Capítulo 2

146 3 1
                                    

Acordeiiii, faço a minha rotina de sempre, trabalho na Euphoria umas das empresas mais conhecidas na moda sou designer de roupas masculinas. Pronta a sair de casa, recebo uma ligação era Alicia a minha mãezinha do trabalho...

📞 Alicia - Oh sua sortuda parece que conseguiste as férias, a Amy está quase a explodir.- Falou sorrindo

📞 Jhene - Mentiraaaaaaaa, ah mentira nada eu mereço. Falei debochando

📞 Alicia - Aonde vais dessa vez ? Conta-me tudo sabes que invejo a tua juventude e odeio ser a mulher de casa com o marido falhado. - Falou suspirando

📞 Jhene - Sabes que prefiro não comentar a cerca da tua vida pessoal é deprimente Hahahaha brincadeira amiga, acerca da viajem, estou a pensar em não sair do pais e ir para uma cidade aqui próxima já que nunca faço isso, estou louca para me apaixonar, melhor por alguém que vive próximo.

📞 Alicia - Jhene Jhene cuidado não te empolgues muito não quero que seja como da última vez, sabes do que falo....Niklaus.

📞 Jhene - Podes simplesmente esquecer isso ? Preciso desligar bjs cuida-te.

    Vocês nem querem saber quem é Niklaus, é da pior espécie que há, quase arruinou a minha vida e acabou com a minha autoestima, um idiota mentideiro.

Estou de férias decidi viajar para outra cidade, adoro sair sozinha e conhecer novas pessoas, sou fácil de lidar e me adapto rápido, fiquei em um hotel no centro da cidade, de tarde saía pra fazer turismo e de noite me acabava toda simmm eu desço sempre até ao chão, mas conheço sempre os meus limites e nunca bebo mas do que devo já que ando sozinha e tenho que cuidar mim.
Depois de um dia na praia, consegui fazer um bronze daqueles, ah eu estava toda morena pronta pra o crime, são 22h e claro que não vou dormir, estou de fériasssssss, procuro na melhor invenção de sempre 'Google' onde são as melhores noites dessa cidade.
Cabelo feito, maquiagem feita, depilação feita, " sim depilação feita não conheço ninguém na cidade quem sabe levo alguém para casa" risos. Salto plataforma "para aguentar mais tempo" feito, um vestidinho e estou pronta wauuuu que mulherão.

Chegando no club...
O segurançaaaa, que segurança é esse pai do céu- Falei encarando e mordendo os lábios.
Entrei e logo tomei 3 shots, não posso ficar séria em um lugar que não conheço ninguém, dançava e andava por todo canto do club até que vi um anjo, aquilo só podia ser um anjo, todo ele de branco e eu fiquei parada a apreciar, quase 2m de altura cabelo curto e a barba perfeita, corpo sarado, logo pensei "oi amor da minha vida és tu?"
Nao deixei ele fugir dos meus olhos fiquei por ali com o meu copo bebendo e a pensar num plano para o conhecer, ele dançava que nem o magic mike, verdadeiro stripper.
Já estava a ficar tarde eu já precisava voltar para o hotel e ainda não tinha pensando como conhecer o boy.
Ja são 5h da manhã fodasse vou ter com ele, ele estava no meio de amigos e eu sem nenhuma vergonha na cara  aproximei-me, ele estava virado de costas  dei-lhe um tapinha e ele olhou pra mim, a primeira coisa que ele fez foi sorrir, e eu dentro de mim "oh que gajo perfeito", da-me o teu número eu toda confiante entreguei-lhe o telefone, ele discou, eu recebi o telefone não deixei-lhe falar e fui-me embora... Com que então és o Alaric, mandei-lhe uma msg com o meu nome.

São 9h da manhã estou cheias de dor de cabeça eu não devia ter bebido daquela maneira, acordei com a chamada do Alaric...
    Claro eles sempre ligam, exceto o Niklaus- Pensei triste

    Alaric é um homem grande e super atraente, educado e carinhoso, chama atenção de qualquer mulher pelo seu jeito meigo e sensual, se ele quisesse teria o mundo aos seus pés pois sabe como fazê-lo.

📞 Alaric - Oi princesa Jhene que nome lindo, tu não és dessa cidade não é? Estive pensando em ti e o quanto és cheia de atitude, quando voltamos a nos ver?  

📞 Jhene - Oiiiiii deve ser bem gostoso pensar em mim não é hahahaha, fiquei a saber de um sunset na cidade, vou para lá.

📞 Alaric - Ótimo, eu vou para la te ver, preciso sussurrar umas coisas no teu ouvido.

📞 Jhene - Hahahaha , adorei a ideia, espero por ti.

É final do dia e eu estou super ansiosa para ver Alaric, recebo uma msg estou aqui fora sai, vou ao wc rapidinho ver se estar tudo em ordem e sim finalmente vou voltar a ver Alaric.
Alaric estava bebado, e eu pensei ótimo, sexo com bebida é sempre melhor, ele entregou-me a chaves e disse dirija ou morra comigo, ok minha loucura está à solta e correndo em cima de você, aonde vamos ? ele marcou no gps sem responder, e eu segui, prontos chegamos, parecia ser a casa dele uma casa de classe baixa, ok vamos entrar, o quarto dele era nos fundos. Posto no quarto nada de conversas, ele atira-me a parede e beija-me lentamente, ele sabia bem como usar as mãos a pegada fazia-me gemer, sussurrei no ouvido dele "eu te quero, te quero dentro de mim agora" ele colocou-me de quatro na cama e chupou-me toda de frente para trás, eu o queria mas ele nunca estava preparado para penetrar em mim, ele não conseguia a ereção, e isso estava a deixá-lo irritado, ele começou a ficar estranho estava todo descontrolado e não parava de suar, parecia ter corrido mil quarteirões, levantou da cama e começou a entrar em pânico , e a bater contra a parede. E eu só conseguia pensar "Que merda é essa? O gajo é doente? Só me faltava essa" estava aterrorizada.
Levantei tentando acalmar-lhe para a entender o que se passava.

Alaric - Eu não sei o que se passa comigo talvez é porque não estou habituado a ti, e depois bebi ahhhh acho que já não vou conseguir. -Falou em pânico

Jhene narrando
Ok isso não está acontecer comigo, mas eu não podia agir como parva, o abracei e ficamos na conversa, já estava amanhecer, a casa dele era distante do hotel, pedi-lhe pra levar-me, ele concordou sem hesitar, fomos todo caminho ouvindo a minha playlist e parece que ele estava adorar, eu só queria esquecer aquele momento, era muita vergonha alheia.
Chegamos ao hotel e a fadiga dele era notável, ele perguntou se podia descansar um pouco e depois seguir o seu rumo eu disse que sim.
Ele adormeceu, eu tinha a cabeça a estourar preparei o meu banho sentei na banheira e acabei me perdendo nos pensamentos... E lá o príncipe acordou todo nu todo gostoso desfilando, e a ereção nada ? Eu só queria ter um sexo daqueles, e quando acabasse, ele levantasse e saísse.
Dia seguinte.... O Alaric decidiu recompensar o fracasso de ontem com um jantar, eu entrando no restaurante via como ele me encarava e desejava, aproximei-me e sussurrei no ouvido dele "só não baba", ele sorriu entre os dentes pois estava envergonhado pela noite passada, pedimos algo pra comer e fomos metendo conversa, não sei porque mas não parava de pensar na língua boba do Alaric....Então tive a ideia de provocá-lo quem sabe em lugares públicos resulta, masturbei-me em silêncio, assim que estava toda encharcada retirei a calcinha, levantei da mesa dizendo que ia ao wc na ida coloquei a calcinha na mão dele, só para ele lembrar o quanto eu sou gostosa e tenho um sabor e cheiro único. Ele cheirou a calcinha e seguiu-me sem pensar duas vezes, entrou e fechou a porta do wc rapidamente, colocou-me em cima da pia, e disse vem cá sua safada é isso que você quer não é ? E começou a chupar-me toda com a sua língua perfeita, minhas mãos acariciavam seu corpo sensual e musculado, ele encara-me com uma cara safada mordendo os seus lábios e eu quase perdi o controle gemendo alto, ele sorriu e fez shhh.... massageia o meu clitóris lentamente, e beija-me para impedir os meus gemidos, Aí Alaric eu vou .... meu corpo estremeceu e minhas unhas se cravaram em suas costas e a respiração ficou funda, ele sorriu e deu-me um selinho, ele não me dava tempo de pensar na satisfação dele, ah e eu amava ser amada por ele. Levantou-me da pia ajeitou meu cabelo e saiu do wc, eu fiquei por lá pensando no que tinha acabado de acontecer, e pensei valeu a pena esperar. Voltei a mesa jantamos e fiz-lhe lembrar que só faltam 5 dias para eu ir embora da cidade.
Alaric encarou-me e disse "eu vou fazer esses dias valerem a pena" - Deu uma piscadela.
Os dias foram passando... Ele foi meu guia, foi meu amigo e acima de tudo companheiro sim ele fez valer a pena, foram os dias mais intensos de sempre, será que me apaixonei outra vez ?

Entrou uma msg no meu telemóvel

📩 Estou frente a porta da sua casa, aonde você está? Precisamos conversar com amor Niklaus 📩

O que ? Meu mundo parou....

Romances de uma rapariga autêntica Onde histórias criam vida. Descubra agora