-Bella?-escuto sua voz doce do outro lado da linha.
-Oi, Luca!-digo com uma pontada de felicidade.
-Como está indo na sua nova cidade?
-Está indo muito bem, já fiz até amizades.
-Uau, Bella! isso é inédito! não imaginava...não por nada, lógico, mas pelo seu jeito sério e fechado. Seu comentário faz eu rir, por ele parecer tanto o meu pai algumas vezes e por eu também está impressionada comigo mesma por ter arrumado amizade tão rápido.
-Sim, é mesmo. E como estão as coisas ai?-pergunto curiosa, mesmo não estando mais com tanta saudade de lá como eu estava no começo, eu só sinto mais falta de Luca e de seus pais, que sempre me acolheram tão bem e tão doces como o filho.
-Está indo tudo bem. Meus pais estão com saudades de você, e lógico que eu também, estava lembrando dessa hora quando você morava aqui e ficávamos assistindo os meus filmes de ficção científica mesmo que você não gostava muito.-sorrimos com a lembrança.
-Eu também estou com saudades. E a faculdade, vai mesmo fazer Direito?
-Sim, claro! sempre foi meu sonho, você sabe. Você vai se inscrever em Harvard e Stanford? Já pensou se realmente conseguíssemos entrar juntos?-ele diz animado fazendo com o que eu ria e me junte ao seu pensamento.
-E você, está conhecendo alguém?-pergunto curiosa.
-Oh, eu acho que sim, mas confesso que não sei aonde isso vai dar.-ele diz envergonhado. Ele não deveria se envergonhar em ser sincero comigo, confesso que de certa forma fico feliz por ele.-E você?
-Não, não mesmo. Não penso em me relacionar de novo, agora me dedicarei totalmente a minha vida profissional.-sinto a risada de Luca do outro lado da linha.
-Você sempre foi assim, que até hoje não sei como você não tinha terminado comigo antes.
-Você nunca me deu motivo para terminar com você, você sempre foi muito tranquilo.-confesso.
-Me sinto lisonjeado então.-escuto o humor em sua voz.
Conversamos mais alguns minutos sobre as minhas aulas e desligamos, papai chega logo em seguida com uma caixa de pizza na mão, é tradição toda sexta feira comermos pizza enquanto assistimos Grey's Anatomy.
Papai me conta mais uma vez sua felicidade com o seu novo trabalho, fazendo eu ficar cada vez mais feliz por ele, fazia muito tempo que eu não o via tão realizado como agora.Acordo meio assustada por não ter me dado conta que eu tenha dormido tão rápido, acho que só consegui assistir uns dois episódios da série, papai e eu sempre apostamos que quem dormisse primeiro na nossa tradição da pizza, iria ter que fazer o almoço, olho para o meu corpo que está coberto com uma manta e sem o papai no sofá e já dou conta de quem perdeu a aposta.
-Bom dia, perdedora!-papai diz com um grande humor em sua voz enquanto caminha até a cozinha.-eu dou um sorriso debochado como resposta.
-Eu faço o café para compensar.
-Ok.-caminho em direção ao banheiro e faço minhas higienes e volto para a cozinha para ajudá-lo a preparar a mesa para tomarmos café.
-Pai, vou ir em uma festa hoje com o pessoal da escola, tudo bem? Ele me olha surpreendido.
-Você ir em festa? Que loucura. Faço uma careta para ele, fazendo-o rir.
-Não esquece de levar a chave, adoraria te esperar, mas vou ter que acordar cedo amanhã para responder alguns e-mails importantes. Só tenha juízo!
-Tudo bem.
Durante a tarde, papai volta a trabalhar pelo notebook, nesse seu novo trabalho ele trabalha triplamente mais do que ele já trabalhou na vida, apesar de trabalhar nos dias durante a semana na empresa, ele ainda trabalha em casa e no fim de semana, e o mais engraçado, é a satisfação dele no faz, porque sempre que trabalhamos do que gostamos, sempre faremos aquilo com uma grande satisfação.
Quando terminamos o nosso almoço, volto para o sofá para rever os meus episódio preferidos de Grey's Anatomy até a hora de me arrumar para festa. Evelyn me manda mensagem dizendo que ela e o Jhow irá passar para me buscar em três horas.
Chega a hora de eu me arrumar e eu ainda estou jogada no sofá, com o meu pijama e com o cabelo desarrumado, confesso que fico bem desanimada em ir a festa, mas como eu sei se eu não for, Jhow e Evelyn vão me obrigar a ir de qualquer maneira. Vou para o meu quarto e fico parada a um tempo na frente do meu guarda roupa encarando as minhas roupas. O que se veste para ir em uma festa? Decido ir tomar banho primeiro enquanto pensava sobre a roupa enquanto isso.
Quando retorno ao meu quarto, e decido colocar um cropped branco com um decido levemente desenhado e delicado, uma calça jeans que desenhe meu corpo e um All Star branco, arrumo meu cabelo deixando-o ondulado e passo uma leve maquiagem em meu rosto pois nunca gostei de usar muita maquiagem. Escuto a buzina do carro de Evelyn, pego meu celular e corro para me despedir do papai, que me olha bem estranho como se tivesse vendo algo impressionante na sua frente, não escuto o que ele disse naquele momento e corro em direção à porta e caminho em direção ao carro de Evelyn.
Evelyn e Jhow me olham de um jeito estranho parecido como o papai acabou de olhar para mim.-Porra, Bella, você está muito gata!-Jhow e Evelyn repetem ao mesmo tempo fazendo minhas bochechas esquentarem. Apenas sorrio como forma de agradecimento.
Jhow está com uma camiseta vinho e com uma calça jeans rasgada, e Evelyn está com um vestido preto justo com uma jaqueta jeans amarrada em sua cintura e com uma maquiagem chamativa, ambos estão muito bonitos e estilosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de Capricórnio
RomanceCLASSIFICAÇÃO: (+16) Isabella Martin é uma jovem de 17 anos, que está cursando o último ano do ensino médio, ela é uma menina muito certa e correta, com características de uma capricorniana, que acaba se apaixonando por um menino oposto a sua person...