Poucas pessoas colocaram os seus nomes na urna, o que me dava mais confiança de que eu iria terminar a noite muito bem. Sentado bebendo um coquetel de kiwi com pouco álcool, pois eu precisava voltar para casa sóbrio, observava os poucos garotos depositarem seus nomes, assim como algumas garotas...
— Então Jungkook, com quantos meninos você já ficou nessa noite? - Hoseok chegou por trás de mim segurando uma taça com uma bebida verde forte, demorei uns segundos para entender o que o mesmo havia falado pois a música estava um pouco alta.
— MeniNOS? Ah, não... eu sou hétero. - falei e em seguida o ouvi prendendo o riso.
— Tá.. hétero, com quantAS meniNAS você ficou hoje? - Hoseok perguntou enquanto viamos Taehyung subir mais uma vez ao palco do DJ.
— Nenhuma... algumas ainda tentaram chegar em mim mas não senti vontade, acho que não encontrei a certa... - fui interrompido por Taehyung
— E o ganhador do lap dance é........ Jeon Jungkook - falou com um sorriso quadrado grandão na cara, estava satisfeito em ler o meu nome, parecia MUITO animado, assim como eu, claro.
As pessoas da festa faziam barulho e gritavam meu nome, em êxtase pelo o que estava prestes a acontecer. Mesmo tendo consciência de que EU que tive a iniciativa de colocar meu nome na urna, agora eu me sentia o cara menos confiante do mundo, a timidez era perceptível para qualquer um ali presente, mas antes mesmo que eu pudesse pensar em mais aspectos negativos e me sentir inferior, Hoseok me deu um empurrãozinho e comecei a andar em direção ao local do lap dance.
Era uma salinha reservada extremamente escura, com a intenção dos dois participantes não se verem. Taehyung abriu a porta e entrou comigo, me guiando até a cadeira que eu deveria sentar, era macia e confortável. Engoli seco quando percebi que ele havia saído da sala e assim escutei alguns passos em direção a mim, era ela. Por um momento pensei em desistir mas ao sentir sua presença na minha frente, me veio em mente que ali estava a minha chance de tirar uns pensamentos atípicos da cabeça.
>>>>> Earned It - The Weeknd começou a tocar — recomenda-se que se leia ouvindo a música e acompanhando os trechos da letra que estão aqui <<<<<<<
— O-olha, me desculpa qualquer coisa, é que faz tempo que... - fui interrompido ao perceber ela sentar em meu colo, e em seguida minhas coxas formigarem no exato local em que eu sentia o peso dela.
You make it look like it's magic
'Cause I see nobody, nobody but you, you, you.— Shhhhh - falou com uma distância mínima do meu pescoço, me fazendo sentir não só a sua respiração mas também o perfume amadeirado e suave, o que me fez viciar instantaneamente. Começou a dançar ali, mexendo a cintura e trazendo mais contato, fazendo com que eu pegasse em sua cintura e a aproximasse mais.
'Cause I hate when the moment's expected
So I'ma care for you, you, you
I'ma care for you, you, you, you, yeahDesci as mãos de sua cintura para sua coxa direita e então percebi que ela usava calça, o que me impedia de sentir um pouco de sua pele ali. Ainda com a mão direita em sua coxa e sentindo sua respiração em meu pescoço, ela começou a rebolar ainda mais, fazendo com que automaticamente eu sentisse uma fisgada na virilha. Era devagar, um movimento sincero e gostoso, porém aumentou a intensidade quando sentiu minhas mãos pararem em sua bunda, tão redondinha e grande.
You know our love would be tragic (oh yeah)
So you don't pay it, don't pay it no mind
We live with no lies,
You're my favorite kind of night.Sua boca, que antes estava apenas próxima da minha pele, encontrou o meu pescoço de uma forma deliciosa, percebi que seus lábios eram grossos e macios, sorri suspirando fundo ao receber um chupão forte naquele local, senti os pêlos da minha nuca se arrepiarem instantaneamente.
— V-você é muito g-gostosa. - falei pausadamente pois sua boca fazia uma trilha até o meu ouvido direito, me fazendo segurar sua bunda ainda mais firme e ouvir o melhor gemido do mundo.
...you're perfect
You're always worth it
And you deserve itSaindo dos meus ouvidos e indo em direção a minha boca, ela encostou os nossos lábios e roçou o dela ali, o que me provocava pois eu só desejava mais e mais, peguei em seu pescoço, a puxando finalmente para um beijo intenso, e notei que ela tinha cabelo curto. Quando nossas línguas se encontraram era como se ambas já se pertencessem, eu sentia o toque intenso de uma na outra e mesmo assim ainda desejava mais, puxei mais uma vez pelo pescoço, dessa vez notando uma espécie de colar por ali, o que facilitou o trabalho. Puxei o colar para mais perto despertando outro gemido e mordendo assim o lábio inferior daquela boca cheinha, eu estava muito duro.
— H-hmmm - murmurou quando me sentiu pressionar o meu pau na sua bunda enquanto nos beijávamos lentamente, começou a se esfregar ainda mais ali, sentindo o molhado da minha calça e parecendo sorrir com tal.
— M-me... chupa? - perguntei quase implorando e sentindo nossos lábios se afastarem, apesar da escuridão eu podia sentir que estava de joelhos pra mim, quando desabotei a calça, e senti pegar na barra da minha cueca, a abaixando com pressa.
— Porra. - exclamei quando sua boca carnuda começou a explorar toda a extensão do meu pau, delicada e ao mesmo tempo perigosa, chupava a cabecinha de levinho e me fazia quase gozar ali mesmo.
— A-ah - gemi um pouco mais alto aproximando ainda mais, ansiando por todo o meu pau em sua garganta.
— .... gente, já acabou o tempo - Taehyung interrompeu.
— Droga. - suspirei, enquanto notei ela se levantar e então subi minhas calças, feliz e ao mesmo tempo pesado, eu precisava gozar naquela boquinha. Eu precisava saber de quem era aquela boquinha, então até que estava feliz, pois ao abrir a porta, eu iria saber quem ela era.
Assim que Taehyung o fez, a claridade incomodou um pouco os meus olhos, mas pude ver a figura sair da sala na minha frente, e fiquei parado por uns segundos, extremamente chocado com o que eu via na minha frente, ali, sorrindo bobo e ao mesmo tempo malicioso, limpando os cantos de sua boca com as costas de sua mão e me olhando com uma sobrancelha arqueada para depois ajeitar sua blusa e sair.... Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RANDOM
RomanceJeon Jungkook é um garoto de 21 anos, que tem que lidar com o trauma da perda de seu pai, o esforço diário da sua mãe e uma faculdade de fotografia na Universidade de Busan. Em um dos trabalhos pedidos pela sua faculdade, ele acaba tirando umas foto...