Mídia Rihanna love on the...
Oi amores mais uma att revisada dá para vocês, obrigada pela compreensão.
Boa leitura 😘 votem e comentem ❣️🥰
Jimin......
Jimin tinha acabado de chegar do trabalho, e decidiu tomar um banho, estava esperando a visita de seu amigo Jin, estava curioso sobre a conversa que seu amigo queria ter com ele.
Jin não era de enrolar numa conversa, mas achou o amigo meio estranho durante a ligação, feita por ele. Jimin sai do banho e resolve vestir apenas uma calça de pijama, e uma camiseta, estava cansado para se arrumar, e não iria sair de seu apartamento mesmo. Jimin começou a preparar um café, quando ouviu batidas na porta, correu para atender, imaginando que Jin havia chegado, mas para sua surpresa, em vez de Jin, encontrou Jungkook em frente à sua porta.— Jungkook o que faz aqui? Como descobriu meu endereço? — Pergunta curioso.
— O Jin me deu!— Jungkook responde calmo.
— Ok Jungkook, acho melhor você ir, estou esperando o Jin para conversar, e seu noivo não vai gostar de saber que você veio no meu apartamento.— Jimin estava cansado, ele não queria mais problemas para si.
— Jimin, nós precisamos conversar, está na hora da gente resolver nossas vidas, você não acha? — Jungkook sentia seu coração aperta, seu futuro e o de Jimin dependia daquela conversa.
— Olha kook, já chega... tá bom, acho que ficou tudo bem claro, o que eu disse lá em Busan! Jungkook, entenda ... .entre nós, tudo acabou. — Antes que Jimin fechasse a porta, Jungkook fala.
— Eu já sei a verdade Jimin, sei de tudo, você…. ainda acha que não precisamos conversar? Você ainda acha que não me deve uma explicação?— Jungkook já estava cansado de tantas mentiras.
Jimin ficou sem reação, depois de ouvir o que Jeon havia falado, como ele teria descoberto a verdade, tudo o que Jimin conseguiu dizer foi "entra".
Jimin olhava para Jungkook, procurando as palavras certas a dizer, se é que tais palavras existissem.
— Olha kook, eu tive meus motivos para terminar tudo ok, seu pai foi bem grosseiro e…. deixou bem claro que não facilitaria para nós, muito menos para você.— Jimin tenta se explicar, mais ele sabe que não vai ser fácil.
—E você, em nenhum momento, cogitou conversar comigo, me deixar escolher o que seria melhor para mim ou até mesmo o que seria melhor para nós, você simplesmente desistiu Jimin, me deixou no escuro com vários questionamentos!— Jungkook se sentia traído, apesar de entender.
—Kook, você estava com a vida toda programada, eu não poderia fazer isso com você, fora que, seu pai faria da nossa vida um inferno, em algum momento um de nós dois iria desistir, por mais amor que a gente tivesse, não iríamos aguentar a pressão.— Jimin sabia do peso famíliar para Jungkook, eles eram jovens de mais.
—Porra Jimin! Você nem quis tentar, você nem me deu uma chance de te mostrar que eu te amo, e que não iria deixar meu pai separar a gente. Jimin por favor ... vamos tentar mais uma vez, eu ainda te amo! Pensei que havia te esquecido, e superado, mas não! Ainda te amo do mesmo jeito, e estou disposto a tentar provar o quanto te amo, se você me der mais uma chance. — Jungkook se aproximar de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que um adeus se ainda existe amor Jikook ( Concluída) Em Correção.
FanfictionJimin pensou que jamais ia doer vê-lo de novo mais doeu e muito . Jungkook estava lindo como ele lembrava e ele se arrependeu por ter dito adeus ao seu amor, se arrependeu por não ter lutado por eles dois e simplesmente ceder aos insultos dos pais d...