ice in the clouds

9 1 0
                                    

—O que vocês desenharam hoje na aula de desenho? —Rosie engole um pouco de tomate que estava no seu prato.

—Desenhei um pincel de maquiagem — responde Lira engolindo, com muito cuidado, um pouco de salada para não borrar o seu batom.

Rio e começo comendo:

—Lira, a gente vai comprar o meu vestido para o baile você quer vir?

—Tenho coisas combinadas mas vão me mandando foto!— Fala Lira sorrindo.

Tabom...

Clara agarra o braço de Hunter que beija a sua testa.

—Meninos vocês querem vir? — pergunto.

—Obrigado mas hoje vou ficar terminando um trabalho. — Responde James.

—Eu fico com a Clara...— fala Hunter sorrindo e olhando a garota.

Suspiro:

—Eu sei que você não gosta de ir nas compras mas me dava jeito uma opinião maaculina!—rio fraco.—E... Eu tenho saudades de passar tempo com você...— baixo o tom de voz e o olho.

—Eu prefiro ficar Safi.— Hunter nem é capaz de me olhar, não desvia o olhar de Clara.

Fui oficialmente trocada.

—Hunter? Eu falei que tinha saudades de estar com você!— falo ficando um pouco vermelha.

—Mas eu preferia ficar com a minha namorada hoje... Você sabe que eu não gosto de compras.—Hunter acaricia o rosto de Clara que já estava se sentido desconfortável.

—Hunter!? — pouso os talheres.

—Safi! Prefiro ficar com a Clara! — Hunter continua olhando a garota.

Sinto uma raiva e tristeza enorme:

—Você não entende mesmo que isso do vestido é só uma desculpa? Eu só quero passar tempo com você, com você presente e não com a cabeça no planeta Clara!! Poxa Hunter, você é meu melhor amigo e nem é capaz de levantar a cabeça e me olhar quando eu falo com você!!— falo em um tom de voz elevado e me levanto do banco.

Todo o mundo me olhava, Hunter finalmente me olha perplexo e eu saio da sala correndo.

Me sento em um banco perto do banheiro, limpo as lágrimas do rosto pois não conseguia evitar que elas escorressem. Vejo Hunter vindo em minha direção.

—Safi... Desculpa. —Hunter se senta junto de mim.

—Você vai voltar a fazê-lo, de que adianta pedir desculpas?— falo evitando olhar Hunter.

—Poxa! Você não entende mesmo Safi?—Hunter se levanta.

—Do que você está falando?

—Safi! Inicialmente a Clara era uma desculpa para te provocar ciúmes! —Hunter me olha e eu o olho sem entender nada— Sim! Bom dia Safira, eu sempre gostei de você!

—Hunter eu não sabia...— a minha mente se enche com milhões de pensamentos.

—A Clara era apenas uma desculpa até eu realmente me apaixonar por ela!! E agora... Que esqueci você, porque você nunca me deu bola, e estou feliz com alguém parece que você quer tirar isso de mim!!

—Hunter eu não sabia! E eu não quero tirar isso de você! Eu só quero que você não finja que eu não existo! — As lágrimas voltam a escorrer pelo meu rosto com as acusações de Hunter.

Ice In The CloudsOnde histórias criam vida. Descubra agora