Capítulo 3

70 1 0
                                    

As férias terminaram.... Eu realmente estava num paraíso a viver os melhores dias de sempre, mas agora estou de volta à realidade.
Alaric mesmo distante ainda consegue ser o mais fofo de sempre, sempre a trocarmos mensagens e a dizer o quanto já tem saudades, eu amo o facto dele demonstrar que está muito na minha.

No trabalho...
Bom dia minha gente estou de volta e empolgadíssima para criar o modelito do noivo, quem será o felizardo? - Falei caminhado até minha sala aonde me deparei com Niklaus.
Tens andando a ignorar as minhas chamadas e mensagens, o que isso quer dizer? - Falou vindo em minha direção com um sorriso safado.
Eu estava chocada com tamanha hipocrisia. Eu posso saber o que o senhor está aqui a fazer ?
Niklaus - Eu disse-te que precisávamos conversar.
Jhene - Conversar sobre o que ? Sobre quantas maneiras diferentes você pode partir o meu coração ?
Niklaus olhou para mim revirando os olhos, é a tal ponto empedernido que nem umas palavras dessas o comove.
Eu confio em ti e no teu talento, eu sou o noivo para quem vais fazer o terno.- Falou num tom de segurança.
Jhene - HAHAHAHAHAHAHAAHA você é cômico olha pra ti, palhaço precisa de ajuda para juntar-se ao circo? (pois não estava acreditar, claro que isso é mentira, ele não chegaria até esse ponto).
   Amy entrou na sala com um sorriso irônico, Jhene como foram as férias? Gostou da surpresa ?
Eu estava mutilada, naquele momento tinha esquecido como se fala e como se anda, só queria desaparecer.
Meti-me a correr para fora da sala, e fui diretamente para minha motorizada, só queria desaparecer, na verdade quis morrer com aquela dor que estava a sentir, quem diabos é ele para partir o meu coração dessa maneira, os pensamentos não paravam e eu já guiava até ao limite, os pensamentos iam matar-me eu queria matar-me....
O meu telefone vibra e era uma mensagem do Stefan.
📩oi princesa aonde tu estás? Estou por aqui com o Kol, que tal almoçarmos juntos? Bjs responde logo

Eu só quero estar sozinha com os meus pensamentos, não poderia esconder o vazio que deixou à mostra, não consigo me conter, essas feridas não vão cicatrizar essa dor é muito real, me diga o que fazer agora ? O que são todas essas lágrimas?

Segui a minha casa aonde tomei um banho demorado e gelado, eu precisava me acalmar para não fazer nenhuma loucura. Mas agora o que ei de fazer ? Serei profissional e fazer o terno ? Ou simplesmente sumir para tentar esquecer isso tudo ?

Romances de uma rapariga autêntica Onde histórias criam vida. Descubra agora