Capítulo 11

62 12 2
                                    

O dia se passa, já era de manhã novamente, Thomás e Cecily estavam deitados na cabana, John também estava lá cuidando dos dois, os olhos de Cecily então se abrem, um pouco atordoada ela se levanta, ela olha para Thomás que estava desacordado.

- Thomás?? Oque... Oque aconteceu? - Diz Cecily sem entender oque estava acontecendo.

- Fique calma Cecily, ele está apenas desacordado, você não lembra do que aconteceu? - Diz John.

-Eu... Me lembro de pular no lago, mas não me lembro do que aconteceu após isso. - Diz Cecily.

- Quando você entrou no lago, algum tipo de armadilha foi ativada, você recebeu uma enorme descarga elétrica e acabou desmaiando, Thomás ao ver isso pulou imediatamente para te salvar, ele acabou levando muitos choques, mas ele só chegou a  desmaiar após chegarmos aqui, ele também pegou a orbe. - Diz John.

- Ele fez isso por mim?? - Diz Cecily envergonhada.

- Bom, não posso ficar parada aqui, irei buscar a segunda orbe, está dentro da academia não é?? Me fale o lugar específico. - Diz Cecily determinada.

- Cecily, você realmente é forte, eu vi o jeito que você derrotou aqueles guardas, os derrotou como se fossem bebês com uma espada, mas na academia existem muito mais guardas, fora os professores que são ótimos espadachins, a orbe está no escritório do dormitório azul você deve esperar Thomás acordar, para irmos todos juntos. - Diz John.

- Não preciso do Thomás para pegar essa orbe. - Diz Cecily.

- Não, você não irá sozinha, você não está pronta para enfrentar eles sozinha, você ira ficar aqui e esperar o Thomás acordar, iremos juntos com um plano que irá dar certo. - Diz John sério.

- Afs... Como quiser então... - Diz Cecily com raiva.

Ela então espera um momento, em que John se distraia-se, para poder ir escondida pegar a orbe, John então se distrai e Cecily aproveita e foge dali, por uma passagem que John havia contados a eles em um treinamento.

Antes de sair, Cecily pegou seu equipamento, ela então põe um véu e vai se escondendo pelas sombras até chegar na academia, ela consegue chegar sem ser percebida.

Cecily estava na frente do portão principal da Academia, ainda era bem cedo de manhã, os guardas não estavam ali, Cecily entra dentro da Academia e chega até o dormitório azul sem ver nenhum guarda, ela estava escondida em um telhado, olhando pela janela do escritorio ela vê a orbe, sem pensar duas vezes Cecily entra dentro do Escritório, e pega a orbe colocando-a dentro de sua mochila.

Parecia fácil demais, mas, ao sair do escritório, ela se depara com um número gigantesco de pessoas, todos os alunos, professores e guardas da academia a cercavam.

Cecily fecha seus olhos por um momento, ela se concentra e abre seus olhos correndo para cima das pessoas que estavam no seu caminho, ela derrota um por um, ela da um salto para cima de um telhado e corre para fora da Academia, mas em sua frente professores a param, ela luta com os professores do dormitório azul e vermelho sozinha, com dificuldade ela consegue derrotar todos eles, mas o número de guardas e alunos só aumentavam em seu caminho, ela já não conseguia mais lutar, apenas estava se defendendo dos golpes de seus adversários, ela recebia diversos cortes em seu corpo, e o seu véu foi cortado também, ao verem que era Cecily aquelas pessoas ficaram com mais raiva, ela então leva um corte profundo em suas costas, caindo no chão, nesse mesmo momento John aparece ao seu lado, encostando nela e se teleportando para o esconderijo.

Cecily estava gritando de dor, ela estava perdendo muito sangue, por conta do corte.

- Eu disse para não ir sozinha, que raiva, você poderia ter morrido lá, você pensou nisso??? Pensou no Thomás??? Oque ele iria sentir se você tivesse morrido lá??? - Diz John com ódio.

John então concentra sua magia no ferimento de Cecily, o ferimento começa a ser curado bem devagar, Cecily não para de gritar, aquele ferimento era muito sério.

Thomás então acorda ouvindo os gritos de Cecily, ele corre para fora da cabana e vê Cecily sendo curada por John.

- Oque??? Oque aconteceu?? Cecily... - Diz Thomás assustado e chorando.

- Cecily fugiu e foi pegar a segunda orbe sozinha, ela acabou com esse ferimento grave. - Diz John ainda curando Cecily.

- Cecily, por favor, aguente firme. Diz Thomás segurando a mão de Cecily.

Um tempo se passa, e finalmente a ferida de Cecily estava curada, Thomás e Cecily estavam sentados sozinhos em cima de um tronco de árvore, vendo o céu estrelado.

- Thomás, posso te perguntar uma coisa? - Diz Cecily.

- Claro, oque quer saber? - Diz Thomás.

- John me contou sobre oque aconteceu no lago, você sabia que era perigoso entrar, e mesmo eu te tratando daquele jeito, você não pensou duas vezes em me salvar, quero saber por quê você fez isso. - Diz Cecily.

- Eu me importo com você, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, sabe, antes de te conhecer, eu só tinha minha mãe, as pessoas me tratavam mal, me excluiam, mas, você não, você me trata bem, quando eu estou do seu lado eu me sinto melhor, me sinto mais forte, então não importa oque aconteça eu sempre vou te ajudar quando precisar, eu preciso de você Cecily. - Diz Thomás um pouco envergonhado.

- Obrigada Thomás... - Diz Cecily envergonhada.

Cecily então segura a mão de Thomás, e os dois ficam ali, de mãos dadas vendo o lindo céu estrelado.

A Lenda de ThomásOnde histórias criam vida. Descubra agora