— Hyungs, o que estão fazendo aqui? - uma voz conhecida perguntou a mim e Taehyung, ainda com as mãos sobre meus ombros, fazendo com que eu me virasse e suspirasse de alívio, era Hoseok.— Hoseok que susto! - falei ainda em transe.
— O que VOCÊ está fazendo aqui? - Taehyung enfatizou apontando para ele, que vestia uma roupa um tanto diferente, calça skinny branca com um corte nos joelhos, blusa de listras vermelhas e brancas com os dois, um espécie de colqr e uma jaqueta azul marinho. Sua roupa era completamente diferente do meu estilo, na realidade eu nunca pensara muito sobre qual era o meu estilo, usava sempre camisa polo de cor pastel com uma calça fechada.
O meu contato com Hoseok era sempre na faculdade, não costumava sair com ele e Taehyung pois entendia que eram momentos deles, então, isso acabava por me privar de conhecé-lo de verdade. Eu estudava com o Tae por 2 anos e não tinha um contato tão forte com seu amigo, mas confiava nele porque sabia que sempre estara alí por Taehyung, o apoiava de verdade quando sua mãe tinha um surto e eu não podia dormir com ele pois tinha que cuidar da minha, que apesar de viver sempre tentando me agradar, não fazia o mesmo consigo e depois da morte do papai, não tinha uma ótima noite de sono caso eu não passase pelo menos uma hora abraçado com ela em sua cama. Mas será que tinha um lado do Hoseok que eu não conhecia? Já nos dávamos muito bem mesmo sem tanta intimidade, será que ele gostaria de ser meu amigo? Ou que já éramos? Eu admirava muito ele, mesmo não o conhecendo tanto, mas Taehyung sempre me contava a pessoa incrível que ele era, trabalhava para sua tia e com o dinheiro que conseguia, investia em um projeto LGBTQ+, tirava notas muito boas nos trabalhos da faculdade e os professores o consideravam referência. Ali, naquele fim de tarde e ambiente totalmente diferente, vi que ele estava vestindo algo que o fazia bem, parecia-me que ele estava sendo ele mesmo, coisa que eu não via muito na faculdade porque erámos obrigados a seguir um padrão de vestimenta.
— Just daaance - Hoseok falou de uma forma engraçada, mexendo os ombros e em um tom como se estivesse cantando, acordando-me dos meus pensamentos e me fazendo rir, assim como Taehyung. - Vim finalmente fazer aquela apresentação de dança, Hyung. Vocês... - falou apontando para a câmera de Tae... - trabalho de Fotografia, né?
— Sim, Imagem e Movimento. Porém não sabemos como vão ser as fotos, pensamos em tirar algumas das pessoas andando, crianças correndo, não sei... - falei observando o local e procurando mais cenários, apesar de ter uma boa quantidade de pessoas no parque elas estavam paradas, como iámos buscar movimento ali? Esfreguei a mão direita no rosto, preocupado. Olhei para Taehyung e ele entreolhava Hoseok enquanto ambos franziam as sobrancelhas, parecendo ter alguma ideia.
— Já sei. Vocês vão ter ótimos modelos, vamos comigo. - falou me pegando e pegando Tae pelo braço, caminhando em direção à multidão, me fazendo entender a ideia deles e gostar bastante dela, como eu não havia pensando nisso antes?
As circunstâncias estavam sendo boaszinhas comigo e com Tae e nosso trabalho ia ficar incrível, pensei sorrindo para pro alto, sentindo um leve vento bater em meu rosto e mover um pouco meus fios de cabelo, percebendo que o sol se abria ainda mais e os feixes de luz tocavam a minha pele me trazendo uma sensação muito boa e aleatória, nada demais estava acontecendo mas eu gostava daquele ambiente, gostava de observar pessoas e sentir as coisas, e estava satisfeito com o que iríamos fazer, mal sabia que horas depois estaria ainda mais.
Passamos pelo aglomerado de pessoas com um pouco de dificuldade, era até que muita gente para uma apresentação de dança que era um trabalho, fiquei feliz por Hoseok, ele parecia estar animado assim como o resto de seu grupo... Um garoto um branco e sorriso gengival, dois gêmeos de pele um pouco bronzeada e.... um acostanhado claro. Esse era mais baixo que os outros, tinha uma pele clara, usava uma calça preta que brilhava bastante, uma espécie de corrente amarrada a mesma, uma blusa branca bem diferente e... tinha os lábios carnudos, bem desenhados. Respirei fundo notando a sua presença um pouco mais perto de nós, ele vinha cumprimentar Hoseok e eu tentava entender o por que de eu estar tão nervoso.
— A madame sempre atrasada. - falou abraçando Hoseok com mais um sorriso no rosto, realmente bonito.
— Jimin, você sabe que eu preciso estar sempre muito bem vestido, aprendi com você... - Hoseok continuou falando, enquanto eu me perdia mais uma vez nos meus pensamentos, pensando em como aquele garoto conseguia ser tão bonito, mas claro, minha mente sabia que eu pensava isso porque estava apenas o admirando, afinal, ele tinha algo diferente.
— E vocês... Taehyung né? - abraçou o meu melhor amigo enquanto eu observava atentamente. - Seu cabelo é... lindo, qual seu nome? - o menor me perguntara, com a mão estendida para mim e um sorriso ainda mantido no rosto, arqueando uma das sobrancelhas e esperando por uma resposta....
— O-obrigado, sou J-jeon Jungkook - falei apertando sua mão rapidamente e em seguida olhando para os meus sapatos, eu falhara miseravelmente em manter um contato visual, parecia difícil, por algum motivo e isso me incomodava, por que raios eu estava agindo daquele jeito?
— Eles vão tirar umas fotos da nossa apresentação para um trabalho do curso de Fotografia, Jiminssi. - Hoseok falou desviando a atenção e em seguida nos direcionou com os olhos o palco em que se apresentariam em segundos, se despedindo da gente e logo subindo no mesmo, enquanto o garoto de cabelo castanho claro, Jimin, agora eu sabia o seu nome, fazia o mesmo, porém de uma forma diferente, ele parecia ter estilo até no modo como subia no palco e se posicionava, direcionando-se à Hoseok e falando algo em seu ouvido, provavelmente sobre a dança, que começara assim que ambos se separaram.
Taehyung me olhou rapidamente e resolveu dividir o trabalho, eu tiraria fotos de Jimin e dos outros dois dançarinos do seu lado direito, enquanto ele ficaria responsável por fotografar Hoseok e os demais.
>>>>>>>>> a música é Serendipity, recomenda-se que seja lido ouvindo ela; inclusive que leia-se o pouco da letra dela, aqui disposta, enquanto isso. <<<<<<<<<<<<<
i modeun geon uyeoni anya (tudo isso não é uma coincidência)
geunyang geunyang naui neukkimeuro (apenas, apenas eu pude sentir isso)A música resoou em meus ouvidos, arrepiando os pêlos dos meus braços no primeiro verso, quando vi o ruivo começar a mover o seu corpo de uma forma leve, acompanhando o ritmo doce de cada parte. Seus passos eram diferentes dos demais do grupo, ele parecia ser o dançarino principal. Eu tentava captar cada passo do mesmo através da câmera, obtendo uma certa dificuldade quando percebi que minhas mãos tremiam... Deus, por que eu estava nervoso?
seolleneun mankeum manhi duryeowo (o tanto que meu coração palpita, eu me preocupo)
unmyeongi uril jakku jiltuhaeseo (o destino está com inveja de nós)
neomankeum nado manhi museowo (assim como você, eu estou tão assustado)
when you see me (quando você me vê)
when you touch me (quando você me toca)Respirei fundo notando como ele girava facilmente no palco, sem precisar de tanto equilíbrio, ele parecia ser bom nisso. Como suas mãos tocavam delicadamente o outro braço, que buscava tocar algo no ar, eu estava sem ar....
>>>>> apresentação de dança <<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
RANDOM
RomantikJeon Jungkook é um garoto de 21 anos, que tem que lidar com o trauma da perda de seu pai, o esforço diário da sua mãe e uma faculdade de fotografia na Universidade de Busan. Em um dos trabalhos pedidos pela sua faculdade, ele acaba tirando umas foto...