Jeon não aguentava mais lidar com a rotina monótona da faculdade, era teoria e mais teoria, ele não via a hora de colocar o que aprendia em prática. Juntamente com seu grupinho de amigos, Kim Taehyung e Taemin, ele propôs uma ideia ao seu professor de Imagem e Movimento, para que todos os alunos trabalhassem em um projeto em que pudessem fotografar elementos/pessoas aleatórias, levando em consideração os movimentos e demais aspectos que aprendera com aquela matéria. Para a surpresa dele e de sua turma, o professou abraçou a ideia e pediu para que a partir daquela aula, os alunos já começassem a pensar e desenvolver o trabalho, que valeria metade da nota total.
Jeon Jungkook, Taehyung e Taemin resolveram ir para a cafeteria da faculdade comemorar e lá ficaram por um bom tempo tendo ideias sobre como o projeto funcionaria e rindo de algumas piadas que o próprio Jungkook contava.
>>>>>>>>> a partir de agora, o narrador principal é o Jungkook <<<<<<<<<<
O despertador tocava como um instrumento defeituoso na minha cabeça, alto e sem nenhum nexo, porém me livrando de mais um dos meus pesadelos com o papai, afinal desde que ele se foi, isso se tornou rotina. Era 09:00 da manhã e poderia muito bem ser apenas mais um sábado que esqueci de desligar o despertador, mas era o dia das fotos, ao pensar nisso logo minha cabeça pôde se recompor e eu me espreguicei bem na cama, sentindo não só o estalar das minhas costas como também o cheiro das paquecas carameladas da mamãe, e lá vamos nós.
Fazia sol em Busan, eu podia ver a cor viva das cerejeiras em constrate com a luz. Coloquei Billie Eillish pra tocar e logo vesti meu moletom preto da Gucci e minhas calças jeans rasgadas ao som de "Bad Guy", não sei o que calcei, só sei que eu era mais um cara perdido e dependente dos pais, em meio há uma adolescência adulta (?) cheia de problemas e projetos da faculdade pra resolver, o mais contraditório é que ambos foram criados por mim mesmo.
Escovei os meus dentes e desci as escadas barulhentas da minha casa, e lá estava a minha mãe, com seu avental amarelo com um desenho de coelho na frente, as mãos meladas de mel e um sorriso no rosto, como sempre.
"Jeon, venha tomar o seu café da manhã, meu filho. Fiz panquecas e sua vitamina com leite de banana." ela disse com empolgação, amava cozinhar pra mim.
"Ah mãe, eu tô atrasado, muito obrigado mas terei que comer tudo no caminho. Hoje vou com Taehyung e ele tá chegando." falei enquanto colocava as panquecas em um depósito de plástico e em seguida a vitamina na minha garrafa térmica.
"Tudo bem filho, pega essas daqui e leva pro Tae, espero que vocês se deêm muito bem fazendo o trabalho". Mamãe falou enquanto me jogou um sacola com mais umas panquecas e sorriu leve, eu amava demais aquela mulher.
Depois de poucos segundos, escutei o carro de Taehyung, eu conhecia muito bem a buzina dele, abri a porta velha de madeira da minha casa, escutando um chiado baixo e segui em frente, realmente estava animado pra aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RANDOM
Roman d'amourJeon Jungkook é um garoto de 21 anos, que tem que lidar com o trauma da perda de seu pai, o esforço diário da sua mãe e uma faculdade de fotografia na Universidade de Busan. Em um dos trabalhos pedidos pela sua faculdade, ele acaba tirando umas foto...