Capítulo Seis

139 35 139
                                    

********************************
"𝕷𝖆 𝖗𝖊𝖛𝖊𝖉𝖊𝖗𝖊 𝖘𝖚𝖓𝖙 î𝖓𝖙𝖔𝖙𝖉𝖊𝖆𝖚𝖓𝖆 𝖈𝖔𝖒𝖕𝖑𝖎𝖈𝖆𝖙𝖊"
********************************

𝕭𝖊𝖓 𝕺𝖓

- Sô pode estar de zueira tatá! - digo sem enxergar outra solução pro que ele acabava de dizer.

- Não é zueira nenhuma, com a sua idade fiquei dias controlando pelotões - Ele diz, ah que merda!

- Isso não é um pelotão e não faz sentido nenhum! - Parece que sou o único consciente nesse lugar - Apesar de ser rei o senhor não...

Me calo quando vejo que Daisy e Kate entraram no escritório, as duas haviam se trocado, estavam de calça jeans, camiseta branca e jaqueta.

- Estamos prontas - Kate anuncia e meu pai segura seu celular fazendo uma ligação.

- Podem descer, os motoristas estão esperando - ele diz.

- Eu vou acompanha-las - digo de imediato, não tencionava ficar ali por mais nenhum minuto que fosse, ouvindo atrocidades sem nexo nenhum, além de que também queria me despedir de Daisy.

- Eu vou também - Jonathan diz abrindo a porta para as meninas passarem.

- Tudo bem, Daisy - Meu pai diz fazendo com que ela se virasse para trás - Desejo toda sorte do mundo para você e sempre que precisar será bem vinda.

- Obrigado senhor Vladimir - ela diz sorrindo e saímos de lá.

Quando chegamos a porta do palácio os motoristas já estavam a postos, esperando por elas.

- Bem creio que já está na hora de ir - Daisy diz, sem saber que isso me deixava mais triste.

- Ahh, ainda não acredito que nossa cerejinha vai embora - Jonathan a abraça - Sempre foi como irmã pra mim sabe disso, caso algum cara tentar fazer alguma gracinha com você, é sô me ligar, nós vamos encher ele de porrada não é Ben?

- Claro que sim - digo a segurando pelas mãos - Porrada seria pouco para o que faria.

- Kate por favor vem aqui um instante, preciso te dizer algo - Jonathan diz, entrando com Kate, nos deixando á sós, sem contar com os guardas na porta do Palácio e os motoristas, mas eles não valem porque eles são que nem os guardas da Rainha Elizabeth, nossa cara conterrânea, eles tão lá, só que não.

- Sabe que vou sentir muito sua falta né - digo olhando para seus olhos azuis.

- Também eu - ela coloca um sorriso no rosto.

- Se bem que..., agora que você já não é uma serva, eu podia falar com meu pai e.... você poderia ser a futura rainha dos lendários - digo acariciando seu rosto e ela solta uma risada bem longa, que sô para quando ela nota que eu não estava brincando.

- Oh, Ben.... você está falando sério? - Eu apenas aceno positivamente com a cabeça - Ben.... eu nunca pensei que me olhasse desse jeito.

- Mas eu olho, sempre olhei, nunca vou esquecer o que fez por mim Daisy - digo aproximando nossos rostos, mas ela se afasta de mim.

- Ben você é uma ótima pessoa e eu também nunca vou esquecer do que passamos, mas.... Eu não posso ficar aqui, esse lugar me traz péssimas memórias, eu preciso de um tempo para mim, para esquece-las. Eu não vou poder morar debaixo do mesmo teto que esses monstros, além de que duvido muito que os nobres aceitem essa proposta de casamento, uma simples humana com o futuro herdeiro do trono, não parece um bom matrimônio.

𝕰𝖓𝖈𝖔𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖞 𝖆𝖒𝖔𝖓𝖌 𝖁𝖆𝖒𝖕𝖎𝖗𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora