Capítulo 16

39 11 0
                                    

- Thomás, Cecily, quem quer ser o primeiro a ter os poderes de volta? - Diz Morgana brincando com eles.

- Como você devolverá nossos poderes?? - Pergunta Cecily.

- Deixe me explicar... O método usado para tirar a magia de vocês, foi criado por mim e por minha irmãzinha. - Diz John.

- Oque? - Diz Thomás confuso.

- Bom, em meio a guerra, guerreiros de Amicitia roubaram alguns de nossos pergaminhos, entre eles, o que mostrava como fazer para retirar a magia de alguém. - Diz Morgana.

- Criamos esse método, para retirar magia de criminosos, ou de pessoas ruins, não sabiamos que isso cairá nas mãos de Rerum. - Diz John.

- John, você havia dito que Morgana estava na masmorra por que queria, pode nos explicar mais?!? - Diz Cecily.

- Tudo bem. - Diz John estalando os dedos.

Novamente o lugar aonde estavam começa a mudar de forma, até virar a Floresta Amaldiçoada.

- Estamos na Floresta Amaldiçoada?!? - Diz Cecily.

- Sim, estamos, mas não no nosso tempo atual... - Diz Morgana.

- Como assim?? - Diz Thomás.

- Estamos no passado, porém não podemos altera-lo. - Diz John.

- Agora façam silêncio, olhem direito. - Diz Morgana.

Então, John e Morgana aparecem em meio a Floresta, porém eram eles no passado.

- Irmãzinha, você atraiu os guardas? - Diz John do passado.

- É claro que sim, eles já estão chegando. - Diz Morgana do passado.

- Ótimo, então vamos continuar com o plano, quando eles te capturarem, irão colocar você na masmorra, e retirarão sua magia. - Diz John do passado.

- É, eu sei, eu terei que ficar lá adquirindo informações, enquanto você se diverte sendo o diretor da Academia. - Diz Morgana do passado, ela estala os dedos e assume a forma de uma velha com um vestido branco surrado.

- Você ficou uma gracinha assim. - Diz John do passado a provocando, ele então se teleporta dali.

Logo em seguida, guardas do Reino capturam Morgana...

O lugar aonde estavam muda de forma novamente, dessa vez voltando para a pequena casa aonde estavam.

- Bom, Morgana precisava ser presa, para pegar informações, sobre as orbes e sobre a defesa deles, não é ?!? - Diz Cecily.

- Você realmente é muito esperta pequena. - Diz John fazendo um cafuné em Cecily.

- Realmente... - Sussurra Thomás, um pouco pra baixo.

- Está na hora de terem seus poderes de volta. - Diz Morgana.

Morgana estala os dedos, e as orbes se abrem, e uma luz vai na direção de Thomás e Cecily, os fazendo cair desacordados no chão.

- Você poderia ter ido devagar, irmãzinha. - Diz John coçando a cabeça.

- Foi mal, pensei que eles eram mais fortes. - Diz Morgana de maneira engraçada.

A noite então se passa, e um novo dia se inicia.
Cecily abre os olhos e se levanta assustada, ela procura por Thomás, mas não o acha. Ela então corre em direção ao campo de treinamento, na esperança de encontrar Thomás lá.

Ao chegar, ela percebe de longe, Thomás treinando, contra uma pessoa com um livro na mão.

- Eii, Thomás!!! - Grita Cecily, o chamando.

A Lenda de ThomásOnde histórias criam vida. Descubra agora