- Não!!! - Grita Thomás socando o chão.
- Se acalma pequeno, eu tive que fazer isso... - Diz John tentando acalmar Thomás.
- Se acalmar!? Ele matou... Matou a minha mãe!!! - Grita Thomás desesperado.
- Ei, Thomás, sei que é difícil, mas, você deve ser forte, não deixe de ser você pela ações de outros, mesmo se a ação for terrível. - Diz Morgana dando a ele um colar roxo, que tinha o formato de uma flor.
- Oque é isso? - Diz Thomás um pouco mais calmo.
- É um presente, talvez te ajude um dia. - Diz Morgana sorrindo.
Thomás então coloca o colar em seu pescoço, o guardando dentro de sua camisa. Ele então se aproxima de Helena.
- Mãe, eu sinto muito, me desculpa por não ser forte o suficiente, para te proteger... - Diz Thomás chorando.
Cecily se aproxima, e dá um abraço nele, o confortando.
- Bom, vamos fazer um enterro digno para ela. - Diz John.
- Obrigado John, mas, aonde estamos? - Diz Thomás.
- Estamos em Magi... - Diz Morgana.
As horas então se passam. O enterro de Helena, foi realmente algo digno, eles a enterraram no Cemitério Real de Magi.
John então, leva a todos para dentro do Castelo de Magi, que era feito de um gelo poderoso, criado pelo primeiro Rei de Magi.
Thomás e Cecily percebem uma mulher, era jovem, vestia um vestido preto, e tinha cabelos claros
- John?? Morgana?? Fazia tempo que não os via, já voltaram de sua missão?? Quem são esses dois pequeninos?? - Diz a mulher.
- Mãe, esses são Thomás Blank e a Princesa Cecily. Eles são meus grandes amigos. - Diz John.
Bom, se são seus amigos, eles são muito bem vindos em meu Reino. É um prazer, meu nome é Khloe Scalertt. - Diz Khloe.
- Khloe Scalertt?? Você... Você é a Rainha de Magi... - Diz Cecily surpresa.
- Sim, sou eu, então você me conhece. E você Thomás?? Me conhece também?? - Diz Khloe.
- Bom os livros que eu vi em Amicitia, dizem que foi você que matou o Rei Rufus. Mas com certeza eles estavam errados não é!? - Diz Thomás.
- Sim, eu nunca mataria Rufus, ele era um homem bom, porém foi influenciado pelos oficiais de seu Reino, para começar a guerra. - Diz Khloe.
- Entendo... - Diz Thomás cabisbaixo.
- Impressionante, eu não sabia que você lia esses tipos de livros Thomás. - Diz Cecily o provocando.
Thomás dá um pequeno sorriso disfarçado.
- Bom, vamos indo, eu preciso mostrar vocês para algumas pessoas. - Diz John.
- Que pessoas? - Diz Thomás.
- Pessoas que nos ajudarão, eles são bem legais, e especiais, bom eles também possuem magia. - Diz John sorrindo.
- Magia... Isso é algo tão comum aqui... - Diz Cecily.
- É por isso que nosso Reino se chama Magi, que significa Magia. - Diz Khloe.
- Vamos logo, tchau mãe. - Diz Morgana.
John então os teleportam dali. Agora eles estavam no alto de uma montanha, fora do Reino, estavam em frente a uma pequena porta feita de madeira, escondida entre as as árvores.
- Vamos lá pequenos. - Diz John abrindo a porta, que no outro lado havia um tronco de árvore.
Morgana entra e some, passando dentro do tronco. Thomás entra logo em seguida.
- Bom, vamos lá. - Diz Cecily.
Ao entrarem, eles percebem que estão em um pequeno vilarejo. Logo algumas pessoas vão a encontro deles.
- John, quem são eles? - Diz Edgard, ele usava roupas bonitas, e também possuía uma boa aparência.
- Eles são Thomás Blank e Princesa Cecily, meus amigos. - Diz John.
- Uma garota portando uma espada!? Que engraçado. - Diz Edgard.
- Engraçado!? Oque quer dizer com isso!? - Diz Cecily irritada.
- É que, garotas não sabem lutar. - Diz Edgard debochando de Cecily.
- Oque você disse?? - Diz Thomás com raiva e indo para cima de Edgard.
- Ei, fiquem calmos, não queremos brigar não é!? Diz John.
- Realmente, fique calmo Thomás, eu resolvo isso. - Diz Cecily.
- E oque você vai fazer? - Diz Edgard a desafiando.
- Lute comigo, e veremos se eu não sei lutar. - Diz Cecily com determinação.
- Eu não recuso uma luta, vamos lá princesa. - Diz Edgard.
- Ai.... Crianças... Vamos para Yagama, John. - Diz Morgana.
- Yagama? Oque é isso? - Diz Cecily confusa.
John então teleportam eles para um campo aberto.
- Yagama é um campo de treinamento mágico, quando a luta chega ao fim, os participantes são curados. - Diz Morgana.
- Parem de enrolar, vamos logo terminar com isso. - Diz Edgard, indo para o centro do campo.
Cecily então vai a seu encontro e fica em sua frente. John dá o sinal e a luta começa.
Edgard atacava Cecily, porém ela apenas se defendia, ela estava esperando uma abertura.
- Oque foi garota?? Está com medo princesa?? - Diz Edgard a provocando.
Cecily então acha um espaço e acerta Edgard em cheio, o derrubando, ela coloca sua espada no rosto de Edgard, e John encerra a luta.
- Está com medo princeso?? - Diz Cecily o provocando.
- Ela é forte... - Diz Hugo, ele usava roupas como de Edgard, e carregava um grande livro em suas costas.
O tempo se passa novamente, já estava de noite, eles estavam em frente a uma pequena casa.
- É aqui que nós ficaremos. - Diz John.
- Ficaremos aqui até quando? - Diz Thomás.
- Até ficarmos fortes o suficiente para derrotar Merlin e os outros... - Diz John.
- Amanhã conheceremos a todos daqui melhor, já que hoje vocês estavam de cabeça quente. - Diz John.
- Foi mal, mas aquele garoto merecia. - Diz Cecily.
- Bom, eu só queria que nossa magia voltasse, concerteza a situação seria outra. - Diz Thomás.
- Eu posso resolver isso. - Diz Morgana estalando os dedos, então duas orbes aparecem flutuando.
- Essas orbes... São as mesmas que eu vi quando perdemos nossa magia... - Diz Thomás surpreso.
Morgana sorri e diz:
- Sim, são elas, agora vamos lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Thomás
AdventureThomás Blank é um jovem garoto que acredita ser apenas uma pessoa normal em seu Reino, porém mal sabe que é o filho do antigo Rei.