Um novo recomeço

2K 167 14
                                    

Mídia litti mix secret. Jikook

Oi amores, obrigada de coração a todos que leram minha fic, desculpa pelos erros.

Eu fico feliz em ver que minha história foi bem recebida, amo vocês 🥰

Boa leitura 😘 votem e comentem 😘😍

E ainda assim, depois de toda tempestade, seremos somente nós, vivendo o nosso amor, por que eu sou você, e você sou eu..


Cinco meses depois.......

Havia passado cinco meses, e as coisas estavam se encaminhando da melhor forma possível para Jeon Jungkook e Park Jimin. Jeon finalmente pôde respirar aliviado de todo o estresse, depois que sua mãe resolveu se envolver no assunto e intimidar seu pai, finalmente o Sr. Jeon resolveu ajudar o filho, os Kim finalmente aceitaram o acordo, desfazendo o noivado, deixando Kim Taehyung muito zangado e ressentido, mas para Jeon esse era o menor de seus problemas, agora ele e Jimin poderiam finalmente reatar seu relacionamento e começar uma vida juntos.

Jungkook estava feliz com sua nova fase de vida, depois de dois meses que ele e Jimin reataram o namoro, decidiram morar juntos, alegando que já haviam perdido tempo demais longe um do outro. Jungkook não queria mais perder tempo separado de seu amor, ele queria recuperar o tempo perdido, queria participar da vida dele, de suas conquistas, de seus momentos bons e ruins, e queria que Jimin participasse de sua vida, de seu dia a dia.

Jungkook estava apaixonado e queria que todos soubessem o quanto estava feliz e realizado, ele também está amando ver o progresso, e o crescimento de Jimin na administração dos negócios da família Park. Jimin conseguiu finalmente finalizar as reformas necessárias na rede de cafeterias e restaurantes da família, agora eram espaços muito procurados tanto em Seul, quanto em Busan, e Jungkook só tinha elogios ao namorado, a vida a dois foi uma adaptação fácil, porque apesar do tempo que passaram separados, eles nunca deixaram de se amar, e conhecer um ao outro, e era isso que encantava Jeon.

Jungkook estava encerrando seu expediente no escritório, e já se preparava para ir para casa, estava apressado, pois queria fazer uma surpresa para o namorado, que chegaria de Busan às oito horas da noite. Quando seu celular toca, ele atende, ao ver que é uma chamada de Jimin.


Ah! Oi anjo, já estou saindo do escritório e indo para casa te esperar.

O moreno organizar suas coisas para sair.

Está tudo bem?

Jungkook pergunta, ao ouvir o som de carros ao fundo da ligação.

Ah, sim amor, cheguei  no aeroporto, vou embarcar agora,  daqui a duas horas estou em casa, ok? Tô morrendo de saudades, te amo...

Jimin estava entrando no aeroporto, e decidiu liga para o moreno, ele estava com saudade.

Também estou com saudades, e também te amo, estou te esperando em casa, até daqui a pouco...

Jungkook olha pela janela de seu escritório, vendo o movimento da rua lá fora.

Ok, até depois, vou desligar, beijos, te vejo em casa...

Jimin se despede, se encaminhando para o portão de embarque.

Jungkook arrumou suas coisas, e foi para casa esperar Jimin, com uma surpresa preparada…..

Duas horas depois....

Jimin chega em casa, estranhando todas as luzes apagadas, e Jungkook não está lá para recebê-lo, como sempre fazia quando ele voltava de viagem, ia acender a luz da sala, quando notou uma fraca faixa de luz vindo do corredor que dava para o quarto, ele foi caminhando pelo corredor, vendo  pétalas de rosas espalhadas no chão, e o corredor todo iluminado por pequenas velas perfumadas, iluminando o caminho até o quarto.

Quando Jimin abriu a porta do quarto, encontrou em cima da cama um coração feito de pétalas de rosas, e no centro da cama uma caixinha de jóias aberta com duas alianças. Jimin fica admirando as alianças, quando Jungkook entra no quarto com um buquê de rosas, dizendo:

— Park Jimin você aceita casar comigo?

Jimin estava emocionado com a surpresa do namorado, mal conseguiu segurar as lágrimas, Jimin demora um pouco a se recuperar e responder, ainda entre lágrimas  ele diz:

— Sim eu aceito me casar com você! — Jeon Jungkook abraça Jimin, selando seus lábios em um beijo calmo, e cheio de amor e alegria.  Jungkook termina o beijo e deixa sua testa colada a de Jimin, olhando em seus olhos ele diz:

— Eu te amo, te amo muito, e quero viver o resto da minha vida com você….

Jimin está feliz e emocionado, sela seus lábios com os de Jeon, em um beijo apaixonado e cheio de desejo, os dois se entregaram de corpo e alma um ao outro. Passaram à noite toda se amando, fazendo promessas e juras de amor eterno, pois eles teriam um lindo recomeço.

        Fim❤️❤❤❤❤🧡🧡🧡🧡🧡🧡

Oi amores como vocês estão, bom demorei, mas finalmente voltei e trouxe o encerramento desta baby, espero que vocês gostem e realmente agradeço quem leu minha fic, eu amei ver que gostaram obrigado por me acompanharem até o fim.

Peço perdão pelos erros e espero que gostem do final....


Eu amo esses bbs, jikooka apaixonada ❤️😍❤️❤️💞😘😍❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo esses bbs, jikooka apaixonada ❤️😍❤️❤️💞😘😍❤️

Bjs amores até uma próxima

Um presente que me deixou muito feliz obrigada Melzinha632 você é meu anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um presente que me deixou muito feliz obrigada Melzinha632 você é meu anjo

Por que um adeus se ainda existe amor Jikook ( Concluída) Em Correção.Onde histórias criam vida. Descubra agora