********************************
"𝕬 𝖘𝖔𝖘𝖎𝖙 𝖙𝖎𝖒𝖕𝖚𝖑 𝖈𝖆 𝕽𝖊𝖌𝖎𝖓𝖆 𝖘ă 𝖉𝖔𝖒𝖓𝖊𝖆𝖘𝖈ă"
********************************𝕭𝖊𝖓 𝕺𝖓
Entro no gabinete de meu pai, quando ele souber quem Katherine é ele vai ter um ataque do coração, ou provavelmente teria se não fosse um vampiro.
- Filho o que foi? Parece nervoso - Ele se encontrava de pé analisando alguns documentos.
- Acho melhor você se sentar - Sugiro
- O que aconteceu Ben? - ele diz apreensivo e eu sorrio de nervoso.
- Katherine Philips, o nome dela é Katherine Philips! - Exponho de uma vez e meu pai fica sem reação.
- Katherine Philips? - Meu pai parecia estar em outro mundo.
- Isso mesmo que ouviu, seu sobrenome é Philips! - digo dando voltas pela sala - O que deu em você? Em toda minha vida nunca vi você agindo de um jeito tão irresponsável, o senhor é sempre o certinho, o que aconteceu? -Meu pai respira fundo e se senta.
-Adevărul este că, când am văzut-o pe această fată mergând pe stradă, mi-a amintit de timpul în care, în ciuda războiului și a distrugerii care se petreceau, eram un adolescent pasionat, eram dispus să lupt pentru tot ce era bun fericit. Am vrut să-ți dau și asta, știu că nu sunt cel mai bun tată din lume și știu că nu mă vei ierta niciodată pentru ceea ce ți-a făcut mama ta, dar chiar și așa, în ciuda acestei responsabilități ca prinț moștenitor, că eu când ai avut-o, ai putea avea acea fericire, chiar dacă doar câțiva ani ar fi lăsat mintea ta plină de amintiri de neuitat. chiar dacă ar trebui să ignor dovezile pentru asta.(A verdade é que, quando vi essa garota andando pela rua, ela me lembrou da época em que apesar da guerra e da destruição que estava acontecendo, eu era um adolescente apaixonado, estava disposto a lutar por tudo que fosse bom, era feliz. Eu queria te dar isso também, sei que não sou o melhor pai do mundo e sei que você nunca vai me perdoar pelo que sua mãe fez com você, mas mesmo assim apesar de toda essa responsabilidade como Príncipe herdeiro, que um dia eu tive também, você pudesse ter essa felicidade, mesmo que fosse por apenas alguns anos, mas que deixariam sua mente cheia de memórias inesquecíveis. Nem que para isso eu tivesse que ignorar as evidências) - Ele me fala em romeno.
- Pai eu agradeço o que fez, mas poxa, raptar uma garota do nada, nem sequer perguntar pelo sobrenome dela, é um pouco demais.
- Haaa,mas a garota se chamava Tessa! Como ia adivinhar que ela havia trocado de nome! E a culpa é sua por querer ter uma "prometida eterna", não poderia ser como um vampiro normal, usar ela por alguns anos, deixá-la ir para o exílio e continuar sua vida normal! - ele fala impaciente.
- Eu! Foi o senhor que não cumpriu o protocolo, não fez buscas pela cidade! E além do mais, você "Tatá", que me permitiu transformá-la em uma vampira, sem contar que de qualquer maneira a culpa vai ser sua, já que eu tenho que ter tirado essa "anormalidade" de alguém, e tenho absoluta certeza que esses genes não foram tirados da Mama! - digo impaciente também, ele olha para mim e sorri.
- Definitivamente não foi dela, porque de anormal ela não tinha nada, ela tava mais pra "dracul umblător" (Demônio ambulante) - Após as palavras de meu pai, não teve como eu suster o riso.
- Ela supera até a șarpele din grădina edenului ( Serpente do jardim do Éden ) - Digo e dessa vez até o meu pai cai no riso, nesse momento Daisy entra no gabinete:
- Desculpem,eu não queria interromper mas...
- Nada disso Daisy, apenas estávamos falando da mãe de Ben, você deve ter ouvido, a gente estava rindo demasiado alto não é? - Meu pai a questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖈𝖔𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖞 𝖆𝖒𝖔𝖓𝖌 𝖁𝖆𝖒𝖕𝖎𝖗𝖊𝖘
Vampire•{𝕺𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖞}• Nos finais do século XV, em 1499, Vlad III, considerado por muitos como morto, se encontra com Atena Demetriou, a bruxa mais poderosa já vista na face da terra. Nesse encontro se prevê a maior profecia da história da...