Eu estava muito, mas muito feliz! As pessoas que mais amo no mundo inteiro estavam bem perto de mim. O período de férias escolares já tinha acabado e eu tinha retornado a minha rotina de aulas. A mamãe não entendia, que mesmo o Harry tendo dinheiro eu ainda continuava trabalhando. Ela sempre dizia: — Larga estes pirralhos e aproveita a vida! Falando em minha mãe, ela estava aproveitando bem a estadia em nossa casa. Estava como ela gostava, cercada de muito luxo e mordomia.
Hoje estava um trânsito horrível, fiquei aproximadamente 40 minutos parada no engarrafamento. Cheguei em casa às 21 e a casa estava toda escura. Acendi as luzes e vi um bilhete na mesinha da sala.
"Oi Anne teve que sair mais cedo hoje, então viemos jantar na casa dos meus pais. Quando chegar venha para cá. Harry".
Fechei a porta e parti em direção a casa dos pais de Harry. Quando cheguei, ouvi muitas risadas vindo da sala de jantar. Me aproximei da sala, mas não entrei. Fiquei de longe observando a cena. Estavam todos sentados na mesa de jantar conversando e rindo. Ao lado esquerdo de Harry, estava sentado o seu irmão Jason - o único solteiro e do lado direito estava minha irmã Sofia. Eles riam muito, principalmente Harry. Eu acho que eu nunca o tinha visto rindo tanto. Bom eu não sou uma pessoa muito engraçada , talvez seja por isso que ele não ri. Fique ali de longe expiando aquela família se divertir com a minha irmã. Um flash se passou na minha cabeça. Ela seria perfeita para aquela família. Era linda como eles, extrovertida como eles e a riqueza e o glamour deles era perfeito para ela. A sombra da tristeza e insegurança tomaram conta de mim. Sendo realista eu não me enquadrava naquele lugar. Já estava prestes a sair...
— Oi, querida não tinha visto você chegar. Harry abre um largo sorriso quando me vê.
— Oi, boa noite! Cumprimentei a todos e a Harry com um selinho.
— Oi maninha, você demorou!
—Sim, hoje o trânsito estava muito ruim.
— Vem querida, sente-se ao meu lado. Já vamos servir o jantar. Disse a mãe de Harry.
—Obrigada! Agradeci e me sentei.
A conversa foi reiniciada e as risadas ficaram mais intensas. Toda a atenção estava voltada para minha irmã. Ela contava das viagens que tinha feito pela Europa e das suas gafes cometidas como modelo. Estava me sentindo uma tola. Deveria estar feliz por minha irmã. E eu só estava pensando em mim e nos meus sentimentos. Acho que estava com ciúmes.
O jantar já tinha sido servido e eu só tinha conseguido dar umas duas garfadas. Não queria comer, tinha perdido o apetite. Para me distrair fiquei brincando com o garfo no meu prato. Escutei o meu nome ao fundo, mas deveria ser coisa da minha cabeça e voltei a dar atenção no que eu fazia. Senti um toque no meu braço e tive um sobressalto.
— Desculpa, Dona Elisabeth. O que disse?
— Que você não comeu quase nada querida. Está se sentindo bem?
— Ah, sim! Só não estou com muita fome.
Todos já tinham terminado o jantar e estavam se dirigindo a sala. Fui a última a sair. Propositalmente, me dirigi a porta oposta da sala de jantar que dava para o jardim. Eu estava me sentindo sufocada naquele ambiente. Marchei de volta para casa. Subi as escadas, abri a porta do quarto, me joguei na cama e ali sim pude soltar tudo que estava sentindo. Chorei, chorei para aliviar aquele sentimento ruim que pairava sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento (completo)
عاطفيةA doce Luisa cresceu rodeada de livros de romance e histórias com finais felizes. Romântica inveterada, ela sonha em se casar com o seu príncipe encantado onde eles viverão felizes para sempre. Luisa descobre que os príncipes só habitam as historias...