Tentando superar Niklaus....
Passaram-se dias Niklaus estava viajando e a postar saídas com mil mulheres, e eu explodia de raiva e ciúmes, mas porque que eu estou a sentir ciúmes de alguém que nem quer saber da minha existência...
A verdade é que eu estava estupida apaixonada, por vezes mandava-lhe mensagens, mas ele agia como um cretino. Eu não quis desistir dos meus sentimentos mas também não quis insistir, eu estava a sofrer, então eu fiz o que Tessa disse, ela me disse que isso seria pura perda de tempo, e ela estava certa...😞
Comecei a sair na tentativa de esquecer Niklaus, mas sempre que bebia demasiado acabava sempre por ligar para ele. "Que vergonhaaaa"
Os dias estavam cinzentos, eu estava triste a dor era muito real, eu passava todo dia na cama e de noite preparava-me para ir ao bar.
Niklaus está de volta da sua viagem de safadeza, ele adora esbanjar que está nem aí pra mim, mas nem isso fazia-me desistir.
Convidei-lhe pra jantar, ele inventou alguma desculpa pra não estar perto de mim, que raio de merda eu fiz para esse homem estar a fugir de mim. Ele deu-me uma tampa e eu simplesmente coloquei-me a chorar que nem um bebe, na primeira saída ele diz-me que se soubesse que era assim tinha me procurado mais cedo e agora já não quer ? Isso está a ser demais para mim...
Recebo uma mensagem de um amigo a convidar-me para sair e logo aceitei, sim eu estou a chorar por um e me arrumando para ver outro.
Maquiagem bem feita, cabelo arrumado, saltos 13, ótimo, ninguém vai suspeitar...
No bar... Trocando falas e olhares com Kol, realmente estava a fazer-me bem eu estava a divertir-me e por alguns minutos eu não pensava em Niklaus.
Eu não devia estar a beber demais, mas eu estava a gostar de estar ali e da companhia de Kol.
Kol é bonito e atraente, fez-me pensar porque não, eu preciso superar Niklaus, depois de Niklaus não voltei a deitar-me com outro, talvez eu mereça outro toque, já que da vez passada apaixonei-me pelo sexo.
Coloquei a minha mão por cima da mão de kol, queres fazer sexo? -Falei seria e olhando-o nos olhos.
Kol acariciou-me as mãos e simplesmente respondeu sim.
Ok fixe, vou buscar outra bebida e depois vamos, peguei outra bebida e fiquei dançando ali frente a mesa aonde Kol estava sentando, ele comia-me com os olhos e eu adorava sentir-me desejada por ele.
Já eram 4h e os saltos estavam a matar-me eu não parava de tropeçar, estava bebada e Kol achava engraçado, ele colocou as mãos em volta da minha cintura e sussurrou no meu ouvido acho que já devíamos ir, eu concordei sorrindo.
Descendo as escadas do bar tem um hotel bem ao lado, posto no quarto do hotel, kol ajudou-me a descalçar, senti um alívio ao retirar os saltos, estava muito bebada, mesmo sem os saltos não parava de tropeçar, fui até a casa de banho checar se tudo está em ordem rsrsrsrsrsrs.
Deitei-me na cama e via tudo a girar, levantei rápido, ele estava sentado na cama fui até as pernas dele e o encarava, ele meteu as mãos em volta da minha cintura e apalpou-me o rabo, isso deu-me tesão a sério, atirou-me na cama e foi pra cima de mim, estávamos a nos encarar, eu desviei o olhar, não era aquele olhar que eu quis por cima de mim, e lá outra vez eu estava triste a pensar em Niklaus, ele passou a mão em meu rosto perguntando se ele tinha feito algo de errado e se eu estava bem, eu não respondi estava irritada, afinal não era aquilo que eu quis, liguei pra recepção pedi para trazerem uma garrafa de Malibu.
Continuamos a beber e a fazer jogos parvos. Ele olhou para mim e começou a beijar-me e eu não rejeitei, tirou-me a legging e passou a língua bem no meio da minha intimidade, a sensação era boa, depois disso não lembro-me de mais nada, acordei assustada quando eram 11h completamente nua com ele atras de mim a roncar, retirei as suas mãos devagarzinho, levantei-me da cama recolhendo as minhas roupas e a vestir o mais rápido possível, eu só quis sumir, assustei ouvindo a voz dele perguntando se eu quis fugir, eu sorri envergonhada e respondi claro que não e sentei na cama... bateram na porta era o serviço de quarto vinham trazer o pequeno almoço, eu recebi e coloquei na cama, perguntei a ele se quis comer ele disse que não, eu estava esfomeada depois de uma bebedeira só apetece-me comer.
Enquanto eu como tu devias vestir, já tenho que ir pra casa. - Falei com a boca cheia de comida.
Não fala-se com comida na boca. -Falou sorrindo e deu-me um beijo na testa.
Fomos todo caminho ele a falar ao telemóvel parece que tinha uma viagem marcada.
Ele olhou para mim e perguntou se eu gostei.
Jhene - Gostei de?.... (porque que os homens insistem em fazer essa pergunta irritante)
Kol - Gostaste de estar comigo ? Gostaste de dormir comigo...
Jhene - Hamm claro. (Na verdade eu nem me lembrava bem).
Kol - Quem é Niklaus ?
Jhene - Oque ?
Kol - rsrsrsrs diz-me.
Jhene - Não quero falar sobre isso. (Eu estava a morrer de vergonha eu não acredito que eu o chamei pelo nome de outro).
Eu adorei estar contigo mas já são 13h, nunca cheguei a casa essas horas, tenho que entrar obrigada pela saída.
Suspirei e deitei-me na minha cama, peguei o telemóvel fui nas mensagens para Niklaus, escrevi (A maneira como você me faz sentir...Eu nunca conheci alguém que faz tão diferente, não consigo me lembrar de te esquecer.😞) apaguei a mensagem, pois ele não merece saber, adormeci....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances de uma rapariga autêntica
RomanceJhene Fenty uma menina Mulher de 19 anos, garota autêntica que se diverte como se o mundo fosse acabar amanhã sempre de boa vibe. Intensa em tudo que faz... Filha única, praticamente mora sozinha em uma casa enorme porque os pais estão sempre viajan...