Oi, meu nome é Safira, sim como a pedra preciosa, há quem diga que devo ter este nome devido ao azul forte dos meus olhos, tenho 16 anos e um longo cabelo preto que parece ter a mesma idade devido ao seu comprimento.
Estou neste momento indo para o melhor colégio interno de Inglaterra ( arts in the clouds) é um colégio que aborda e nos ensina vários tipos de arte: Desenho, pintura, escrita, música entre outras... Para ser sincera meu forte é a escrita , mas eu gosto de todos os tipos de artes pois acho que são elas que suportam o mundo e o tornam tão especial o quanto ele é...Acredito que este ano o colégio vai me trazer coisas novas, mas, por vezes, é bom manter as nossas expectativas baixas...
...
Meus pais estacionam o carro, saio, pego nas malas e me despeço deles com um grande abraço.
Olho em frente e aprecio cada torre do colégio, cada vez que chego das férias parece que vejo aquela escola como se fosse a primeira vez, todos os traços tinham sido desenhados e construídos com o máximo detalhe e cuidado... Uma beleza infinita!
Ao entrar no edificio, vou até á sala principal onde vejo Rosie, Rosie é uma garota ruiva de olhos verdes, a garota mais criativa que alguma vez vi, a quem eu gosto de chamar de melhor amiga. Corro até ela:
-Rosie! - a abraço e rio fraco.
Rosie dá um grito de alegria, esta garota é sempre tão emotiva...
-Safi!! Que bom te ver. Eu tinha tantas saudades suas menina!!
Sorrio e amarro meu cabelo em um coque.
-Então... Cadê seu irmão?- pergunto olhando em volta. O irmão de Rosie nomeado Hunter tinha as mesmas característcas da irmã no entanto este era um pouco menos agitado do que Rosie.
-Ele está com a Lira e com o James no pátio, devem estar chegando, a abertura está quase a começar... Aaa estou tão anciosa!
-Pela a abertura? Tabom...
Depois de acabar de falar com Rosie, vejo Hunter, James e Lira vindo em nossa direção, Rosie corre até eles aos pulinhos:
-Genteeeee!!
Eles vêm até nós sorrindo, James pega Rosie ao colo a girando e me acena. James era um garoto de cabelo preto e olhos escuros que usava óculos, apesar de ser um pouco mais velho que nós e ser um pouco envergonhado se dava bastante bem com o nosso grupo de amigos, expecialmente com Rosie, pelo que eles falavam, James era como se fosse o irmão mais velho de Rosie o que fazia com que Hunter tivesse um pouco de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice In The Clouds
Teen Fiction"Até anjos dançam com demônios" Um romance misterioso entre duas pessoas completamente diferentes.