*
__ Porra! - bato no volante do carro tentando controlar a merda do meu temperamento. Porque existe seres humanos tão incompetentes no caralho desse mundo? Ninguém sabe fazer nada e ainda se acham no direito de se meter na minha vida. -Isso cachorra engole - sussuro pra vadia que suga meu pau com fome, enquanto dirijo sem rumo algum. Não sei quantas garrafas de whisky bebi ou o quanto de bucetas o meu pau entrou, somente na orgia dos magnatas do Brasil, uma festa fodida onde homens que cagam dinheiro usam e abusam de suas riquezas enquanto riem de seus funcionários que recebem o mínimo para viver.
E eu sou um desses que está pouco se fodendo para os outros, deixei de me importar a muito tempo. Eu não ligo, meus pais enchem minha cabeça todo santo dia, me dizendo que tenho que ser diferente. Já que o mundo não gira ao meu redor, gira sim. Eu que mando nessa porra!
" Você tem que manter a honra da família, seja homen, Heitor."
" Onde errei com você? "
Fui obrigado a exercer a profissão dos meus pais e cuidar do nosso patrimônio, quando eu só queria curtir um pouco minha humilde vida, beber, sair com umas vadias. E não me afogar em trabalho e ir em reuniões tediosas onde só tem puxas sacos e riquinhos de merda. Bando de pau no cú.
__ Chupa com força vadia! Eu estou pagando bem. Então engole essa porra caralho! - falo pra vadia que sorri maliciosa antes de voltar a sugar com força meu pau. E é pra isso que elas servem.
A um ano atrás eu tinha acabado de voltar de uma viagem de negócios no Canadá, quando meu digníssimo pai veio com uma conversa estranha. Eu teria que assumir a empresa da família, sendo o filho mais velho dos Bomfin, Zahra minha irmã mais nova estava em algum país miserável mexendo com causas socias e dando dinheiro aos pobres. O que significa que eu tomei no cu com força.
Minha mãe ficou do lado do meu pai como sempre. Então não teve outra escapatória, eu tive que ficar a frente dos negócios e minha vida social foi para os ares, eu praticamente comecei a viver somente para o trabalho e as reuniões de família chatas e entediantes se não fosse minha mãe e minha vó se matando a cada frase.
Mas quase sempre tinha amigos da família e outros sócios do meu pai nessas reuniões/festas, que sorriam falsamente com seus dentes de ouro e suas acompanhantes de luxo que me secavam até ficar sem saliva.
[...]
Saio de meus pensamentos quando escuto o barulho irritante do meu celular que está acoplado ao bluetooth do meu suv, ignoro a ligação. Já sabendo quem é do outro lado da linha. Leandro Bonfim vulgo meu pai.
A desgraça do meu celular continua tocando, e minha paciência que já é pouca vai pra Nárnia, mando tudo se foder e resolvo atender. Pelo menos assim eu vejo quem é o fodido, que está me ligando e mando ir pro inferno e assim posso voltar a comer essa puta, como ela merece.
__ Heitor Bomfin! Estou ocupado no momento, tente novamente mais tarde ou ligue pra minha acessoria. Começo a escutar uma gritaria e quase bato o caralho do carro .
__ HEITOR BONFIM, SEU FILHO DA PUTA - ouço a voz do meu pai ao fundo " amor você está se xingando" - ESTOU TE LIGANDO HÁ HORAS. ESQUECEU QUE TEM FAMÍLIA?
Tava bom de mais pra ser verdade, quando dona Zoe, me liga estressada desse jeito eu só me fodo, ela vai alugar meus ouvidos por horas agora. Tenho certeza.
__ O que a senhora quer mãe? Eu não posso falar no momento, estou em uma reunião com um ... - penso um pouco pra falar - Com um sócio!
__ Oh Heitor, me fode logo vai gostoso! - A mulher que está ao meu lado geme e minha mentira cai por terra. Caralho essa porra não podia ficar calada?
Puta que pariu, essa cachorra tinha que gemer agora!
__ Heitor Bonfim você não está fodendo com uma daquelas vadias com a buceta flácida está? Eu vou pegar você e descer o cacete seu moleque. - minha mãe grita como se eu ainda fosse um garoto que cometeu algo terrível.
Engulo em seco, mais não deixo a vadia parar de me chupar, é a única maneira de tirar toda essa tensão fodida que está pairando sobre mim no momento. Solto um suspiro baixo quando sua língua chupa minhas bolas.
__ O que você quer mãe ? - pergunto - Alguém morreu e não fiquei sabendo? A Zahra está construindo um mundo melhor, meu pai ganhou mais alguns milhões? - uso todo meu sarcasmo pra perguntar.
__ Aconteceu uma coisa filho, seu pai está nervoso e precisamos que você venha pra casa. Agora... e largue essa mulher em algum lugar está me ouvindo. Porque Heitor - ouço sua respiração ofegante - Eu te dou uns tapas na cara sem dó se ela aparecer aqui com você.
Desligo o telefone e faço o que queria fazer desde o começo. Coloco um preservativo no meu pau antes de adentrar a boceta rosinha da morena que senta gostoso no meu pau, puxo seus cabelos sem pena enquanto a safada geme sem parar. Ela aperta meu pau com sua boceta gozando e só assim saiu de dentro dela. Meu pau ainda está duro mas não me importo. A morena volta a cavalgar no meu pau como uma amazona. Jogo minha cabeça para trás e toda tensão do dia vai se esvaindo do meu corpo. Pego em seus cabelos forçando ela a quicar mais rápido no meu pau, e ela o faz com maestria, sinto toda a adrenalina do momento e a vontade de gozar vem forte, seguro o máximo que consigo, e arremeto mais forte e fundo na bucetinha, ela grita no êxtase gozando gostoso no meu pau, eu venho logo depois enchendo a camisinha com minha porra .
Visto minha calça social me limpando com um lenço que encontro no porta luvas.
- Se vista e saia - uso meu tom mais frio deixando a mulher surpresa, abro minha carteira pegando sete notas de cem jogando na mesma que sorri pra mim. Deixando mas do que evidente o que ela é, uma puta barata.
__ Você está me ignorando seu filho de uma cadela? - minha mãe grita ao telefone quando eu retorno a mesma - Se você não estiver aqui em dez minutos eu deserdo você.
Reparo que minha mãe ainda não desligou a chamada, e só aí eu percebo a merda que acabou de acontecer.
__ Estarei ai logo, dona Zoé, não precisa exagerar. Te amo mãe! - digo essa parte depois de desligar telefone.
__ Mãe , não é nada do que a senhora tá pensando - retorna a ligação me deixando puto.
__ Você tem cinco minutos Heitor, caso não esteja aqui antes disso, nem precisa vir - diz nervosa me deixando tenso. E toda a calma que eu estava sentindo vai pra puta que pariu.
Faltava apenas dez quilômetros para chegar ao condomínio dos meus pais , parei em um acostamento e joguei a morena lá sem me importar, seu serviço estava feito e já tinha pago a ela , então não devia nada e muito menos respeito.
__ SEU DESGRAÇADO, VOCÊ VAI ME PAGAR POR ISSO! - abaixo o vidro pra responder.
- Eu já paguei!
************
Relou meninas ❤️, estamos de volta !
Hoje eu e a MarySilva767 decidimos começar com as postagens, então vamos comentar muito.
#votem e comentem#🔥🔥🔥
Logo vem o segundo capítulo!O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR ™ SÉRIE DESEJOS OCULTOS [L1]
RomansaHeitor Bonfim é o tipo de cara cafajeste que sabe do poder que tem e não tem medo se usa-lo, aos 25 anos carrega nas costas a responsabilidade de comandar o império da família. Porém ele já está de saco cheio das exigências feitas pelo pai e resolv...