Decisões

2.1K 226 15
                                    

Mídia troye sivan fools

Oi bebês mais uma capítulo corrigido.
Obrigada por cada um que leu minha bebê, amo vocês 💜❤️
Boa leitura 😘
Votem e comentem 😘


Às vezes não é fácil lidar com a verdade, principalmente se ela vai mudar o rumo de sua vida.

Jungkook.....

Já havia se passado, uma semana desde a festa na casa dos Jeon's, uma semana desde que Jungkook descobriu a verdade, por trás do fim de seu relacionamento com Jimin.

Jungkook está furioso e decepcionado com seu pai, e com Jimin, na verdade ele estava magoado com Jimin, por não ter tido a oportunidade de mostrar que poderia lutar por eles, que podia enfrentar seu pai.

Jimin não confiou que ele poderia lidar com toda aquela situação, ele apenas preferiu fugir. Jungkook decidiu não procurá-lo para confrontar sobre o assunto, ele queria se acalmar e por os pensamentos em ordem. Jeon estava decidido que falaria com Jimin, mas primeiro queria pôr em ordem os sentimentos, pois ele estava uma bagunça, desde que descobriu a verdade.

Jungkook estava decidido, conversaria com Jin e Namjoon, para pedir conselhos de qual seria a melhor forma de confrontar Jimin, sem que ele fugisse do assunto. Jungkook também estava evitando seu pai e seu noivo Tae, pois não tinha cabeça para encarar os dois, passou a semana evitando Tae, dizendo que estava muito ocupado com o trabalho, e que não tinha tempo para ele, e por causa de suas inúmeras desculpas. Tae vinha se tornando bem possessivo e neurótico, por não ter atenção de Jeon, ficou irritado com o noivo, por ele não permitir sua visita a seu apartamento, para dormirem juntos, e isso foi a gota d'água para uma discussão acalorada por telefone, discussão essa, que acabou envolvendo seus pais, algo que deixou Jeon bem irritado.

Jungkook estava em seu escritório, tentando se concentrar em seu trabalho, quando a porta se abriu, revelando seu noivo bem chateado.

— Bom dia kook, será que você tem um tempo para mim, acho que você me deve uma explicação?! — Exigiu Tae.

— Bom dia Tae, se for para brigar podemos conversar depois, aqui não é lugar! — Jeon falou.

— Não! Tem que ser agora, você está há uma semana me evitando, nem me deixou ir ao seu apartamento, ficar com você! O que aconteceu? Desde a festa na casa de seus pais, você está diferente, e eu não estou gostando, por isso fala logo….— Exigiu Tae, irritado.

— Chega Tae! Aqui é meu local de trabalho, não é lugar para discutir nossa vida pessoal, mas já que você quer saber, eu quero um tempo, preciso pensar…. por minha cabeça em ordem e você não está facilitando.— Jeon fala, meio rude.

— Ah! sério kook...você quer um tempo para pensar, ou correr atrás do Jimin, você não vê que ele não te quer, você quer levar outro pé na bunda, igual ao último, não se iluda, ele não vai voltar para você! —Tae fala com convicção.

Aquilo foi demais para Jungkook, ele já andava estressado por tudo o que havia descoberto, e agora tinha que aturar um noivo extremamente debochado.

— Tae, eu quero um tempo para mim, eu não ia atrás do Jimin, mas nunca escondi de você que ainda o amo, ainda temos assuntos inacabados, você sabe que nosso casamento e mais comercial do que romântico, eu sempre te respeitei e tentei ao máximo te amar, eu não quero magoar você, por isso vá embora…. depois nós conversamos, me dê esse tempo...— Jeon falou, muito irritado.

— Ok Jungkook, mas se você pensa que eu vou deixar você para o Jimin, está bem enganado, você sabe que não pode desfazer esse noivado, então pense bem! — Disse Tae, já saindo.

Jungkook viu o noivo sair furioso, batendo a porta de seu escritório, chamando a atenção dos funcionários. Jeon sabia que não seria fácil, principalmente por causa de seu noivado, sabia que não podia simplesmente terminar o noivado  com Tae, implicava muitas coisas, e uma delas era a empresa de seu pai.
Jungkook estava desolado por estar nessa situação, a qual ele teria que abrir mão de muitas coisas por Jimin, e ele só faria tais escolhas, se Jimin estivesse disposto a lutar por eles.

Com esses pensamentos lhe atormentando, Jeon decidiu ligar para Jin e Namjoon, pois só eles poderiam lhe ajudar.

Jeon:

Alô, Jin.

Jin
Oi, kook.


Jeon:

Jin, preciso falar com você e Namjoon, podemos nos encontrar, preciso de vocês dois.

Jin

Claro que sim kook, é algo sério? Pode ser amanhã lá em casa, eu e o Nam vamos estar de folga.

Jeon:

Ok, vejo vocês amanhã, aí explico tudo, é uma conversa longa.

Jin

Ok, te espero...


Jungkook está decidido a resolver essa situação, estava cansado, de todos decidirem o que era melhor para ele, já está na hora dele decidir, o que era melhor para si, e era isso o que ele iria fazer....



Continua......

Oi amores, bem não sei se ficou bom esse capítulo, espero que gostem.

Como já disse é minha primeira fic, então peço paciência, ok.

Desde já desculpem os erros 🙍

Boa leitura 😍😘😍😍


Por que eu amo demais 💕😍💞#jikook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que eu amo demais 💕😍💞
#jikook

Por que um adeus se ainda existe amor Jikook ( Concluída) Em Correção.Onde histórias criam vida. Descubra agora