O toque se dá para a hora do almoço, Lira e eu vamos até á sala de jantar onde Rosie e os meninos já se encontravam sentados comendo. Abanco na cadeira cruzando as pernas e pegando nos talheres.
- Safi... Aquilo da sua frase e do Isaac foi muito... Estranho!- Lira engole um pedaço de batata frita.
- Aa... Não passou de uma coincidência.- dou um gole no meu suco.
Antes que Lira pudesse responder Clara chega perto de nós e se senta entre mim e Hunter o que me faz revirar os olhos.
-Oii...- Hunter sorri enquanto olha Clara.
-Oi...-Clara retribui o sorriso e começa comendo.
Me levanto e mudo de lugar rapidamente me sentando do lado de James, no entanto Hunter estava tão vidrado nos olhos de Clara que nem se apercebe.
-Querem fazer algo hoje? - pergunto voltando a sorrir.
-Vamo no cinema?- sugere Rosie batendo palmas.
-Por mim pode ser...- concorda Lira levando uma colher de sobremesa á boca.
-Eu também concordo- fala James sorrindo.
-Se a Clara puder ir.. Eu vou..-Hunter continua vidrado em Clara que apenas se limita a sorrir.
(Posso porfavor vomitar?)
Rosie me olha um pouco preocupada, no entanto James se apressa em responder:
-Claro Hunter... Ela pode vir.
Suspiro e engulo a última colher de sobremesa:
-Am... Eu não quero ir, mas vão vocês - olho Clara que agora me olhava também- e a Clara.
Me levanto repentinamente e saio da sala. Eu não queria que mais uma pessoa entrasse no nosso grupo de amigos, muito menos, alguém que fizesse Hunter se esquecer de mim. Acelero o passo indo em direção ao pátio. Me sento em um banco de madeira baloiçando os pés. Tiro da minha mala o livro de Harry Potter, folheio o livro até chegar na página que tinha ficado começando a ler.
...
Do nada a minha leitura é interrompida por uma série de gargalhadas irritantes, olho por cima do livro e vejo o grupinho de Gil á volta de Isaac. Sinto o meu coração acelerar, me levanto rapidamente segurando o livro entre os meus braços.
-Para além de ser um gótico esquesito ainda lê livros de fantasia? Você se superou Black!- fala Gil tirando o livro das mãos de Isaac que se limita a revirar os olhos.- Não tem mais nada que fazer não? Aa... Verdade! Você não tem amigos! -Gil ri.
Sinto meu coração batendo cada vez mais rápido, serro os meus pulsos olhando o garoto loiro.
- Nunca ouviu dizer que mais vale só que mal acompanhado Gil? -Isaac se levanta do banco onde estava sentado, encarando o garoto irritante.
- Já ouvi várias vezes, na verdade... - Gil fala irônicamente - Me conte... Porque você é tão... tão triste, sei lá? Nem sua familia gosta de você? É isso? É que só pode ser isso...
A expressão de Isaac passa de serena para irritada, o garoto dá um encontrão em Gil e lhe vira costas saindo de perto dele. O garoto loiro fica vermelho de raiva ao receber o encontrão de Isaac.
-Aaa...Parece que acertei correto?-Gil abre novamente a sua boca.
-Você está tão errado...se eu fosse você fechava a boca rápido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice In The Clouds
Novela Juvenil"Até anjos dançam com demônios" Um romance misterioso entre duas pessoas completamente diferentes.