O resumo da minha noite pode ser bem curto, um pouco chato até, mas se você prestar atenção nos detalhes, as coisas mudam de figura, e eu posso dizer com certeza que a minha noite foi muito interessante.
Comemos pizza, bebemos vinho, falamos sobre muitas coisas, e rimos da minha cara. Passei a conhecer um pouco mais o meu herói, por exemplo, sei que ele é um advogado , dono de um grande escritório de advocacia, que ele seguiu os passos do pai ao ser advogado, sei que o pai dele morreu a alguns anos, a mãe dele vive na França com a sua irmã casula, e também sei que ele adora elas. Sei que ele gosta de vinhos, que ele está recém solteiro (isso graças a mim), e sei que ele tem vinte sete anos muito bem distribuídos e conservados.
No fim da noite eu tive que ir embora, fui expulsa da casa dele por tentar acedia-lo. Brincadeirinha. Fui eu, com muita compostura, quem acabou com a noite, afinal, por mais incrível que pareça, eu quero que essa coisa de amigo dê certo, e ficar até a casa do cara bebendo vinho, ou até dormindo lá sabendo que o cara é um gostoso de marca maior não é coisa que uma pessoa tentando ser amigável queira fazer. Além de eu ter um ensaio amanhã bem cedo.
Chego na minha casa com um sorriso no rosto, de repente minha vida parece um pouco mais divertida, não sei porquê. Vou direto pra minha cama e apago, com roupa, sapato, maquiagem, e tudo. Nada de atitude top quando eu quero dormir.
Acordo com o estridente barulho do meu celular tocando, pelo toque(que é a Lady Gaga cantando Bad Romance) eu sei que é o Robert, entãolevanto me arrastando da cama e vou em direção ao aparelho e atendo quando ele parece querer arrancar os meus tímpanos.
“Oooi amoooreee…” Respondo com a voz rouca e arrastando o comprimento com um bocejão.
“Bom dia amoreeeee, já está prontamente diva pro ensaio?” Robert pergunta híper animado enquanto eu me olho no espelho. Não, eu não estou nem perto de estar diva, cabelos emaranhados, cara amassada, vestida com a mesma roupa de ontem (totalmente amassada), maquiagem destruída, e se eu não me engano, tem um fio de baba num lado da minha boca. Então não, eu não estou diva, penso caminhando em direção ao banheiro.
“Você sabe que não, né?”
“Como assim Kyara? Você tem um ensaio agora, não vai me dizer que não está pronta?” Ele começa a dar chilique, e eu tenho que afastar o telefone do ouvido pra não ensurdecer. “A senhorita tem meia hora. Começando já.” Ele fala tentando ser autoritário.
“Tudo bem mozao, prometo que chego aí na hora.” Digo com uma voz fofa, ele sempre amolece.
“É bom mesmo princesa, te adoro.” Ele fala, e eu deixo um sorriso escapar, eu também adoro ele.
“E eu te amo.” Respondo e desligo o telefone, começo a tirar as minhas roupas e tomo um banho rápido, corro pro quarto e escolho roupas simples e confortáveis, decido não fazer maquiagem nenhuma já que vão fazer lá no estúdio, pego tudo que preciso e desço correndo pra pegar o carro e ir trabalhar, no caminho alguém me vem na mente, um amigo, sorrio com a lembrança, mas logo resolvo me concentrar na estrada e no trabalho, eu sou bem capaz de causar um acidente por estar pensando em olhos azuis e amigos gostosos.
Quando chego no estúdio o Robert quase me esgana por eu ter demorado, mas logo me arrasta pra produção, e então começa a correria, e a magia, onde me transformam na personagem que eles querem e na mulher que o público deseja que eu seja.
“O quê que você tem?” Robert pergunta numa pausa pra troca de roupa, ele está dando uns toques no meu cabelo, enquanto o resto do pessoal prepara a próxima roupa e arrumam o próximo cenário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez a Top (Pausado)
RomanceEla queria conquistar o seu herói e ele queria entender aquela garota inconsequente. - História em pausa por falta de tempo da escritora, espero que entendam.