- Oque??? Eu sou... Você é o meu.... Não... Isso não pode ser verdade.... - Diz Thomás, ele não conseguia acreditar no que acabava de ouvir.
- Thomás... - Diz Cecily olhando para Thomás, ela acreditava em Merlin.
- Fique calmo meu precioso neto, sei que pode ser um choque para você, mas é a verdade, todos tentaram te esconder isso, porém está na hora de você descobrir a verdade. Venha comigo, você será um deus Thomás. - Diz Merlin esticando uma de suas mãos para Thomás.
Thomás começa a ir lentamente na direção de Merlin, abatido e confuso, ele não sabia se oque ele estava fazendo era o certo, e se Merlin estava dizendo a verdade. Cecily apenas fica olhando a situação, ela não conseguia ter alguma reação.
- Não Thomás, não vá!!! - Diz uma voz ao fundo.
Thomás olha para direção de onde vinha essa voz, ele percebe que era Helena, sua mãe, ela estava chamando por ele. Thomás então para.
- Mãe? - Diz Thomás ainda mais confuso.
- Helena... - Diz Merlin com desprezo. - Como ousa atrapalhar, pare de esconder a verdade do menino, cale-se de uma vez. - Diz Merlin lançando uma magia de cor branca em cima dela.
Helena recebe a magia e sai voando para longe, até bater de costas em uma parede, ela cai no chão desacordada.
- Mãe!!! - Thomás grita sem som, desesperadamente, vendo sua mãe sendo arremessada contra a parde. - Seu... - Diz Thomás olhando para Merlin com ódio e um olhar aterrorizante.
Thomás avança rapidamente pronto para dar um golpe em Merlin, porém é parado por Arthur II. Cecily logo avança para cima de Arthur II e Thomás e Cecily o enfrentam.
- Arthur segure os dois, mas não mate o garoto, logo nosso plano estará finalizado. - Diz Merlin.
A luta então começa. Thomás finalmente havia chegado ao nível de luta de Cecily, a sincronia dos dois estava muito boa novamente. Thomás estava mais voraz, mais agressivo, o ódio e a raiva havia tomado o corpo de Thomás.
Mesmo com a incrível sincronia e força dos dois, Arthur II era um adversário a altura, ele estava começando a ganhar vantagem sobre os dois. Ele consegue derrubar Cecily no chão e dá um golpe de espada em Thomás, que amortece o dano com sua espada, porém é jogado com força para trás.
Cecily tenta se levantar rapidamente, porém Arthur era muito rápido, ele da um golpe de espada na direção do pescoço de Cecily.
- Cecily!!! - Grita Thomás, desesperado tentando se levantar.
A lâmina da espada de Arthur chega muito próxima do pescoço de Cecily. Ela olha para Thomás, sorri e fecha seus olhos, esperando pelo fim...
Porém um barulho forte é ouvido por Cecily, logo um toque gentil em sua cabeça.
- Esta tudo bem pequena?
- John?? - Diz Cecily, olhando para John que havia acabado de salvar a sua vida.
Thomás então sem perder tempo avança para cima de Merlin.
- Seu desgraçado. - Grita Thomás, indo na direção de Merlim para lhe acertar um golpe.
- Teimoso igual o pai. - Diz Merlin lançando novamente uma magia de cor branca, agora em cima de Thomás.
Thomás se lembra que sua espada foi modificada por John, para ser resistente a magia. Ele rapidamente coloca sua espada na frente da magia lançada, ela consegue parar parter do poder, porém ele ainda é arremessado, caindo ao lado de Helena.
Jonh e Cecily vão para cima de Merlin. Uma luta então começa, magia vs espada, Merlin usava apenas uma de suas mãos para segurar os dois, enquanto a outra permanecia em cima de Rerum.
Thomás então se levanta, ele percebe que estava próximo de sua mãe, ele rapidamente vai em sua direção.
- Mãe, mãe, fala alguma coisa por favor. - Diz Thomás segurando a mão de Helena.
- Tho... Más... Você... - Diz Helena, com sangue escorrendo de sua boca.
- Mãe aguente firme. John!!! Por favor, cure minha mãe!!! - Diz Thomás desesperado.
- Eu te amo Thomás... - Diz Helena sorrindo e colocando suas mãos no rosto de Thomás.
Helena então fecha seus olhos, e cai sobre o ombro de Thomás. Helena estava morta...
- Não, não, não, não. Mãe!!! - Grita Thomás desesperado.
Um silêncio então acontece em Thomás, ele novamente olha para Merlin, mas seu olhar estava ainda mais sombrio.
- Você tirou ela de mim... - Diz Thomás, com uma voz sombria.
Thomás avança com muita velocidade para cima de Merlin, conseguindo cortar a magia que Merlin lançava sobre ele. Isso fez com que Merlin usa-se a sua outra mão, ao fazer isso, ele faz Thomás flutuar no ar, o sufocando com sua magia. Cecily e John então vão para cima de Merlin, mas o mesmo acontece com eles.
- John Scalertt, Príncipe do Reino de Magi... Você se tornou tão fraco. - Diz Merlin o sufocando ainda mais.
Os três lutavam com todas as suas forças para se soltar da magia de Merlin, porém eles não conseguiam, seria o fim...
Uma magia roxa então é lançada na direção de Merlin o atingindo. Os três então caem no chão.
- Oque aconteceu?? - Diz Cecily ofegante.
Os três então percebem uma jovem de cabelo liso e claro, com olhos possuindo um tom de roxo, ela parecia ter a mesma idade de John, e seu rosto era parecido com o dele.
- Você demorou irmãzinha... - Diz John ofegante.
- Cala boca, vamos terminar isso logo. - Diz a garota.
Thomás mais uma vez levanta e vai na direção de Merlin para acerta-lo, porém Arthur II aparece o parando, e os dois começam a lutar. Merlin então levanta e começa a lutar com a garota.
- Morgana, então você apareceu... - Diz Merlin sorrindo.
- Está rindo porquê seu velho imbecil. - Diz Morgana.
Diversos guardas então começam a surgir no local, cavaleiros da távola redonda também aparecem.
Uma grande luta começa, era os quatro, contra mais de quarenta adversários. Eles estavam começando a ficar cansados. Merlin consegue acertar Morgana com uma magia poderosa a fazendo cair no chão exausta.
A situação estava feia, Morgana foi derrotada, Cecily e John estavam exaustos, Thomás ainda estava lutando com garra, por conta de sua raiva, porém não seria o suficiente para ganhar a batalha.
Ao olhar para todos, John se teleporta, juntando os quatro no lugar aonde estava Helena.
- Sinto muito pequenos, não podemos vencer dessa vez... - Diz John batendo suas mãos e teleportando todos...
- Você ainda será meu, Thomás.... - Diz Merlin, olhando eles se teleportarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Thomás
PertualanganThomás Blank é um jovem garoto que acredita ser apenas uma pessoa normal em seu Reino, porém mal sabe que é o filho do antigo Rei.