saudades

2.1K 254 11
                                    

Mídia Cartoon on&on

Mais uma att revisada.
Obrigada por lerem minha bebê.

Boa leitura 😘
Votem e comentem 😘

As lembranças mais amargas são as que nos machucam profundamente.


Jeon Jungkook


Jungkook estava em seu escritório, perdido em pensamentos, sem conseguir se concentrar em nada, além do que havia acontecido na noite passada. Ele pensava  que tinha superado Jimin, que já estava bem para seguir em frente, mas tudo foi por água abaixo quando o viu novamente, e depois daquele beijo, ele tinha plena certeza que não ia conseguir esquecer seu primeiro amor.

Jungkook havia feito o possível para superar o fim de seu relacionamento há quatro anos atrás, fez o seu melhor para seguir em frente, seguiu os conselhos de seu pai, e após se formar entrou na faculdade de administração empresarial, pois seu pai já havia planejado seu futuro, desde pequeno, mas não se magoava, pois era isso que ele também queria. Jimin era só a soma de sua felicidade, nunca entendeu porque ele terminou e disse que não o amava, isso foi sempre seu maior questionamento, pois num dia faziam juras de amor eterno, e no outro, já não o amava mais.

Jungkook seguiu com sua vida, e fez o que pôde para apagar a mágoa deixada por Jimin, quando Taehyung apareceu em sua vida, pensou que poderia recomeçar de novo, e se dar uma nova oportunidade, mas parece que o destino quer brincar com seu coração mais uma vez.

O moreno se sentiu enciumado no encontro com os amigos, saber que Jimin teve outro alguém não lhe agradou em nada, e quando ele disse que ia embora, resolveu dar uma desculpa e ir atrás dele, queria provar para si mesmo que já havia superado e que podia seguir em frente, mas acabou tudo muito confuso, ele não conseguiu esconder sua dor e nem seu ciúmes, e quando eles se beijaram, percebeu que ainda o amava como antes ou até mais.

Quando voltava para o restaurante, viu Taehyung a sua espera, e ficou com vergonha do que tinha feito.

— Você foi atrás dele, não foi... nem sequer conseguiu disfarçar, o que eu sou para você kook? Pensei que estávamos bem, que você já tinha superado, a gente vai se casar, será que vou ter que me preocupar com você e ele? — Jungkook se sentia envergonhado, por magoar seu noivo, mas ele queria respostas, ele ainda estava no limbo da incerteza.

— Desculpa, eu sei que fiz merda, não quero te magoar e não vou fazer isso de novo, não vou jogar fora o que a gente tem, me perdoa Tae eu não vou mais atrás do passado, ok. Você pode me perdoar?— O moreno pedia por perdão, mas seu coração estava pesado e sangrando.

— OK! Eu espero que isso não se repita, eu não quero te perder, eu quero que a gente dê certo... e eu esperei seu tempo, não faz eu me arrepender...ok. — Taehyung não deixaria Jungkook, ele sempre o amou, e só esperou o momento certo para tê-lo para si.

— Eu prometo que não vai se repetir. -- "Mas será que eu vou conseguir"? Pensou Jungkook.

Pois algo, havia voltado com força, e ele estava com medo e receio desse sentimento. Ele não conseguia tirar Jimin de seus pensamentos, e nem do seu coração.

Jungkook ainda estava em meio aos seus pensamentos, quando seu celular vibrou no bolso.

Jin🤴:

Viagem para Busan no fim do mês, todos estão convidados, não aceito um não como resposta.

Jeon🐰:

Ok, Jin! Nos vemos lá.

Jungkook já imaginava que nada de bom iria acontecer nessa viagem, ele não estava seguro de si, perto de Jimin.



Bom amores espero que gostem, desculpe os erros e a demora em atualizar, mas é meio complicado para mim, ok... então espero que tenham paciência e gostem do que escrevo.
Boa leitura meus amores 💞💕😍😍😍😍💝

Boa leitura meus amores 💞💕😍😍😍😍💝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por que um adeus se ainda existe amor Jikook ( Concluída) Em Correção.Onde histórias criam vida. Descubra agora