Capitulo 1

261 12 9
                                    

Ms uma segunda-feira um dia de trabalho, eu como sempre super preguiçosa, levanto coloco música no volume ms alto para ficar super bem disposta porque sabem não existe vida sem música.
Tomo meu banho demorado, sento na cama pensando o que vestir, ms acabo sempre pelas calças porque sou uma motoqueira hahahaha 'minha mãe ofereceu-me uma motorizada no meu aniversário de 18 anos' .
Pronta para sair de casa coloco meu capacete, normalmente tomo o pequeno almoço na rua. Cheguei, trabalho doce trabalho 🙄

Jhene - Bom dia minha pessoa preferida

Alicia - Oi motoqueira ms linda, então bem disposta ?-Fala passando a mão em meu cabelo.

Jhene - Muito, então teu boss está aí?preciso de umas férias será que aceita ?-Perguntei sorrindo.

Alicia - Sua louca acabaste de sair de umas férias agora, precisas de férias das férias?

rimos bastante e cada uma foi a sua área de trabalho.

As horas foram passando e já era hora do almoço, aquela era altura que todo mundo estava no refeitório e eu me dava super bem com todos, exceto com a Amy que era namorada do boss, a vadia tinha ar de superioridade, e super metida, passava o tempo todo a implicar-se comigo. Lá vinha ela...

Amy - Não acham que já esta na hora de voltarem ao trabalho? Dona Jhene quero-te em minha sala agora.- Fala alterada

Stefan - O que fizeste amada do boss?- Falou sorrindo.

Jhene - Tu sabes que sou um anjo.- Dei uma piscadela ao Stefan e segui a Amy.

Posto a chegar em sala da Amy nem sequer entramos e ela já estava aos gritos, tinha prazer em fazer-me envergonhar, tudo porque o boss tratava-me super bem.

Amy - Estou farta de ti, os clientes sempre reclamam que não tens paciência e que nunca atendes aos telefonemas, o que será que devo fazer contigo?

Jhene - Nem sabes que eu é que estou bem farta de ti.- Sussurrei e revirei os olhos.

Amy - O que disseste ?- falou me encarando

Jhene - Nada senhorita Amy vou já tratar de melhorar isso.

Amy - sai sai sai desapareça, fecha a porta.

Lá eu sai da sala da vadia da Amy ah sinceramente estou farta ms tento sempre manter a postura. Fui conversar com a Alicia, ela era como uma mãezinha para mim ela ja estava nos seus 30 e poucos anos e eu so tinha 19 era a ms nova da empresa.
As horas se passaram, final do dia hora de ir pra casa, o Stefan estava sem transporte então pediu-me carona, ele vivia no centro da cidade que ficava um pouco distante da minha rota, ele é um cara fixe então lá fomos nós, chegando a porta da casa dele, vinha um granda broto em direção a moto, eu fiquei de boca aberta estava a babar-me a sério, o Stefan desce e cumprimenta o broto "oi amor" eu fiquei pasmada só me restou colocar o capacete para manter a minha pobre dignidade, despedi e fui-me embora, chegando a casa não tem nada para fazer, certifico-me se a trabalhadora deixou tudo como gosto, como a minha janta faço um facetime com a minha mãe e vou para cama.

Capítulo 2 loading...

Romances de uma rapariga autêntica Onde histórias criam vida. Descubra agora