>>>>>>>>> narrado por Jungkook <<<<<<<<<<<<<
Taehyung houvera preparado seu aniversário durante semanas, a vida dele realmente tomou rumos muito bons e seu pai e eu estávamos o ajudando com essa mudança. Chung-hee o auxiliava nas questões econômicas, com o pagamento da festa, decoração, comidas e etc e eu, ajudava a colocar tudo em ordem.
Era começo de noite de um sábado e eu estava extremamente animado. Eu não costumava sair para muitas festas, já que sempre precisei dar assistência à minha mãe e de certa forma, isso me incomodava, pois sempre ouvia dela o quão necessário era que eu tivesse espaço para viver a minha vida de adolescente/adulto porém nunca havia tomado uma iniciativa, já que sempre a tinha em primeiro plano. Apesar de Taehyung ser mais novo que eu e ter problemas relacionados à sua privacidade e mãe, ele havia vivido muito mais que eu, nesse sentido. Costumava sair de noite escondido para algumas festas, mas isso não o dava a liberdade que ele queria, visto que sempre precisava voltar o mais rápido para casa, pois tinha receio que sua mãe acordasse e não o encontrasse dormindo. Entretanto a minha vida social era quase inexistente, lembro-me de ter ido para duas festas em toda a minha vida e inclusive em uma delas, conheci a Yeri, uma garota que namorei por um tempo. No momento em que vestia o meu blazer preto listrado e lembrava da minha pouca experiência em festas, me perguntava se naquele dia eu iria conhecer uma garota e finalmente tirar alguns pensamentos que rondavam a minha cabeça nas últimas semanas.
Logo, o meu celular tocou e vi "Hyung" na tela, comecei a me apressar pois tive noção de que provavelmente Tae estava me esperando na porta da minha casa, íamos chegar um pouco antes em sua festa para garantir que tudo desse certo. Desci correndo as escadas de madeira velha e me despedi de minha mãe com um beijo em sua testa e um "Qualquer coisa me liga, mãe. Te amo", sendo correspondido em seguida.
Avistei o clube de festas e senti meu estômago embrulhar com a sensação de ser um ambiente novo, pois apesar de já ter ido para algumas, elas não faziam parte de quem eu era já que haviam sido poucas.
— Isso vai ser muito foda. - Taehyung afirmou, colocando um chiclete de menta na boca e arrumando o cabelo pelo espelho do carro.
— V-vai, Hyung. - falei olhando para a entrada do clube e engolindo seco.
— Calma Jeon, tenho certeza que você vai gostar. - me olhou de uma forma estranha.
Adentramos ao local e começamos a conferir se tudo estava certo por ali, a festa era linda demais. O tema em si era arte, já que Taehyung era fascinado por tudo relacionado ao meio artístico. Na entrada, tinham duas estátuas francesas e um fundo branco com passarinhos voando, já dentro o tema se mostrava com muita cor, já que a luz era roxa e nas paredes tinham imagens de pinturas do Van Gogh, Monet, dentre outros artistas. Além disso, tinham duas cabines fotográficas que tiravam fotos vintage e com vários efeitos antigos, eu tive essa ideia e ao contar para Tae, o mesmo topou de primeira, já que tinha uma paixão por fotografia. O chão era todo de madeira e além das mesas, havia uma área de descanso em lugar aberto e que dava uma vista para parte da cidade, possuía pufs retrôs e era bem arejado.
Fomos conversando e analisando tudo até que os primeiros convidados começaram a chegar, e basicamente quando quase todos já estavam ali, notei que Taehyung conhecia muita gente mesmo. Desde meninos do nosso curso até pessoas do curso de teatro e etc. Enquanto ele cumprimentava todos e os posicionava nas mesas, comecei uma sessão de fotos do local e de como ele sorria ao falar com cada pessoa e pegar alguns presentes.
— Ah, nossa desculpa eu estava distraído enquanto tirava algumas... - eu disse após ter tropeçado em alguém que estava atrás de mim, me virando para a pessoa enquanto terminava a frase. - f-fotos. - notei que era Jimin.
— Sem problemas, Kookie. — A voz do menor soou tão doce que ao mesmo tempo que senti minha perna direita perder um pouco do equilíbrio, nem parecia que aquelas palavras tinham saído da boca daquele Jimin, que me fez engolir seco pela segunda vez da noite, usava uma camisa preta um pouco transparemte, a qual expunha o seu peitoral levemente malhado, seus mamilos e uma tatuagem escrito "Nevermind" abaixo do peito direito e mais uma calça justa preta um pouco rasgada, além de.... uma gargantilha preta muito bonita... na realidade não era dessa maneira que eu a descreveria. Depois de alguns segundos pensando naquela dualidade que ele transmitia, não consegui soltar uma se quer palavra e apenas apontei para onde Taehyung estava, fazendo o mesmo assentir e antes de virar as costas e seguir, me deixando com um sorriso e me trazendo mais pensamentos estranhos.
Depois de algum tempo de festa eu já estava cansado de não fazer nada e sem memória para tirar mais fotos, quando coincidentemente Taehyung subiu no palco do DJ, pegou o microfone e disse:
— Eu queria agradecer à todos que estão aqui, isso é MUITO importante pra mim. Mas... estou achando essa festa bem parada, então seguindo a ideia do meu amigo Taemin, vamos começar uma brincadeira. - escutava tudo um pouco distraído da mesa de docinhos e por um momento lembrei que Jimin havia dito que beijaria Taemin, será que ele já teria feito isso na festa? Ou, será que ele ter dito que "as pessoas as vezes mentem" teria sido uma indireta pra dizer que não o queria? Por que eu estava pensando isso enquanto comia alguns muitos chocolates caramelizados? O que ele fazia da vida dele era problema dele... eu precisava parar com esses pensamentos.
—.... então quem quiser receber o lap dance, coloque o seu nome na urna perto da mesa principal que logo faremos o sorteio. - Taehyung finalizou sua fala e apesar de ter perdido parte dela, "lap dance" e "nome na urna" foram as duas coisas que entraram em minha mente como a solução para esquecer meus pensamentos em relação à Park Jimin e finalmente ter mais uma experiência de vida com uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RANDOM
RomanceJeon Jungkook é um garoto de 21 anos, que tem que lidar com o trauma da perda de seu pai, o esforço diário da sua mãe e uma faculdade de fotografia na Universidade de Busan. Em um dos trabalhos pedidos pela sua faculdade, ele acaba tirando umas foto...