Reencontro

4K 331 46
                                    


Oi amores, essa bebê vai passar por correção, ela merece fica bonitinha para você.

Agradeço á vocês leitores, por lerem minha história, obrigada de verdade.

Boa leitura 😘

Votem e comentem ❣️🥰

Votem e comentem ❣️🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Às vezes um reencontro inesperado, não é bem o que você quer, mas é o que precisa, para finalmente seguir em frente ou encerrar uma história".



Aqui estou eu, com amigos em um restaurante de Seul para tirar o estresse de mais um dia de trabalho, estou há um mês nesse emprego, administrando uma pequena loja no centro de Seul.

Estou distraído no meio da conversa, quando o vejo entrar e se sentar em uma mesa próxima, ele também está acompanhado de amigos, fiquei em choque, ele não havia mudado tanto, estava tão lindo como no nosso último encontro, quando, apenas lhe disse adeus.

– Jimin-ssi! — Yoon Seung chama, me tirando das minhas lembranças, e nesse momento, quero esganá-lo, por praticamente gritar meu nome, atraindo a atenção para nós, e na mesma hora vejo seu olhar me encarando da mesma forma que anos atrás, me fazendo esquecer de respirar por um momento.

"Como doeu lembrar de nós".

– Jimin... acorda! —  Yoon me chama de novo.


– O que é? — Pergunto.

– Quando vão chegar os novos produtos para loja?— Apenas respondo que na próxima semana, sem dar importância alguma, pois preciso de ar, me sinto sufocando.
Digo a todos que vou pegar um ar, e saio para fora do restaurante sem olhar para mais nada.

– Jimin… — Me assusto por ouvir sua voz mais uma vez, pronunciando meu nome.

— Humm... Jungkook, há quanto tempo?— Tento parecer normal e tranquilo, mas por dentro estou quase morrendo.

— Pois é! Quanto tempo, quando voltou para Seul?— Ele me olha de uma forma  magoada e isso me desestabiliza.

— Há quatro ou cinco meses... por aí, eu acho, e você como anda?—  Queria abraçá-lo, queria ele de volta...me sinto fraco e arrependido.

– Vou bem! Trabalhando nos negócios da família, dando um rumo na vida… — Ele falou calmo, mas colocando as mãos nos bolsos, um gesto de nervosismo que ele tem, eu o observo, seus traços meigos ainda estão ali, mas a imagem de um homem amadurecido também, eu perdi tanto.

Meu coração quase parou, quando reparei em sua mão, que ele tirou do bolso e passou em seus cabelos, outro sinal de seu nervosismo.

— Hãa… você está noivo?— E essa hipótese doeu muito em meu coração.

— Não! mais quase isso, namoro há quase um ano… — Fiquei estático, meu coração doendo, me xingando por ser burro e ter ido embora.

— E você, o que tem feito depois de voltar dos EUA? — Ele esconde a mão, e eu fico um pouco distraído em meus pensamentos, demorando a responder. — Jimin? — Ele me chama.

— Foi bom, tranquilo, estou trabalhando como administrador em uma loja no centro…— Falo aleatoriamente, sem realmente ter nada a dizer.

— Kookie... — Ouço alguém chamá-lo e fico paralisado.

— Jimin é você? — Ouço Tae pronunciar meu nome.

– Oi....Tae, tudo bem?— Ele responde sim, e se volta para Jungkook.

— Amor... vamos estou cansado. – Ouço Taehyung chamar Jungkook de amor, e aquilo termina de me destruir.

— Bom... Jimin, foi bom reencontrar você, a gente se ver por aí...— Eu só respondi um "ok, até mais".

A dor e as lembranças vieram com força, de uma forma dolorosa e sufocante, lembrei de mim e Jungkook, felizes e nos amando loucamente, lembro de ouvir suas juras de amor... Lembro que eu fui o único a dizer adeus, sofri com o fim, mas tinha que ser assim.

O pai de Jungkook tinha deixado bem claro, que eu não servia para seu filho, o único herdeiro do grupo Jeon's, que eu não tinha o direito de atrapalhar o futuro dele, por isso decidi ir embora e fazer o que meus pais queriam, estudar fora do país, e voltar formado para administrar nosso pequeno negócio, e assim eu fiz, deixando o homem que eu amo ferido e magoado.

"Por que entre tantas pessoas, tinha que reencontrar logo você Jungkook, e descobrir que ainda te amo loucamente."


Continua.......

Bom gente essa minha primeira fic, eu nunca fiz algo parecido, e vou logo avisando que sou péssima em português, então acho que vai ter erros horrendos.

Comentem e deixem seu voto, me deixem suas opiniões😍😍😍😍

Vamos ver como me saio😨😱🙏

Boa leitura e obrigado por me darem essa oportunidade.

Correção e betagem por Vanycotta

Por que um adeus se ainda existe amor Jikook ( Concluída) Em Correção.Onde histórias criam vida. Descubra agora