinha. Pisco pra mim mesma enquanto me olho no espelho e com a ideia já enraizada na minha cabeça, eu corro pro closet e começo a procurar uma roupa pra vestir.

É, eu vou fazer uma visita de cortesia pro meu herói.

**T*O*P**

Paro o carro em frente ao prédio onde fica o apartamento dele, desço e entro indo diretamente para o elevador.

Depois da conversa muito produtiva e revigorante que eu tive com o Ethan e a Alexa, eu me senti demais. Sério, nunca imaginei que esfregar a verdade na cara desses dois pudesse me deixar tão feliz. Minha autoestima não podia estar melhor, minha coragem reforçada e com isso, é claro, a minha grande cara de pau.

Nesse momento eu me chuto por dentro por não ter feito isso não hora em que eu peguei eles no flagra, ao invés de me entupir de vodca e chorar a toa. Como se eles valessem a pena.

O elevador para no andar que eu sei que é onde fica a casa do herói, e eu me surpreendo mais uma vez por me lembrar exatamente onde fica, caminho em direção a porta do apartamento dele e respiro fundo. É, eu já estou aqui, então não posso ir embora. Solto um suspiro e levanto o braço pra tocar na campainha, mas a porta se abre antes disso, me dando um susto.

O herói é quem abre a porta, ele está sem camisa, na sua costumeira calça social e descalço, cabelos bagunçados e como sempre cara de mau. Meu corpo esquenta da cabeça aos dedinhos do pé, e eu tenho que concordar: que receção, meu Deus!

Ficamos nos encarando por uma eternidade, ele parece surpreso e confuso de me ver ali, e eu não consigo disfarçar o sorriso, que logo morre que nem um pau broxando ao ouvir uma voz ridiculamente aguda e esganiçada.

Era Uma Vez a Top (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora