Me mudei recentemente para uma pequena cidade na Pensilvânia em Filadélfia com o meu pai, pra falar a verdade foi difícil para mim ter deixado a vida que eu tinha para trás, eu morava em uma pequena cidade em Arizona, já tinha amizades feitas, estava indo bem na minha antiga escola e tinha um namorado que me apoiava muito, Luca e eu nos conhecemos com dez anos de idade, namoramos por três anos, ele sempre foi meu melhor amigo, e desde criança planejávamos nosso futuro profissional juntos, tínhamos feito até um cronograma de profissões que gostaríamos de cursar e em quais universidades deveríamos nos escrever, sempre fomos muito gananciosos quando o assunto era sobre o nosso futuro, Luca sempre teve um sonho em cursar direto e eu sempre fiquei em dúvida entre medicina e literatura, apesar de serem algo opostos, são duas coisas que sempre me despertou um grande desejo em seguir, sempre falávamos em entrar nas melhores universidades, como Harvard e Stanford, porém com a minha mudança de cidade, resolvemos que um relacionamento à distância não seria saudável para nós e optamos pela separação.
É a primeira vez que me mudo, então não sei como irei me adaptar, só de pensar que tenho que começar tudo de novo bate uma tristeza, para falar a verdade me mudei por conta de meu pai, que recebeu uma proposta de emprego em uma empresa renomada que é uma ótima oportunidade para ele, eu farei qualquer coisa por ele, como ele sempre fez por mim. Minha mãe faleceu quando eu tinha apenas sete anos de idade, me lembro depois que perdemos a mamãe, ele se sentou na borda da minha cama, por mais que ele estava camuflado, ele estava com os olhos vermelhos e inchados, eu podia sentir a sua dor, ele me deu um beijo na testa como ele sempre fez todos os dias antes de dormir e me disse "-será eu e você contra o mundo" e repetimos essa frase um para o outro desde então.Amanhã começarão às minhas aulas, e já estou organizando os meus livros na bolsa para levar para ler no intervalo, pois não sou obrigada a fazer amizade no primeiro dia só para conseguir alguém para ficar no intervalo.
Quando estou lendo o meu livro antes de dormir, ouço alguém bater na porta, é o papai.-Posso entrar?-ele diz colocando a metade da cabeça para dentro.
-Claro!
Ele senta na cama.
-Você está nervosa para amanhã?
-Não.-pra falar a verdade eu estava, e muito.
-Sei que é difícil para você essa mudança, sei que você não é muito de se abrir comigo para falar essas coisas, mas eu só quero que saiba que nós se mudamos para cá para termos um futuro muito melhor do que tínhamos, uma hora temos que evoluir, e vamos evoluir juntos, eu prometo.
-Eu sei disso, pai.
Ele se aproxima e beija minha testa.
-Boa noite, filha.
-Boa noite, pai.
Ele caminha até a porta.
-E vê se não tenta se atrasar no primeiro dia de aula, mocinha!-diz em um tom divertido
Sorrio torto.
-Tudo bem.
Termino um capítulo do meu livro, eu desligo o abajur e me viro para dormir.
Meu celular desperta, me levanto, faço minhas higienes, coloco uma calça, uma blusa de frio de moletom, e uma Vans. Deixo meu cabelo solto, e desço para tomar café, meu pai já estava na mesa.-Bom dia, filha.
-Bom dia, pai.
-Hoje irei te dar uma carona antes de ir para o trabalho, eu só vou lá em cima pegar uma pasta e nós já vamos.
-Tudo bem.
Então corro e começo a pegar alguma coisa para comer rapidamente até o meu pai descer.
Chegando na escola começa a bater um frio na barriga e por um momento eu penso o que eu estou fazendo ali. Bate o sinal e vejo uma multidão de alunos pelos corredores entrando nas salas de aula e foi nesse momento que me liguei o quanto estava atrasada. Droga!
Entro correndo e me dou conta que só tinha eu ali no corredor e eu nem tinha encontrado o meu armário para guardar os meus livros, começo a ficar desesperada e com um pequeno papel que tenho em minhas mãos informando o número do armário e a senha, tento encontrá-lo o mais rápido possível, quando sinto alguém se aproximar de mim de uma maneira muito entusiasmada, fazendo com o que eu me assuste.
-Você é a nova aluna! Isabella, não é?-olho para o lado e avisto uma menina, em pé ao meu lado com um sorriso caloroso, ela é morena, tem cabelos preto cacheados e olhos castanhos escuro, ela é muito bonita.
-Eu mesma. Pode me chamar de Bella.-tento dar um sorriso mais educado possível.
-Prazer em conhecê-la, meu nome é Evelyn.-ela dá um sorriso muito acolhedor e continua. -Eu sou a presidente do grêmio estudantil da escola, eu estava a sua espera para te apresentar e te mostrar o ambiente escolar mas pelo visto você acabou não sendo muito pontual e terei que te mostrar no intervalo.-ela sorri quando percebe o meu nervosismo.
-Será que você poderia me ajudar a encontrar meu armário?-eu realmente estava muito nervosa pois já tinha perdido cinco minutos da primeiro aula.
-Claro!-eu entrego meu papel com as informações sobre meu armário e ela logo me direciona ao armário certo.
-Muito obrigada.-ela me dá um pequeno sorriso como forma de resposta realmente fico agradecida por ter me poupado um bom tempo.
-Qual é a sua aula agora?-pergunta Evelyn.
-Filosofia.
-A minha também, então iremos juntas.-fico aliviada por não passar por aquele constrangimento de chegar e dar de cara com um monte de gente esquisita olhando para mim.
Chegando na sala todo mundo olha para minha cara e a professora que estava ali também, não sei se me sinto mais constrangida por ter tanta gente olhando para mim ou por que Evelyn foi se sentar e me deixou sozinha com cara de idiota na frente de todo mundo, quando me direciono a alguma mesa a professora me aborda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de Capricórnio
RomanceCLASSIFICAÇÃO: (+16) Isabella Martin é uma jovem de 17 anos, que está cursando o último ano do ensino médio, ela é uma menina muito certa e correta, com características de uma capricorniana, que acaba se apaixonando por um menino oposto a sua person...