Prólogo

254 74 90
                                    

𝖁𝖑𝖆𝖉𝖎𝖒𝖎𝖗 𝕺𝖓

Cada garota que passava parecia mais ridícula que a outra, umas eram demasiado românticas e outras eram demasiado obscuras até para um vampiro, se não escolher bem, a prometida¹ não vai durar muito tempo com o meu filho. Me lembro bem de minha primeira, a pobre coitada apenas durou um mês e depois a abandonei sozinha no meio de uma floresta. Conhecendo meu filho é possível que aconteça a mesma coisa, ou até pior, por isso decidi eu mesmo escolher a prometida...

Inesperadamente passa uma que não tinha aura, como podia? Como era possível? Essa garota não podia ser normal, tinha que haver algo nela. Era extremamente raro, devia ser descendente de alguma bruxa, ou deveria estar sendo protegida por algum feitiço.

Decidi me aproximar mais dela, para observá-la, não...não!...Só posso estar vendo coisas... Ela?!.... Meu coração acelera, tentando processar o que estava acontecendo. Um enorme mar de recordações passou pela minha cabeça, não podia ser ela, essa garota é jovem demais para ser ela. Era apenas uma semelhança, isso acontece milhares de vezes pelo mundo, além do mais, essa garota não possui aura, então seria ela a escolhida.

Uma garota perdida e ingénua...

Perfeita...

[¹Prometida - Serva de sangue.]

𝕰𝖓𝖈𝖔𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖞 𝖆𝖒𝖔𝖓𝖌 𝖁𝖆𝖒𝖕𝖎𝖗𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora