Capítulo 37

10.3K 710 31
                                    

Depois que estava um pouco mais calma, consegui contar a história para a Paty.

—Que safados! Ela gruniu.

— Não sei como eles puderam fazer aquilo comigo. Como sou estúpida eles estavam tendo um caso, bem debaixo do meu nariz.

— Desculpa te incomodar.

—Calma amiga! Você sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser.

—Obrigada!

—Toma aqui este chá de camomila ele vai te ajudar a se acalmar.

—Obrigada!

Bam-bam-bam. A campanhia tocava insistentemente. Paty revirou os olhos. — Marcelo deve ter esquecido a chave de novo. E saiu em direção a porta. Eu fiquei ali parada tomando meu chá. Escuto um barulho confuso e escuto gritos.

—Me deixa entrar.

—Sai daqui!

—Quero falar com a minha mulher.

—Sai. Mas era tarde.

—Lu tentei não deixar ele entrar, mas ele me empurrou.

Fiquei ali parada olhando para ele.

—Sai daqui Harry!

—Eu até saio depois da gente conversar.

—Agente não tem mais nada para falar.

—Temos sim. Eu tenho que te explicar o que aconteceu! Ele leva as mãos a cabeça, de desespero.

—Se você tem alguma consideração por mim, sai daqui.

—Por favor vamos voltar para casa e ai agente resolve isto tudo. Não posso viver sem você.

Dei uma gargalhada. — Escuta o que você está falando? Você estava beijando a minha irmã e fala que não pode viver sem mim? É contraditório. Sai daqui e me deixa em paz! E comecei a socá-lo e empurrá-lo. Sai daqui. Sai da minha vida. Ele hesitou por alguns segundos e então foi embora.

Contrato de Casamento (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora