Ice in the clouds

6 1 0
                                    

Abro os olhos ao ouvir o despertador, me sento na cama olhando em volta e vendo as garotas de um lado para o outro. Lira limpava com cuidado os seus saltos altos já com o uniforme vestido, Rosie terminava de pintar o cinto do vestido para o baile também já vestida com o uniforme e Gina encaracolava o seu cabelo.

Me levanto bocejando e calço os chinelos:

-Bom dia!!

-Bom dia... -Falam as três ocupadas.

-Já tem as coisas prontas para logo á tarde?- pergunta Lira enquanto faz duas tranças no cabelo ruivo de Rosie.

-Am...- lanço um pequeno olhar em direção do vestido e dos sapatos -Acho que sim...

Lira suspira e depois de colocar os elásticos nas tranças de Rosie, tira o meu vestido do meu armário que tinha a porta aberta o colocando em cima de minha cama e o estica. Pega nos meus sapatos e passa um pequeno pano neles:

-Agora vai vestir o uniforme que temos de ir tomar o café da manhã.

Digo que sim com a cabeça e me dirijo ao banheiro tomando um banho rápido e me vestindo, escovo os dentes e seco o cabelo. Vou até ao quarto, coloco um par de brincos pequenos e estico o cabelo.

-Vamo? -Pergunta Lira.

-Sim- respondo me dirigindo para a porta do dormitório.

Descemos as escadas até á sala de jantar. Vejo Isaac entrando na sala, o seu cabelo platinado estava novamente despenteado e a sua camisa desabotoada, sinto como se uma pequena chama se acende-se dentro do meu peito. Vou até ao garoto.

Isaac me olha sem expressão, sorrio mostrando os meus dentes brancos:

- Bom dia...

O garoto sorri fraco, olha para baixo e tira a gravata do bolso a tentando colocar mas sem sucesso.

O olho e rio fraco, pego na gravata a colocando em volta do seu pescoço e abotoo a camisa branca que realçava os seus olhos cinza. Isaac não desvia o olhar das minhas mãos mas também não as tira da sua roupa. O garoto cora e me olha nos olhos fazendo com que o meu coração dispare.

-Safi!! - Oiço James me chamar.

Isaac desvia o seu olhar coçando a cabeça e se afastando um pouco de mim.

-Preciso te contar algumas coisas, vai demorar? - James me olha e passa a mão no cabelo.

-Obrigado... - fala Isaac em um tom de voz tão baixo que foi uma sorte ter ouvido.

Sorrio e vou ter com James, nos sentamos na mesa e começamos a comer:

-Então? Me conte vá!-falo despejando café na minha chícara.

- O Gil me convidou para ir no baile com ele... Mas eu ainda não estou preparado...

-Para quê?

-Me assumir...

-James, entenda, você não tem de assumir nada, você só está indo no baile com a pessoa que você gosta! Quem me dera ter a mesma sorte...

-Você acha?

Sorrio e digo que sim com a cabeça.

James sorri de lado e olha para baixo:

-E com quem você gostaria de ir?

O olho corando:

-Eu... Eu não gostaria de ir com ninguém em específico...

Ice In The CloudsOnde histórias criam vida. Descubra agora