Depois da noite, era suposto Niklaus vir almoçar cá em casa, despachei a trabalhadora eu mesma fui a cozinha fazer o almoço e sobremesas, estava empolgada e feliz....
As horas passaram meio devagar e nada de Niklaus, comecei a ficar estressada, ele sabia que tinha que vir almoçar cá em casa, e se aconteceu um imprevisto ao menos ligasse ou mandasse mensagem sei lá, só não me deixava plantada. Esperava por ele no sofá com um copo de vinho e o telefone na mão, qualquer mensagem que entrasse eu ficava ansiosa pensando que fosse Niklaus... Adormeci, despertei quando eram 9 da noite, primeira coisa que fiz foi pegar o telemóvel para ver se tinha alguma chamada perdida ou alguma mensagem de Niklaus, e nada. Niklaus deixou-me plantada sem ao menos explicar-se.
Decidi checar as minhas redes sociais e Niklaus acabava de actualizar agorinha... Filho da put#, deixa-me plantada não consegue mandar mensagem e está aqui postando coisas aaah comecei a ferver, mandei-lhe uma mensagem...
Entrei na cozinha por ti e não apareces?-Escrevi com um emoji triste.
Estive muito ocupado o dia todo e bla bla bla..... Ninguém seria capaz em acreditar num discurso tão mendacioso.
Eu simplesmente respondi "Ok", estava muito chateada para continuar a ouvir mentiras.
Passaram dias e Niklaus não ligava e nem mandava mensagens, mas sempre atualizando as suas redes sociais. Decidi comentar com a Qetsiyah, e ela respondeu logo de primeira, Jhene amiga sai dessa agora, o rapaz te usou, a propósito nunca mas estivemos juntas que tal sairmos essa noite?
Na boa Tessa "chamo ela carinhosamente assim". As 9 estou pronta.
Seguimos para o bar, já estávamos no quarto copo, Tessa é de varias relações, em qualquer canto tem um namorado. Ela levantou-se e foi ter com um dos seus fora do bar. Eu fiquei por ali curtindo a música e bebi mais 3 copos, já não estava totalmente sóbria. E de repente pensei em Niklaus. A culpa não é minha da forma como ele chupa, porque eu tentei parar, mas pra ser honesta ninguém faz como ele faz.
Mandei-lhe uma mensagem e ele respondeu tão rápido que parecia que estava a espera. Se calhar também estava a pensar em mim....Ele como sempre tão pontual em 5 min estava fora do bar.
Eu abri a porta do carro e ele colocou a minha música, por fora gritei minha musicaaaaa (por dentro só conseguia pensar será que ele lembra? Ou foi sem querer?). Fomos em direção a minha casa, dessa vez a playlist dele já não estava tão horrível. Chegamos a porta da minha casa e ficamos a olhar um para o outro, convidei-lhe para entrar ele aceitou. Deixei-lhe acomodado na sala e fui trocar de roupa, coloquei um vestido preto curto, ele era bastante curto que qualquer passo que eu desse as nadegas ficavam de fora. Fui em direção de Niklaus, dando uma volta. Gostas do que vês ? Ele acenou a cabeça dizendo sim, eu não quis Jhene mas depois desse teu vestido.... ele puxou-me pela cintura juntando o seu corpo ao meu, beijou-me não ouve malícia no beijo. Eu já estava aflita, quis mais, Niklaus eu quero que me comas toda em posições sem fim.... Ele olhou pra mim sério e deito-me no sofá beijando todos os cantos do meu corpo. Era ótimo fazer uma mistura de sexo e amor, eu sentia mais prazer pela maneira como ele olhava pra mim, ele ligou a câmara do celular dizendo "gosto de apreciar", eu nem sequer me importava com ele a filmar, eu só quis desfrutar do momento, eu estava na lua e gemia muito alto, ele tapou-me a boca, a respiração dele estava ofegante e a minha também. Nós estávamos nos encarando, ele falou baixinho "vais gozar? Vem goza comigo".
Gozamos e ele saiu por cima de mim, ficou sentado a olhar para o nada, eu estava ali deitada a pensar o quanto sou sortuda por ter um sexo desses, ele perguntou-me aonde era a casa de banho , eu o acompanhei, fiquei na porta apreciando o quão gato ele é. Então eu decidi fazer a pergunta que não devia ter feito.
Jhene -Queres estar comigo? Tentar, ou algo parecido sei lá.....
Niklaus - O sexo é bom, mas é melhor não.
Ficou um silêncio, a minha mente tinha bloqueado, jamais imaginaria que ele respondesse com vitupério.
Niklaus - Já tenho que ir para casa, esta tarde acompanhas-me até a porta?-Falou pegando-me pelos ombros.
Claro... Fomos caminhado até porta, eu coloquei-me entre a porta e ficamos a nos encarar, ele olhava pra mim de uma maneira sensual e baixou como se quisesse beijar-me, mas não beijou, pediu que eu abrisse a porta. Abri e fomos em direção do carro, eu não quis aceitar a resposta dele, eu quis entender o porque de ele estar a ser tão frio, fui metendo conversa e já eram 5 da manhã, ele precisava ir embora. Nos despedimos e ele foi.
Eu entrei para casa em pânico, eu não conseguia me conter, mas não posso ser parva nem hipócrita, pois o sentimento surge sempre quando o sexo é bom queremos mais e acabamos sempre por nos apaixonar por quem nos da.
A linha entre o prazer e o amor é muito fina e se calhar eu não sei caminhar nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances de uma rapariga autêntica
RomanceJhene Fenty uma menina Mulher de 19 anos, garota autêntica que se diverte como se o mundo fosse acabar amanhã sempre de boa vibe. Intensa em tudo que faz... Filha única, praticamente mora sozinha em uma casa enorme porque os pais estão sempre viajan...