CAPÍTULO 3

79 14 1
                                    

-Você perdeu a primeira aula de novo.-Evelyn diz em um tom de preocupação.

-Não me enche o saco.-o menino diz grosseiramente passando o olho por nós rapidamente e desvia o olhar, continuando a andar em direção a um grupo de meninos com a mesma blusa de moletom provavelmente todos ali fazendo parte do time da escola de futebol americano.

-É sério, Evelyn, não entendo por que você ainda tenta ser legal com esse menino.-Jhow indaga.

-Eu só tento manter uma boa relação com ele, por morarmos juntos.

-Vocês são namorados?-pergunto curiosa.

-Oh, não!-ela sorri-ele é meu meio irmão, Evan. O pai dele e a minha mãe namoram a alguns meses e acabaram noivando, e eu não namoraria alguém como ele.-ela solta uma risada divertida.

-Calma, a sua mãe vai se casar com meses de namoro?-pergunto surpresa por não conseguir entender se é possível conhecer alguém em tão pouco tempo e se é suficiente para já tomar a decisão de se casar com a pessoa, as pessoas podem surpreender todos os dias, ou a qualquer momento, independente se seja se maneira positiva ou negativa.

-Sim, também achei rápido demais, mas independente da escolha dela, eu estarei feliz por sua escolha, quero que ela seja feliz como não foi no seu último relacionamento.-Evelyn sorri de lado

-É que tem pessoas que se arriscam e se entregam rapidamente ao parceiro durante um relacionamento, quando esse tipo de relacionamento acontece, nem sempre isso é uma coisa ruim, porque os dois ficam mais aptos e dão mais liberdade de se conhecerem um ao outro mais rapidamente, como tem pessoas que preferem um relacionamento mais devagar e sereno para conhecer a pessoa aos poucos, depende muito de relacionamento para relacionamento.-Jhow diz como se tivesse respondendo meus pensamentos sobre o assunto, e acabo concordando muito sobre o seu ponto de vista. Admiro pessoas que se arrisquem, óbvio que nem sempre possa dar certo mas e se der? se não se arriscar nunca irá encontrar a resposta para isso. Queria ser assim de tal maneira, mas nunca consegui tomar uma decisão por impulso, sempre tenho que analisar e pensar muito se farei determinada coisa ou não, sempre fui assim e não consegui ser diferente.

-E como pode ter visto, você acabou conhecendo um dos meninos mais idiotas do colégio, Evan, só não ganha do Bryce, eles andam sempre juntos então é como se andasse dois patetas tapados.-eu e Evelyn soltamos uma gargalhada.

Voltamos a andar pelo colégio e Evelyn e Jhow me levam para conhecer as salas de aulas complementares e laboratórios, campo de futebol, corrida e natação.

-Tenho certeza que você está se preparando para se inscrever para as melhores universidades, adicionando as aulas complementares no seu currículo escolar pode aumentar suas chances de conseguir uma bolsa.-Evelyn me aconselha enquanto caminhamos para o refeitório.

-Você não tem interesse em participar também do grêmio estudantil?-acrescenta.

-Oh, não!-nunca me imaginei entrando no grêmio estudantil, e não me vejo nesse ramo de começar a ter uma determinada obrigação ter que ser comunicativa com todo mundo e ter que falar em público, só de pensar nisso chega até ser assustador.

-Teatro?

-Não.

-Líder de torcida?

-Não mesmo.-falo fazendo uma expressão estranha fazendo com o que Evelyn e Jhow riem da minha cara.

-Ah, ok. Se você pensar em alguma coisa, me avisa que eu tento encaixo em qualquer coisa.

-Ok.-falo agradecida.

Quando chegamos ao refeitório, me deparo com uma grande quantidades de jovens centrado em um único ambiente, não gosto de lugares muito barulhentos.
Enquanto caminhamos para comprar alguma coisa para comer, passamos pela mesa que estava Evan, Bryce, alguns outros meninos rodeados de meninas em sua volta, fazendo com o que eu revire os olhos.

Enquanto comemos, Evelyn e Jhow falam mais sobre si e eu apenas fico ouvindo, Evelyn e Jhow são ambos muito extrovertidos e inteligentes, Jhow é muito engraçado, ele sempre está fazendo comentários engraçados que me fazem rir a maior parte do tempo, e ele sempre sabe o que dizer, Evelyn por outro lado, é um pouco mais séria e muito correta.

-Conte mais sobre você, Bella.-Evelyn diz curiosa.

-Eu não tenho muito o que contar sobre mim.-eu não tenho costume de me abrir, sempre fui muito discreta sobre minha vida e a única pessoa que sabia mais sobre mim e meus objetivos era Luca, lembrando dele nesse momento me dá uma pontada de saudades dele.

-Então você é estilo aquelas meninas dark?-Jhow cerra os olhos.

-O que? não!-dou risada fazendo Jhow e Evelyn se juntarem a mim.

Ela é de Capricórnio Onde histórias criam vida. Descubra agora