>>>>>> narrado por Jungkook <<<<<<<<
Os dias se passavam e eu tentava ignorar Jimin em todas as ocasiões, mas sempre que ia ao refeitório, o encontrava, assim como na biblioteca e na saída da faculdade pois o mundo conspirava para que nossos olhares se cruzassem. Eu e meus pensamentos estávamos ficando cada vez mais confusos, era difícil entender como eu me sentia em relação à Park, já que isso nunca havia acontecido comigo antes. Apesar de complicado, eu me esforçava e questionava bastante o que ele fazia comigo, as respostas sempre vinham quando eu o encontrava do nada em tais ocasiões.
Já era de noite e eu havia tido um dia longo pois trabalhara nas coisas da faculdade. Eu e Taehyung marcamos de nos encontrar em um restaurante simples de lamen, ele queria conversar comigo sobre algumas coisas.
— Então Tae? - perguntei enquanto o assistia comer com a maior vontade um bowl cheio de lamen e carne de porco.
— O-o que? - ele gaguejou por estar com comida na boca.
— Você me chamou para conversar...
— Sabe, Jungkook, eu e o Hoseok... então, aconteceu e ele me chamou para morar com ele - falou sorrindo quadrado enquanto sua boca estava completamente melada.
— Que???? Você fala assim do nada, Hyung?
Taehyung sorriu e começou a me contar toda a situação, ele parecia bastante feliz. Finalmente depois de anos vivendo em uma amizade colorida com Hoseok, eles haviam resolvido ficar juntos e até mesmo fizeram planos, isso me animava, eu gostava de ver meu melhor amigo decidido sobre algo e realmente alegre, sabia que eles estavam ficando há um bom tempo, apesar de não ouvir muito de Taehyung sobre, mas eu respeitava, afinal sabia que tudo na vida dele estava conturbado e talvez fosse melhor dar espaço. No fim, eu sempre tive em mente que os dois acabariam juntos. Era surreal a energia que transmitiam um ao outro quando estavam no mesmo lugar.
— E você e o Jimin? - me perguntou com um sorriso malicioso entre os lábios.
— Hyung, eu não sei o que aconteceu... eu só... me sinto estranho quando ele tá perto.
— Estranho como? - limpava a boca e me olhava curioso.
— Nervoso, tenso... com as mãos suando.
— Hmmm interessante... e o lap dance?
— Eu te disse Hyung, foi o melhor que já recebi... aquela boquinha carnuda, o jeito como ele rebolava. - respirei fundo, tentando me conter ao lembrar daquele momento.
— Você sabe o que tem que fazer JK, meus conselhos param por aqui. - me falou se levantando da mesa e fazendo um sinal para pagarmos a conta, eu só havia bebido uma água, era difícil até sentir fome quando a angústia era grande.
Mamãe já dormia quando cheguei em casa, eu sinceramente estava louco para conversar com ela sobre isso, sabia que não seria um problema, ela sempre me apoiara em tudo. Gostaria de saber o que ela achava sobre, se eu estava realmente gostando de Park ou se eu me confundi pelo lap dance. Mas de uma coisa eu tinha em minha cabeça... talvez eu realmente não fosse hétero.
Enquanto eu me banhava, lembrei de quando eu tinha 16 anos e, na escola, um menino disse que estava afim de mim. Minha reação não houvera sido a melhor, lembro que meus amigos riram de mim e me chamavam de "a bicha do grupo", aquilo me incomodava demais e me trouxe um certo trauma em relação a minha sexualidadd. Eh jamais havia contado para alguém, acreditava que seria pior, mas ali, ouvindo a água cair no chão do box do banheiro, notei que tudo aquilo não se passava de algo infantil e na realidade, talvez eu devesse abrir mais a minha mente sobre como eu me sentia em relação a meninos.
Eu sabia como Jimin me deixava, mas tentava entender o por que disso... já que eu não o conhecia de verdade. Por um momento pensei que podia ser algo apenas sexual, pois como eu iria gostar de alguém sem ao menos ter um contato grande com quem ele realmente era? Mas não era bem isso que meu coração me dizia, afinal, eu me sentia um idiota vendo a forma como ele conversava, falava, sorria...
Passei a noite inteira pensando no que eu devia fazer, o que que Taehyung achava que eu faria? Ou melhor, o que ele esperava de mim? Será que ele me esperava? Ou que estava curtindo a noite em mais uma balada da cidade usando suas roupas extremamente sexys e incríveis e desfilando por onde passava? Eu não sabia o por que do universo sempre brincar comigo em relação a Jimin, mas eu gostava desse jogo.
O celular vibrou.
Jimin:
Indo dormir agora... Eu sinto a sua falta Kookie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RANDOM
RomanceJeon Jungkook é um garoto de 21 anos, que tem que lidar com o trauma da perda de seu pai, o esforço diário da sua mãe e uma faculdade de fotografia na Universidade de Busan. Em um dos trabalhos pedidos pela sua faculdade, ele acaba tirando umas foto...