Os dias maravilhosos, que tornaram-se no meu pior pesadelo.
Conheci Niklaus em uma rede social, falávamos bastante bobeiras e nunca tínhamos nos visto pessoalmente, ele era completamente indiferente para mim.
A minha prima estava na cidade de férias em minha casa, então decidimos fazer uma saída de meninas, fomos a uma festa aonde nos divertimos bastante.... Em minha direção vinha um homenzão alto com os cabelos pretos, ombros largos, e o sorriso mais lindo de todos, assim que ele aproximou-se eu dei conta que era Niklaus e fiquei boquiaberta, pelas fotos não notava-se que ele é um tremendo gatão. Deu-me 2 beijinhos e fizemos algumas perguntas rápidas.
Horas passaram na festa, ele já ia embora e veio despedir-me, eu disse-lhe que ia ligar. (Quem me dera nunca ter ligado).
Dia seguinte e eu não parava de pensar nele, liguei para convidar para fazer-mos qualquer coisa, e ele concordou.
Veio apanhar-me por volta das 8 da noite. Ele é tão pontual chegou na hora combinada, e eu ainda nem estava preparada para não colocá-lo tanto tempo à espera, vesti algo que ficou-me bem e sai de cara lavada sem nenhuma maquiagem e com os cabelos húmidos com ondas. Fomos metendo conversa e ele perguntou-me se eu sabia dirigir, eu disse-lhe "claro, quem não sabe" e ele olhou-me com um sorriso de lado e disse passa para cá, sentei-me e dirigi sentada no colo dele, eu ia nas calmas estava bastante confortável e segura. Ele acariciava as minhas pernas de uma maneira lenta e sensual, só seu toque já me deixava excitada, ele chegou perto da minha intimidade e passou a sua mão lentamente, eu estava a perder o controle.
Queres fazer acidente? Acho que é melhor pararmos num local mais isolado. - Falei sorrindo.
Seguimos para o lugar, passamos para o banco de trás o mais rápido possível e começamos a nos beijar de uma maneira louca e selvagem, tínhamos muita química, eu baixei-lhe a calça juntamente com a cueca e quis dar-lhe prazer com a minha boca, fui metendo a minha boca devagar e senti o seu pau a pulsar. Merda... ah isso Jhene, que boca maravilhosa. Chupava com bastante prazer enquanto ele colocava um dos seus dedos em minha vagina, não aguentava mais com tanta tesao, deitei-me pegando na sua cabeça e dizendo, agora tu. Ele colocou a sua língua em mim sem pensar 2 vezes fazendo movimentos curvilíneo. Eu já estava a chegar ao meu limite, e ele conseguia notar pelos meus gemidos. Ele colocou-me de 4 e sussurrou no meu ouvido vai sua gostosa me fode, e eu amava ouvir ele falar durante o sexo, eu rebolava a minha bunda toda em cima dele e ele gemia com prazer, ele deu-me um tapa na bunda e dizia-me para parar que ele ainda não quis se vir, e eu fiz com mais força porque adorava ouvi-lo a gemer, e ele começou nos movimentos vai e vem com agressividade e eu sentia os seus testículos batendo em meu clitóris que fazia-me gemer alto e gritar com prazer NÃO PARA. Eu conseguia sentir o seu espermatozoide quente dentro de mim, nos olhamos nos olhos e aquilo foi mais que intenso, nosso gemido foi junto e involuntário. Gozamos.Seguimos para os bancos da frente...
Eu estava tão eufórica, não acreditava no sexo mais que perfeito que acabava de ter, sentia-me completa. Fomos metendo conversa e ele colocou uma musica que eu gostava muito, e desde então é uma das minhas músicas preferidas....
Oh essa é a minha música - Falei com um sorriso largo e fazendo gestos.
Fomos todo caminho ouvindo a mesma musica, porque a playlist dele era horrível.
Chegamos em minha casa e já eram quase uma da manhã, eu comentei o quanto amei o sexo e ele sorriu envergonhado, ele precisava ir e quando chegasse a casa mandaria uma mensagem, na boa.
Entrei em casa toda animada e não parava de suspirar, a minha prima que recebeu-me com um sorrindo dizendo conta-me tudo, e aproveita entrar aqui no banho.
Nanina não, não quero desgrudar desse cheiro, vou dormir assim. -Falei girando e abraçando a mim mesma.
Passou alguns minutos e recebi a mensagem, ele chegou bem.
Dei um sorriso e fui para cama.
Nunca pensei que isso fosse possível porque sexo bom qualquer um faz, mas de Niklaus era de outro mundo, nunca tinha sentido nada igual.
Eu me apaixonei pelo sexo de Niklaus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances de uma rapariga autêntica
RomanceJhene Fenty uma menina Mulher de 19 anos, garota autêntica que se diverte como se o mundo fosse acabar amanhã sempre de boa vibe. Intensa em tudo que faz... Filha única, praticamente mora sozinha em uma casa enorme porque os pais estão sempre viajan...