Capítulo 5

12.1K 822 41
                                    

— Oi gente cheguei, sentiram minha falta?

— Oi filha linda que bom que chegou estava morrendo de saudades.

— Nossa mãe foi só um final de semana. Já estou de volta e outra você ficou com a Lu que saudades toda é esta?

— Ah filha sabe que prefiro ficar com você né. Você é mais divertida.

— Mamãe por favor! Assim a Lu vai ficar chateada.

— Oi Sofia não vou ficar não. Já estou acostumada com a implicância da mamãe comigo. Enfim como foi o final de semana? Se divertiu muito na casa da sua amiga?

— Sim foi ótimo!!

— E vocês o que fizeram?

— Bom filha eu fui no salão, fazer cabelo e unha. Olha como estou bonita!

— Tá sim mãe, tá mara! E você Lu o que fez?

— Bom preparei algumas coisas para as aulas de amanhã, assisti uns seriados e comi o brigadeiro que sobrou da sua festa.

— Nossa que final de semana emocionante para dizer ao contrário.­­­

— Hey não fala assim do meu final de semana! Foi ótimo...

— Imagino. Aqui agora que a mamãe saiu da sala, preciso te contar uma coisa.

— Hum me fala vai! Que tô curiosa!

— Aquele lugar é mágico, tem muita gente bonita, muita gente rica, muita bebida muito tudo eu amei. E mais passei o final de semana com um carinha muito gato! Nossa parecia um deus grego.

— Sério e vocês estão namorando?

— Não sua doida, só ficamos ... ai maninha sou mais nova que você, mas tenho muito que te ensinar. Namoro é diferente de um caso. Estou muito nova para namorar quero curtir a vida.

Neste instante ouvimos um grito lá do quarto. Chegamos esbaforidas:

— Mamãe o que houve?

— Sofia você não vai acreditar! Acabei de receber uma mensagem da agência de Londres, você foi selecionada para ficar 1 ano trabalhando para eles lá.

— Sério mãe. Sofia gritou emocionada. Oba! vou ser modelo em Londres. Acho que vou morrer de tanta felicidade.

— Parabéns Sofia fico muito feliz por você! Arrasa minha irmã. E quando você vai?

— Nós vamos depois de amanhã. Disse minha mãe.

— Mãe a senhora vai também? E eu vou ficar aqui sozinha sem minha mãe e irmã?

— Claro Luisa, vou acompanhar a Sofia em tudo. Esqueceu que sou eu a empresária dela.

— Sim verdade esqueci.

Não posso negar que quando a Sofia e minha mãe explodiram de alegria pela a oportunidade de trabalho em Londres, me senti muito orgulhosa e feliz pela minha irmã. Todo o esforço que fiz para pagar o curso de modelo dela tinha valido a pena. Mas, depois me bateu uma tristeza de ficar sozinha por 1 ano.

Contrato de Casamento (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora