Mídia Jungkook we don't talk anymore.
Oi amores mais uma att revisada.
Votem e comentem 😘
Boa leitura 😘Jungkook….
Jungkook estava voltando para casa, com mil pensamentos na cabeça, ele não entendia o porquê de Jimin negar tanto que ainda o amava, e o porquê de desistir dele. Quando Jimin terminou com Jungkook, ele ficou sem saber o que fazer, pois eles tinham planos para um futuro juntos, e simplesmente do nada, ele viu tudo ruir sem motivos ou explicações.
Jungkook demorou para seguir em frente, se fechou muito em seu próprio mundo, se tornando até um pouco retraído, para não afundar de vez, se dedicou aos estudos, se formou como um dos melhores alunos da turma de administração, coisa que deixou seu pai muito feliz, depois de dois anos do término de seu namoro, teve que se adaptar há uma nova realidade, o noivado com Taehyung, pois as famílias haviam decidido fazer um casamento arranjado, para fortalecer as empresas dos pais, que eram sócios e amigos de infância.
Jungkook no começo, relutou contra o noivado, ainda tinha esperanças que Jimin voltaria e eles se acertaram, mas acabou cedendo aos pedidos do pai, e se envolveu com Taehyung, no começo foi difícil para ele, não sentia nada além da amizade, com o tempo acabou se acostumando e achando que um dia poderia amá-lo. Mas que grande engano, hein?Jeon Jungkook pensou consigo mesmo.
Chegando próximo a casa deu de cara com Taehyung o esperando, tomou um susto, pois não esperava vê-lo ali, deu graças a Deus por Jimin ter ficado na praia, ele não tinha cabeça para lidar com o ciúmes de Taehyung, coisa que sempre o incomodou muito.
— O que você faz aqui Tae, não ia ficar com seus pais?— perguntou Jeon.
— Resolvi tudo rápido e decidi te encontrar, está vindo de onde a essa hora, kook? — Perguntou Taehyung, já irritado.
– Nem começa, ok! Fui dar uma volta... estava sem sono, queria pegar um ar. — Disse Jungkook.
– Sei, você queria pegar um ar, ou alguém, Jungkook?— Taehyung falou, avistando Jimin se aproximando, alheio a eles.
— Se você veio para discutir esse assunto de novo, melhor eu ir dormir, estou sem cabeça para suas crises. — Disse Jeon, já entrando em casa, indo para seu quarto.
Taehyung seguiu Jungkook para o quarto, e a briga se estendeu por mais alguns minutos, deixando Jeon extremamente irritado, por tudo o que havia acontecido naquela noite.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Na manhã seguinte todos estavam à mesa tomando café, o clima estava pesado entre Taehyung e Jungkook. Jimin estava triste e irritado também.
— Bom, os pais do Jungkook vão dar uma pequena festa hoje à noite, e todos vocês estão convidados! — Taehyung começou a falar, quebrando o silêncio.
—Por mim e Namjoon, tudo bem..—Fala Jin.
– Por nós também. — Fala Seok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que um adeus se ainda existe amor Jikook ( Concluída) Em Correção.
FanfictionJimin pensou que jamais ia doer vê-lo de novo mais doeu e muito . Jungkook estava lindo como ele lembrava e ele se arrependeu por ter dito adeus ao seu amor, se arrependeu por não ter lutado por eles dois e simplesmente ceder aos insultos dos pais d...