-Eu não sou nenhum santo, Bella.-ele suspira.-Fizeram uma aposta de quem conseguiria te pegar primeiro porque para eles, seria divertido fazer isso com uma menina ingênua como você.-ele diz como se tivesse algo amargo na boca e continua.-Eu disse para eles não fazerem essa porra mas aqueles filhos da puta não me deram ouvidos.
-Então você quer que agora eu confie em você?-arqueio as sobrancelhas com os braços cruzados quando continuo o encarar.
-Eu não estou pedindo nada para você. Não é porque eu te defendi que eu queira tirar o seu cabaço, você não faz o meu tipo.-ele diz friamente com os olhos fixados na estrada. Mas que filha da m...como pode alguém ter um rosto angelical mas ser tão grotesco e escroto? Minha vontade é de lhe dar um soco bem dado no meio de sua narina e sair correndo para fora desse carro mas estamos em uma estrada cheia de neblina e já é tarde da noite.
-Eu já namorei por três anos.-Oh! me recordo que eu e Luca nunca tivemos nenhuma relação sexual, nossa conversa sobre isso sempre foi muito vaga, Luca sempre me disse que só ia acontecer quando eu estivesse realmente preparada, mas eu nunca estive e não me despertava vontade. Viajo pelos meus pensamentos enquanto fixo meu olhar pela estrada, quando começo a perceber pequenas gotas de chuva caindo pelo para-brisa do carro.
-Me surpreende alguém conseguir conviver por tanto tempo com as suas grosseiras.-ele diz em um tom sarcástico enquanto eu o olho com desdém.
-Você é um idiota.
-Obrigado.-ele sorri. Babaca.
Finalmente chego em casa, parece que o tempo que me levou daquela casa para a minha, teve a mesma duração de uma viajem. Saio do carro com a chuva caindo pelo meu corpo, assim que me viro para fechar a porta do carro, escuto Evan.
-De nada.-rapidamente vejo-o me encarando com um pequeno sorriso rosto fazendo que eu revire os olhos e termine de fechar a porta.
Leitores, o capítulo de hoje foi bem curto por eu não ter tido tempo de escrever mais, porém não quis deixar hoje sem capítulo.
Com carinho, Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de Capricórnio
RomanceCLASSIFICAÇÃO: (+16) Isabella Martin é uma jovem de 17 anos, que está cursando o último ano do ensino médio, ela é uma menina muito certa e correta, com características de uma capricorniana, que acaba se apaixonando por um menino oposto a sua person...