Mídia lovers Anna of the north
Oi bebês mais um capítulo 😘
Votem e comentem ❣️
Boa leitura 😘"Cada lembrança nossa, são partes de uma história que eu não quero nunca esquecer, você era minha luz, e eu fui a sua treva".
Jimin…
Cheguei em casa e ainda estava em choque, me recuperando de nosso reencontro. Estava atordoado por saber que ele tinha seguido em frente, e doeu saber que isso me machucava profundamente. Não é que eu também não tenha me envolvido com alguém, desde que fui embora, mas nada muito sério, nada tão profundo e intenso, a dor me pegou desprevenido, as lembranças vieram com força e senti a dor de ter perdido.
Lembrei-me de quando descobrimos estar apaixonados um pelo outro, lembrei de nosso primeiro beijo, lembrei da nossa primeira vez, era tudo tão perfeito, era bom amar e ser amado. Eu e Jungkook éramos bons juntos, nos completamos como nenhum outro casal, era algo tão bom.
Quando nosso último ano de escola chegou, já tínhamos planos traçados, eu faria faculdade e esperaria por ele, já que Jungkook ainda tinha um ano pela frente, estava tudo bem traçado, mas tudo mudou, de forma repentina e tão dolorosa, que até hoje me pergunto e "se eu tivesse ficado, realmente estaríamos juntos"?
Jungkook e eu decidimos contar às nossas famílias sobre nosso relacionamento, pois já pensávamos além do namoro, queríamos mais, queríamos uma vida juntos, uma família para chamar de nossa, mas isso nunca aconteceu.
— Jimin... você promete que não vai me deixar, que não vai me magoar e nem machucar meu coração, estou me entregando inteiro para você… para o nosso amor! — Jungkook perguntou, me abraçando apertado.
Eu fiquei tão emocionado e falei que também estava me entregando de corpo e alma para ele, porque também o amava muito, e queria passar o resto da minha vida com ele.
Com minha família foi tranquilo, pois meus pais já sabiam sobre mim, mas quando falamos com a família de Jungkook, de primeiro eles ficaram chocados, e depois começaram a aceitar, mas quando o Sr.Jeon pediu para falar comigo, senti seu ódio e desprezo por mim, nunca vou me esquecer de suas palavras....
"Quem você pensa que é? Para achar que vou aceitar você com meu filho, não estou nem aí, se ele gosta de homens, mas ele é muito para você! Então, arranje um meio e termine esse relacionamento, você não tem o direito de destruir o futuro de Jungkook, se forme e vá embora... deixe meu filho em paz"! Suas palavras duras, me feriram profundamente, para ele eu não valia nada, e isso me machucou profundamente, me senti humilhado, ferido.
Não fui capaz de dizer a Jungkook o que seu pai falou, e continuei nosso namoro, após minha formatura, já tinha arranjado tudo, iria estudar fora, iria deixá-lo para trás e fazer tudo, menos o que ele me pediu.
— Está tudo acabado, Jungkook! — Disse e ele ficou estático e confuso. — Eu vou embora, vai ser melhor assim, eu não te amo e percebi tarde demais, desculpa! — Mais uma vez ele me olha confuso sem entender.....
— Você prometeu... não me magoar e está fazendo isso agora, por que?— Ele tinha a voz embargada pelo choro. — Não.. entendo Jimin? — Jungkook pergunta, já chorando, sem se importar em mostrar sua dor.
Apenas digo que é melhor assim e vou embora, deixando para trás o homem que amo em prantos, e muito magoado, meu coração se despedaçou naquele dia, não foi fácil dizer adeus e ainda assim o fiz, o orgulho falou mais alto, eu ia provar que não era um qualquer.
Olho para as paredes do meu apartamento, chorando pelas lembranças que me machucam. Mas decidi falar para mim mesmo, é hora de seguir em frente, Jimin pare de chorar.
Bem amores, mais uma att espero que gostem.
Boa leitura anjinhos 🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que um adeus se ainda existe amor Jikook ( Concluída) Em Correção.
FanfictionJimin pensou que jamais ia doer vê-lo de novo mais doeu e muito . Jungkook estava lindo como ele lembrava e ele se arrependeu por ter dito adeus ao seu amor, se arrependeu por não ter lutado por eles dois e simplesmente ceder aos insultos dos pais d...