Reconciliação

2.1K 199 13
                                    

Jikook chariot


Mais uma capítulo revisado amores, espero que estejam gostando.
Boa leitura 😘 votem e comentem ❣️🥰

Em seu abraço eu encontro a paz, em sei beijo eu descubro o meu amor, em seu coração é o meu lar.





Jimin acordou sentindo a respiração de Jungkook em seu pescoço, e a mão em volta de sua cintura, eles estavam dormindo de conchinha, e ele amou acordar assim. Quando Jimin morava nos EUA, ele teve alguns namorados, mas nunca foi romântico e meloso, não gostava de grude, e deixava isso bem claro em suas relações, esse era um dos motivos para que as mesmas não durassem muito, mas quando estava ao lado de Jeon, sempre  gostou do grude, gostou do romance, por que eles eram assim, o namoro dos dois sempre foi repleto de gestos românticos, eles não tinham vergonha em demonstrar o quanto se amavam, e era disso que Jimin tinha saudades.

Jimin se mexeu devagar, e o mais silencioso possível para não acordar o maior, queria observá- lo dormindo, e admirar o homem que amava, antes da realidade bater na sua porta, por que ela vai bater, e com força. Jimin se levantou, foi ao banheiro tomar um banho, trocou de roupa e foi fazer o café, sabia que tinha que ir trabalhar, mas não queria perder aquele momento, pegou o telefone e mandou mensagem para Jin, que agora iria trabalhar na cafeteria de Jimin, como confeiteiro chef.

Minnie:

Jin, você pode abrir a cafeteira hoje, tenho coisas pra resolver, só vou mais tarde.


Jin ❤ ️:
Oh meu Deus, não me diga que ele dormiu aí, você está ferrado bebê, mas tô tão feliz por isso 😍😍😘 não se preocupe, eu cuido de tudo.

Minnie:
você não me escapa viu, não se faça de sonso, Ok... mais tarde a gente conversa 😘😘😘😘tô tão ferrado 😱😭

Jimin larga o celular, e começa a preparar o café da manhã, estava tão distraído, que nem viu Jungkook se aproximando, e o abraçando por trás, lhe dando um beijo na bochecha, Jimin olhou para ele com um sorriso no rosto, vendo que o maior estava de banho tomado, vestindo só a calça social, "e que visão maravilhosa" pensou ele.

— Ah, queria ter acordado com você ao meu lado, porque levantou tão cedo?— Jungkook deu beijo no rosto de Jimin.

— Oh desculpa, tive que ligar para o Jin e pedir para ele abrir a cafeteira hoje, no meu lugar, eu queria fazer um café para nós... huum, você vai para o escritório? Acho que precisamos conversar, você é noivo e o que aconteceu entre nós é traição, e eu não quero esse tipo de relacionamento Jeon...— Jimin foi logo dizendo, apesar da noite maravilhosa e de ainda amar Jungkook, ele não seria um amante.

— Jimin, eu vou resolver isso, ok! Você vai esperar por mim? Não vai ser fácil, e a briga vai ser feia... você sabe, você está disposto a me esperar e me apoiar.— Jungkook pediu, ele não perderia seu amor novamente.

— Olha Kookie, vamos dar um passo de cada vez... ok, eu vou te esperar e vou te apoiar, mas quando seu pai descobrir que a gente voltou, ele vai vir com tudo pra cima de mim, e dessa vez eu não vou levar desaforo pra casa, então eu vou ter seu apoio?— Jimin queria a certeza de que teria Jeon ao seu lado.

— Mochy, só me conta as coisas dessa vez, tá bom.. vamos ficar juntos, vamos dar apoio um ao outro, eu não suportaria te perder de novo! — Jungkook abraça o mais velho.

— Ok! Eu prometo.. também não quero te perder de novo, e como você vai lidar com o Taehyung, ele foi me ver depois do nosso reencontro, e se mostrou bem decidido a se casar com você, ele é bem ciumento!— Jimin sabia que Taehyung não ia desisti tão fácil.

– Essa é a parte complicada, ele não quer terminar, anda bem ciumento e possessivo, isso me irrita, mas nunca o iludi, ele sabe que eu não o amo, eu sempre fui claro quanto a isso, eu gosto dele, mas não é amor!— Jungkook é sincero, ele não queria mais mentiras.

— Amor só vai com calma, conversa com ele, o Tae sempre foi compreensivo, eu realmente fiquei surpreso em ver você com ele, não vou negar que morri de ciúmes também!— Jimin finalmente demonstrou seu desconforto e ciúmes.

— Amor? Nossa, pensei que nunca mais ouviria você me chamar de amor.— Jungkook sorrir e da um selinho nos lábios cheinhos de Jimin.

— Aff! Pare…. você vai me deixar com vergonha, anda toma o seu café, você
precisa sair para trabalhar e eu também.— Jungkook solta Jimin e se senta a mesa para curtir mais um pouco da companhia do amado, antes da tempestade chegar.

Jimin e Jungkook, tomaram café tranquilamente, conversaram sobre tudo o que fizeram enquanto estavam separados, foi uma conversa agradável. Jungkook não perdia a oportunidade de beijar o seu amor, Jeon saiu do apartamento de Jimin, passando em casa para trocar de roupa, e ir para o escritório, quando ligou o celular, o aparelho quase travou com várias mensagem de Taehyung, puto da vida, fora que também, tinha algumas de seu pai pedindo por explicações. Jungkook sabia que seria um dia longo e cansativo, mas valeria a pena no final, com toda certeza valeria, mesmo com todo o estresse, se no final ele e Jimin ficassem juntos.


Continua.......

Oi amores, demorei né? Desculpe muitos problemas para resolver e um pouco de bloqueio, mas aqui estamos, espero que gostem do capítulo, ok.

Bom estava com saudades, comentem quero muito a opinião de vocês, e saber o que estão achando da fic.

Mais uma vez, desculpa os erros que eu sei são muitos 🤦🙏😘😘

Bom amores, quero muito a opinião de vocês, estou querendo fazer uma adaptação é um dorama que eu amo muito, claro vai ter modificações e gostaria de saber se vocês leriam. Bom o dorama e Chesser in the trap, eu sou apaixonada por ele, e estou vendo pela nona vez, e por incrível que pareça, eu só imagino oss jikook como protagonistas, então me deixem sua opinião ok! Amo vocês 😍❤️😘😘


 Bom o dorama e Chesser in the trap, eu sou apaixonada por ele, e estou vendo pela nona vez, e por incrível que pareça, eu só imagino oss jikook como protagonistas, então me deixem sua opinião ok! Amo vocês 😍❤️😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Por que um adeus se ainda existe amor Jikook ( Concluída) Em Correção.Onde histórias criam vida. Descubra agora