Capítulo Dez

99 24 74
                                    

********************************
"𝕭𝖚𝖈𝖚𝖗𝖆ț𝖎-𝖛ă 𝖈â𝖙 𝖕𝖚𝖙𝖊ț𝖎, 𝖕𝖊𝖓𝖙𝖗𝖚 𝖈ă 𝖉𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖆ț𝖎𝖆 𝖛𝖎𝖓𝖊"
********************************

Saímos no carro bem na porta da escola, ela era gigante e eu ainda nem havia entrado. Agora eu me pergunto como é que nunca ninguém suspeitou que isso era uma escola para vampiros.

- Vamos entrar - Ben anuncia mas eu puxo o braço deles antes que ele andasse.

- É permitido ouvir música pelos corredores? - Pergunto.

- Sim, aqui é permitido quase tudo - Ele responde

- Então posso colocar música na minha coluna? - Continuo perguntando.

- Para quê você quer botar música agora? - Dessa vez é ele quem pergunta.

- Sabe, eu sempre desejei fazer uma daquelas entradas em grande, sabe, que nem aqueles filmes Teen.

- Tu só pode estar louca mesmo... - Ele tenta falar na é interrompido por Chris.

- Ah Ben, deixa a garota viver a vida dele, qual é o mal de realizar o sonho dela? - Ele diz acendendo um brilho nos meus olhos.

- Obrigada Chris, prometo que vou te recompensar! - Digo o abraçando e ele retribui, só que suas mãos foram o limite do apropriado e foram parar a minha bunda - Chris não, tire as mãos - Digo tentando manter a calma porque não queria me estressar.

- Tá, mas não esquece que você me deve uma recompensa e eu vou cobrar - Ele diz e pisca os olhos para mim, eu apenas sorrio sabendo ao que ele estava se referindo. Homens, não importa quem sejam, onde estejam, estão sempre procurando pelo mesmo.

Tiro a coluna de minha bolsa e pego em meu celular.

- Prontos? - Pergunto.

- Sim - Chris responde.

- Tem como dizer o contrário? - Ben questiona.

- Não - Respondo e olho para o Jonathan que era o único que ainda não havia respondido.

- Para mim tanto faz - Ele diz sem interesse ainda agarrado ao celular, que sonho de irmão eu tenho né?. Para quem não percebeu eu estava sendo irônica, muito irônica mesmo.

Abri meu leitor de música, botei pra tocar I like it e entramos, o som estava no máximo, não havia quem não olhasse para gente, todos os alunos se aproximaram de nós alguns aproveitando a música que invadiu os corredores, apreciamos celebridades caminhando pelo tapete vermelho, vou recordar esse momento o resto da minha vida.

Após esse momento de glória o sinal toca, dando a entender que devíamos entrar para as salas.

- Qual é a nossa sala? - Pergunto.

- Nossa sala? Hum, garota, a gente já é formado, a gente vai ficar no andar de cima treinando - Ben diz.

- Então onde eu vou ficar? - Questiono confusa.

- Você vai para a sala dos iniciantes - Jonathan explica - Onde vai começar aprender a controlar os seus poderes.

- Por ser diferente, vai ter um tratamento também diferenciado, mas vai ter que ficar nessa turma - Ben conclui.

Após a conversa eles me dirigem até uma sala, ela estava preenchida, haviam muitos novos vampiros, daqui a pouco o mundo ia estar repleto deles, é se já não está, desse jeito já nem seria necessário esconder o que realmente somos.

𝕰𝖓𝖈𝖔𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖞 𝖆𝖒𝖔𝖓𝖌 𝖁𝖆𝖒𝖕𝖎𝖗𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora