CAPÍTULO 2: she did it again

126 27 7
                                    

Tae parecia esquisito, não estava tão animado e usava um óculos de sol, porém o dia estava até que frio. Assim que entrei em seu carro e me acomodei, ofereci as panquecas para o mesmo, que ignorou, então tirei uma da sacola colorida e prestei atenção ao que tocava no som, era "Places We Won't Walk", do Bruno Major, e combinava perfeitamente com o ambiente. Fiquei olhando por uns minutos para a janela e percebi que alguns pingos caiam lentamente sobre a mesma, no primeiro momento achei lindo, até perceber que....

— Taehyung... como vamos tirar as fotos nesse clima? - disse ainda olhando pro céu, tentando achar uma nuvem. Era esquisito, Kim estava exatamente como o tempo, silencioso e sem cor, não tinha falado nada desde que entrei no carro...

— Ela fez de novo, Jungkook. - falou tirando os óculos e ainda focado na estrada. E lá estava Kim Taehyung, de olho roxo, mais uma vez. Baixei o som e olhei apreensivo, eu odiava quando isso acontecia.

Desde que Tae tinha 14 anos, ele passava por alguns problemas. O pai de Taehyung aceitara a sua sexualidade desde que a percebeu, na realidade, ele não soubera quando e como notou tal fato, acreditava que sempre soube. Porém, sua mãe nunca lidou bem com tudo isso.

Taehyung teve o total apoio do pai em todos os seus momentos, nunca teve que assumir, visto que não precisava, afinal... se héteros não se assumiam, por que ele tinha que fazer isso? Era o que ele pensava diariamente. Entretanto, sua mãe vivia o provocando, não deixava ele sair com os garotos que tentou ficar, por isso o único menino que ele havia beijado em toda a sua vida, tinha sido seu melhor amigo da escola, Jung Hoseok.Tae esperava pelos seus 18 anos para finalmente morar sozinho, seu pai houvera dito que arranjaria um apartamento para ele e ajudaria no início de sua vida independente, faltavam 3 meses para que ele completasse aniversário e enfim pudesse se livrar das manipulações e agressões da sua mãe, mesmo tendo uma figura de apoio em casa, o pai de Taehyung não estava sempre presente, visto que tinha um trabalho importante em uma das maiores empresas de Busan, e assim nunca soubera do que a mãe de Taehyung fazia com ele.

Nos finais de semana, quando não estudava para a faculdade, Taehyung saia comigo e as vezes com Jung Hoseok, sim, ele manteve contato com ele, eram amigos muito próximos, até porque Hoseok fazia faculdade de dança na mesma Universidade que eu e ele e ambos haviam conversado muitas vezes sobre a vez que ficaram, tratavam dessa situação como algo engraçado e do passado, bem, era o que transparencia para ele. O que importava é que nas maiores agressões que Tae sofreu, ele ligou para Hoseok, que pulava a janela de seu quarto e dormia com ele o resto da noite, tentando o acalmar e distrair, sendo um ombro amigo e alguém que ele podia confiar de olhos fechados.

Depois que entrou na faculdade e se aproximou de mim, Taehyung conseguia ter mais distrações e usava não só a nossa amizade mas também a fotografia como refúgio.

— Porra... eu não aguento mais isso, Tae. Não aguento te ver assim, isso precisa acabar. Faltam 3 meses mas, eu preciso de você bem, essa mulher é louca... desculpa, mas é louca. - soltei essas palavras batendo em minhas coxas com os punhos e sentindo minhas orelhas esquentarem, eu precisava fazer algo.

— Calma, Jungkook. Eu pretendo conversar com meu pai sobre as agressões, não suporto mais as chantagens que ela faz, dizendo que caso eu fale pra ele ela irá me tirar da faculdade, você sabe como é... - ele falou parando o carro próximo a um parque, as crianças corriam e o tempo pareceu ter aberto, parecia calmo, diferente daquela conversa que eu tinha com Tae.

— Você sempre diz que vai contar Hyung! você sabe que depois que papai morreu, você e a mamãe são os seres que mais quero cuidar, e eu tomarei providências... - falei o olhando com clareza, e Tae suspirou.

Em seguida abri a porta, tinha realmente parado de chover. O parque era enorme, estava verde demais, não tão lotado, porém eu percebia uma certa aglomeração do lado direito, alguém testava o som.... hm, interessante, o que temos aqui? Pensei e olhei para Taehyung, que segurava a câmera em sua mão esquerda e tentava ajustá-la, ao notar meu olhar, colocou os óculos na ponta de seu nariz, cerrou os olhos e tentou enxergar o que estava acontecendo naquele local específico do parque. Ficamos parados, foram segundos observando e tentando decifrar, quando pensei em mover meus pés e seguir na tal direção.. senti uma mão tocar meus ombros por trás de mim....

RANDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora