CAPÍTULO 10

92 14 1
                                    

A semana de provas da faculdade tinha acabado de passar, eu estava exausto, assim como Taehyung e todos os outros. Sempre após essa semana cansativa, nós tinhamos uns dias de folga, o que me ajudava bastante a me organizar, mas naquele momento, eu queria esse tempo para pensar e descansar mais. Eu saia da faculdade com Tae quando uma voz doce nos interrompeu.

— Licença, vocês são do curso de Fotografia? - uma menina de cabelos morenos e bem branquinha nos chamava.

— Sim, por que? - Taehyung respondeu sério.

— É que o professor de Imagem e Movimento falou de vocês dois... Jungkook e Taehyung né? O meu grupo vai precisar da ajuda de vocês.

— Como assim? - perguntei, cerrando os olhos em curiosidade.

— Um trabalho da matéria... precisamos que um de vocês se disponibilize a tirar fotos da nossa dança oficial. - falou olhando fixamente para Taehyung, parecendo se interessar por ele não só para ajudar em seu trabalho, pois sorria e mexia em uma mecha de seu cabelo.

— É-é, o Jungkook vai. - Tae falou gaguejando e desviando o olhar para para Hoseok, que caminhava em nossa direção.

— Taehyung, por que eu? - sussurei sorrindo parar tentar disfarçar o que fazia.

— Então, sentiu minha falta? - Hoseok perguntou a Taehyung enquanto abraça o mesmo pela cintura, em seguida deixando um selinho em seus lábios.

— Vocês....? - a menina perguntou, surpresa.

— Sim, a gente tá junto, Jisoo. MUITO junto. - falou, enquanto olhava fundo nos olhos de Taehyung.

Eu nunca havia admirado tanto um casal como admirava eles. Gostava de os ver daquela maneira.

— A-ah, Jungkook, você topa? Esse é meu número, se decidir me chama, você vai ganhar horas complementares. - tudo pareceu ficar um pouco mais interessante.

•••
Eu não conseguia tirar Jimin da minha cabeça por nada, e sentia que estava na hora de tomar alguma decisão, mas não sabia como fazé-la, eu esperava por uma resposta instantânea e natural, e a cada dia me sentia mais sufocado. Constantemente ele me mandava fotos dele, de todos os tipos, e aquilo mexia comigo, eu nunca sabia como responder, mas me sentia vazio quando acordava sem nenhuma foto dele tomando café da manhã, minha cabeça era uma confusão e só.

Quando esses pensamentos tomavam conta do meu dia a dia, eu resolvia focar na faculdade, nas responsabilidades que eu tinha e também na minha mãe. E era o que eu fazia naquele momento, manhã de um sábado qualquer e eu houvera feito o café da manhã da minha mãe, que dormia que nem um anjo na minha cama, como as vezes fazíamos. Deixei as bananas fritas, ovos, pão e geléia de amora em cima da mesa, assim como um pouco do leite de banana do dia anterior, que ainda estava fresquinho e gostoso. Além disso, deixei um bilhete avisando que já havia saído e que a amava muito.

Depois de passar a tarde na casa do Taehyung, jogando overwatch com o mesmo, peguei um metrô e finalmente cheguei no local, um jardim enorme e bem bonito, me trazia uma sensação de deja vú absurda, eu não entendia o por que.

Mandei uma mensagem para Jisoo perguntando onde eles estavam, apesar do jardim ser bem grande, ele era bem aberto e eu não conseguia os ver.

                                     Jisoo (Menina do Trabalho):
                                                              ele tá chegando

Eu:
???

Enquanto eu digitava "como assim ELE" para mandar para Jisoo, uma voz conhecida surgiu atrás de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RANDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora