Esta saga acontece num universo alternativo, um tanto quanto parecido com nosso, apenas existem algumas diferenças geográficas e místicas.
A história se passa em Neale, um pequeno continente que fica entre a Ásia e a América, situado no oceano Pacífico e lá existe um país chamado Bewley, sua capital é a cidade de Entchinghan onde os nossos personagens habitam, sua língua oficial é o inglês. Bewley é conhecido pela sua grande popularidade artística e pelas grandes cidades que o cobrem.
↠ Vampiros não são mortos pela luz solar, nem cruzes, alho ou estacas de madeira, esses lamentáveis mitos¹ desonram o real poder e capacidades que possuem. Muita luz solar pode incomodar realmente os seus olhos, afinal de contas são criaturas que estão mais acostumadas à noite. Não possuem reflexo, a não ser que usem lentes de contato, já que a partir do momento que se transformam, sua alma ultrapassa as barreiras da dimensão Alfa².
Não brilham na luz solar, pois sua pele é completamente normal, só que com um processo de regeneração mais acelerado do que qualquer humano normal, além de ser mais resistente.
Não precisam necessariamente de comer, se alimentam principalmente de sangue e aura³ (isso não significa que se bater a vontade de comer uma suculenta e nociva fastfood, ele se negara ao desejo).
Não são mortos vivos, segundo a verdadeira lenda, o primeiro vampiro fez um pacto⁴ com o demónio por isso se podem reproduzir sem problema algum, o primeiro filho de dois vampiros nasce obrigatoriamente vampiro, mas se for uma mistura com a raça humana apenas nasce com poderes sobrenaturais e futuramente pode se tornar um vampiro. O segundo filho de dois vampiros não nasce necessariamente vampiro, é bastante raro isso acontecer já que o pacto apenas é passado aos primogénitos.
Um vampiro possui vários poderes como não sentir dor, poder voar, ver no escuro e controlar os quatro elementos⁵, com mais experiência possuem o poder de levitação, visões, teletransporte, feitiços básicos e leem aura.
Quando sugam o sangue de alguém eles conseguem aceder às suas memórias
Os vampiros também possuem capacidade de mudar de forma e se duplicar.
Eles não envelhecem e têm um limite de crescimento, não dormem nem de dia, nem de noite.
As únicas coisas que matam vampiros são armas de prata forjadas pelo lendário fogo ciano⁶ dos dragões no Oriente, principalmente na China.
O Reino Vampírico está dividido em três lados: os fiéis apoiadores de Drácula chamados de lendários, os fiéis apoiadores do primeiro Vampiro existente chamados de pactuantes e o lado considerado mais inofensivo, os rebeldes que não aceitam nenhum dos dois lados. Tanto os lendários como os pactuantes possuem grandes riquezas.
Para se transformar num vampiro é necessário beber o sangue de um vampiro, o processo demora algum tempo nos tornando imóveis até o fim da transformação.
Vampiros nobres possuem prometidas, que na maior parte das vezes são vindas de dívidas ou até mesmo meretrizes encontradas.
Vampiros praticam religião, os lendários assim como o Pai Drácula, são ortodoxos, os pactuantes sendo mais um pouco mais céticos praticam o cristianismo, já os rebeldes não têm uma religião.
Apesar de estarem catalogados, a religião não é obrigatória.
O vampiro é considerado o ser mais poderoso e perigoso do mundo, já que possui uma beleza sedutora inigualável, sabedoria infinita e a imortalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖓𝖈𝖔𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖞 𝖆𝖒𝖔𝖓𝖌 𝖁𝖆𝖒𝖕𝖎𝖗𝖊𝖘
Vampir•{𝕺𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖞}• Nos finais do século XV, em 1499, Vlad III, considerado por muitos como morto, se encontra com Atena Demetriou, a bruxa mais poderosa já vista na face da terra. Nesse encontro se prevê a maior profecia da história da...