Capítulo 12

57 10 1
                                    

Thomás e Cecily acordam no chão, eles haviam dormido ao ar livre observando as estrelas, os dois então procuram por John, logo o acham, ele estava flutuando e meditando em cima de uma pedra.

- Bom dia John, que horas iremos pegar a última orbe hoje? - Pergunta Thomás.

- Não iremos pegar a orbe hoje, a minha magia está esgotada, eu tive que usá-la bastante para cura-los, digamos que essa não é minha especialidade, então eu me esgoto mais rápido. - Diz John.

- Então oque iremos fazer hoje?? - Pergunta Cecily.

- Infelizmente não temos o luxo de ter tempo para eu poder descansar, será perigoso, mas, eu preciso que vocês investiguem a área do castelo, vejam se a algo diferente. - Diz John.

- Entendido. Diz Thomás com animação.

- Está animadinho hein!! Cuidado, será perigoso, mas fique calmo, eu te protejo. - Diz Cecily provocando Thomás.

- Se me proteger, quem irá te proteger!? - Diz Thomás retribuíndo a provocação.

- Vocês vão ficar ai o dia todo?? Vão logo, e tentem não morrer. - Diz John.

Os dois então arrumam suas coisas e saiem em direção ao castelo, como sempre os dois conseguem chegar sem serem percebidos.

Eles estão escondidos muito próximos a área do Castelo, parecia tudo normal, porém eles percebem uma movimentação acontecendo, ao olharem bem, percebem o mago Merlin, Rei Arthur II e os Cavaleiros da Távola Redonda, eles estavam chegando através de um portal feito por Merlin.

- Cecily eles já chegaram, será que a invasão será hoje?? - Diz Thomás.

- Não sei Thomás, temos que voltar e contar ao Jo...

Cecily é interrompida por uma risada que vinha de trás dela.

- Ora, ora, se não são os dois idiotas traidores, pessoal peguem leve com eles. Diz Marcos.

- Marcos, Winicius e Paulo?? Cecily tem algo diferente neles olhe para seus olhos. - Diz Thomás sacando sua espada.

- Realmente, talvez seja alguma magia, tome cuidado Thomás. - Diz Cecily sacando sua espada.

Os olhos dos três estavam grandes e completamente escuros.

A luta então começa, os três estavam muito mais rápidos e fortes, a sincronia de Thomás e Cecily não estava boa, Cecily estava com um estilo de luta diferente, era como se ela estivesse lutando sozinha contra os três, Thomás tenta se adaptar a esse estilo diferente, mas sem sucesso ele acaba sofrendo algums golpes, pois ele deixava buracos em sua defesa, que eram preenchidos por Cecily, porém com ela lutando de modo diferente, mesmo se esforçando Thomás não consiguia se adaptar ao novo estilo de Cecily.

- Oque está acontecendo com você Thomás? Desse jeito iremos perder. - Diz Cecily.

- Sinto muito, eu não consigo.... - Diz Thomás.

- Vocês são tão fraquinhos, juntem-se a nós e fiquem fortes - Diz Marcos.

- Marcos, oque aconteceu com você?? Oque você fez?? - Diz Thomás.

- Oque aconteceu?? Haha, eu ganhei poder, e eu gosto de ter esse poder, vocês se acham só por serem fortes, e eu e meus amigos tínhamos que ficar na sombra de vocês dois, mas, agora não, agora é vocês que perderão. - Diz Marcos de um modo assustador.

- Concentre-se Thomás... - Diz Cecily.

A luta estava acirrada, muitos golpes entre eles eram trocados, Cecily estava lutando de um modo sensacional, mas Thomás parecia está perdido, ele não conseguia fazer nada para derrota-los.

Cecily com um pouco de dificuldade, consegue derrotar os três, ela olha para Thomás, ele sorri e cai de joelhos no chão.

- Thomás você está bem?? - Diz Cecily.

- Sim, estou bem... - Diz Thomás com dificuldade.

- Está bem, vamos leva-los para John. - Diz Cecily se aproximando dos três.

Ao se aproximar, os três são teleportados dali.

- Oque aconteceu?? - Diz Cecily sem saber oque estava acontecendo. - Thomás é melhor sairmos daqui.

Os dois então voltam para o esconderijo e contam oque aconteceu para John.

- Oque?? Os olhos deles estavam completamente escuros?? - Diz John assustado.

- Sim, a velocidade e força deles também estavam aumentadas, creio que não seja fruto de treinos. - Diz Cecily.

- Eu não acredito que seriam capazes disso, mas como Merlin está lá...  Na guerra o reino de Leporem e o meu reino usaram uma magia chamada UP, ela aumentava a resistência, velocidade, destreza, força e outros atributos essências para vencer a guerra, mas, era uma magia normal, se os olhos deles estavam completamente escuros... Magia das trevas, eles estão a usando para vencerem... - Diz John.

- Magia das trevas?? Se usaram naqueles três, então usarão em seu exército... Como nós três ganharemos de todos eles, se nem magia temos mais... - Diz Cecily.

- Sei que será difícil, mas enquanto vocês foram investigar, eu preparei algo para isso. - Diz John estendendo suas mãos para Thomás e Cecily.

As espadas de Thomás e Cecily vão na direção da mão de John, então aparece um frasco em cada uma de suas mãos, ele derrama o líquido azul em cima das duas espadas, um forte brilho sai delas, mas logo se apaga, após isso John devolve as espadas para os dois.

- Pronto, agora as espadas de vocês estão mais fortes, e resistentes a qualquer magia. Cecily na verdade não será nos três, a minha irmãzinha também ajudará, não se preocupe. - Diz John calmo e sorrindo.

- Quando iremos invadir o Castelo? - Diz Cecily.

- Amanhã, vocês precisam descansar. - Diz John.

- Mas, eu não estou cansada, devemos ir hoje, enquanto ainda estão despreparados. - Diz Cecily determinada.

- Sim, eu sei que não está, mas, Thomás, não precisa esconder, eu sei que está machucado. - Diz John estalando os dedos, e curativos vão para os machucados de Thomás.

- Sinto muito... - Diz Thomás cabisbaixo.

- Foi mal Thomás, não sabia que havia se machucado. - Diz Cecily preocupada.

- Eu vou ficar bem, não se preocupe. - Diz Thomás.

- Bom, agora descansem, o dia de amanhã será longo, iremos sair daqui antes do Sol nascer. - Diz John se retirando dali.

A Lenda de ThomásOnde histórias criam vida. Descubra agora